Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFui banido injustamente!!! EmptyFui banido injustamente!!!

more_horiz
Ae galera, minha conta (EMINEM10) foi tirada do ar sem mais nem menos, pq acharam que eu tinha 2 contas, uma é do meu irmão e a outra é minha, somos gêmeos e eu tenho como provar isso!!!!!!!!!!!!!! A pessoa que me baniu não teve o mínimo de inteligencia em perguntar ou pedir alguma evidência como uma SIMPLES foto para verificar se era a mesma pessoa em 2 contas!!!!! NÃO se pode escrever nada contra a sakura que já acham que vc e seja quem for será a mesma pessoa!!!!

E agora pessoal, como faço para ter minha conta de volta???

descriptionFui banido injustamente!!! EmptyRe: Fui banido injustamente!!!

more_horiz
é rapaz... :fera: sinto muito, se eu fosse você mataria seu irmão e criaria uma nova conta no fórum dai não haveria problemas :fera:

more_horiz
Vai com calma aí, fera.
Primeiro que área tá totalmente fora de acordo, lol, e sem peraltagens por aqui, vamos resolver isso com calma.

Qual era a tua conta antiga? Quem foi o staffer que te baniu?

Seria muito mais simples você conversar com ele via mp do que criando esse tópico. Simplesmente não teria como ele adivinhar que é seu irmão, o histórico de contas fakes aqui é grande, fica complicada a situação.

Segundo, você realmente pode provar que o cara é seu irmão? Se puder, ótimo, converse com a equipe e veja o que pode ser resolvido dessa treta.

No mais, não saia ofendendo as pessoas assim em pleno pós-Natal, as pessoas têm sentimentos, sabia? :zeca:

Última edição por Kamui em 26/12/2013, 15:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que situação...  :fem: 

Você usou a conta pra floodar ou algo assim? De qualquer maneira se deseja recuperar a conta recomendo que você tente por MP com algum MOD e explique a situação... xingamentos só vão piorar tudo hein.

more_horiz
Tópico movido da área Naruto para Ajuda & Dúvidas.

Não sei se deveria bloquear, mas fica aí pra que seja resolvida a situação.
Se algum outro moderador quiser bloquear, tá livre.

more_horiz
@Gustavo k.
Mas eu não disse nenhuma ofensa, só estava um pouco exaltado.

E, obrigado por me ajudar!!!!

more_horiz
Bom, realmente é algo chato quando ocorre, mas lebre-se a partir do momento que você age com ignorância você perde respeito e o bom senso, e deixa de está totalmente correto.

Se realmente você foi banido injustamente, pedimos desculpa a você e iremos re-avaliar seu banimento, iremos analisar todos os detalhes do ocorrido e entraremos em contato com você.

Preciso da seguinte informação para da andamento ao caso, seu nome da conta banida.

Membros do fórum, gostaria que tivessem o bom senso de não posta nesse tópico, pois não a necessidade.

more_horiz
Eu iria comentar isso com a Pathy, porque uma vez eu lembro do Hyuga 10 dizer que era irmão de alguém, ai fiquei pensando, talvez não é fake e tal.

Desculpe comentar aqui...

more_horiz
Estou totalmente de acordo com o nosso gêmeo,

Gosto de users que expõem os erros dessa, polêmica :vick:
Algumas situações exigem um pouco de falta de educação, se realmente foi banido injustamente é compreensível.

E nossa que maneiro eu queria ter um irmão gêmeo  Rei do Camarote ,

Só pecou no nick :zeca::zeca2:

more_horiz
1º - Se foi banido injustamente, basta reclamar com bom senso e educação, sair chamando os outros de "idiotas" não vai ajudar em nada, bastava você falar de forma civilizada.

2º - Ninguém aqui é idiota, pelo contrário. Se eu for perguntar pra todos os fakes se são irmãos, todos vão falar que sim. Já perdi a conta de quantos fakes eu bani que poderiam muito bem ser irmãos, mas em 100% dos casos ficou comprovado que eram fakes mesmo, o seu é o primeiro caso de não ser fake.

3º - Fui eu quem te baniu, na ocasião eu escrevi e deixei registrado o seguinte lá na área reservada da staff: "nada impede que sejam irmãos gêmeos, mas se for esse o caso ele irá reclamar".

Ou seja, desde o princípio eu tinha plena consciência de que poderiam ser irmãos, mas eu não perguntei antes pelo motivo citado no item 2.

Esclarecimentos feitos, vou pedir para algum administrador desbanir sua conta original e vou devolver os pontos do Hyuga10. Peço desculpas pelo mal entendido e espero que compreenda meus motivos.

Tópico bloqueado.

more_horiz
"Fui banido por um idiota"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' :~.~:

Manda uma foto sua e do seu irmão pra algum moderador, um documento, alguma prova concreta e sua conta magicamente será desbanida.

Well...

Tópico Arquivado em 28/12/2013

Fui banido injustamente!!! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos