Yuri Baka escreveu: Como assim Kusanagi + Yamata é K.O na Tsunade? ela sem Sozo Saisei,Byakugou foi perfurada no peito/coração pela Kusanagi e continuou vivinha e ainda rápida o suficiente pra ver os reflexos do Orochimaru.
Yamata a Katsuyu pode dar conta...ou até mesmo a Tsunade com o Ranshinsho...
Deixo empate pq ambos aqui tem chances
5/10
Não tenho nada a dizer quanto ao empate porque isso é sua opinião ..
Mas você expressou alguns erros..
Alguns utilizadores têm o hábito de superestimar o ácido da katsuyu, e outros subestimar. Ora bem, a Yamata são 8 cobras, e o que é uma cobra?
Uma cobra é um animal que pode trocar de pele, e além disso pode sobreviver a vários "desconfortos" ambientais, graças às escamas à superficie.
Então apesar da Yamata que você viu não ter trocado de pele, isso não indica que ela não possa trocar, afinal são cobras. Da mesma Maneira que a Manda sobreviveu ao jutsu do Jiraya e do Gamabunta, que é bem mais poderoso que o ácido. E a katsuyu em si não pode fazer nada, ela só pode aguentar a Manda, e para isso só pode ir separando o seu corpo, depois junta, depois separa. Ou seja considerar a Katsuyu é inutil aqui.
Agora quanto a parar o Yamata com Rashinsho.. Olhe mano, você sabe que existem médicos, e veterinários certo?
Médico conhece a anatomia do corpo humano.
Veterinário conhece a anatomia do corpo animal.
Porque não é diferente no Naruto? Eu nunca vi Tsunade curando um animal, então assumir que isso é possivel é errado, até porque uma cobra tem uma estrutura muito diferente de um Humano. E isso não é chegar lá e encostar, da mesma maneira que quando vai ao médico e alguém tem que tirar sangue, isso não é numa veia qualquer, concorda?
Rashinshou é a mesma coisa...
Outro ponto que você falou é que Kusanagi não é fatal. Olhe mano, Orochimaru queria matar o Naruto, e ela meteu-se à frente, então devido a isso ele não pôde escolher onde acertar, e na segunda vez tentou tirá-la do seu caminho, e porque não a matou? Orochimaru queria guardar a unica pessoa que a podia curar para o fim. Já para não falar que ele desconhecia o seu jutsu de cura.
E o que faz ele desconhecer esse jutsu? Olhe, se eles soubessem que o Hidan era imortal, tinham cortado a cabeça na primeira luta, e não cortaram. Aqui é igual, se cortarem a cabeça da tsunade, é o fim, e ele sabe disso.
Reformule melhor sua argumentação, nada do que eu disse é mentira, e posso provar com databook e capitulos.