Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura

+8
Leon Lancaster
pluuuuffff
Taeyeon
IceWings
*vert
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Palladino
12 participantes

descriptionKakashi vs Sakura EmptyKakashi vs Sakura

more_horiz
Condições: Ambos 100%, Sakura inicia com Byakugou e Katsuyu.
Arena: Grande Ponte Naruto, ou Time 7 vs Zabuza e Haku. País das Ondas, Mesma coisa.
Conhecimento: Mangá.
Restrição: Kamui Ostentação das novinhas.
Intenção: Matar.
Distância inicial: 15 metros

GoGo Suitons

descriptionKakashi vs Sakura EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Comparação liberada 31/12/2013 (fila de espera)...

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Não sei porque a comparação, vejo vitória clara do Kakashi.

O único problema seria Katsuyu, mas nada de mais.

Kakashi tem KB, gens, elementares...

Por enquanto é isso, vamos ver o que os HataLovers vão dizer.

more_horiz
pode restringir o sharingan do kakashi que ele vence.
ele é bem superior a sakura e é muito versátil em ninjutsu, taijutsu e até genjutsu, sakura só conta com taijutsu e força bruta e ela não tem defesa para investidas rápidas do kakashi então kakashi vence.

kakashi 8,5/10

e um erro que eu sempre reparo em algumas comparações com a sakura é " sakura começa com o byakugou ativo " WTF sakura não tem cura instantânea, o que ela tem é o selo byakugou que enquanto ela tiver chakra vai permanecer na testa dela, não precisa dizer sakura começa com o byakugou ativado...

more_horiz
e.e Essa Luta Dura oque 1 s, Kakashi Com um Kamui Leva Sakura e.e , Apesar de ser Difícil levar
a TESTA ...

AHHH não o Kamui esta Restrito.... Afff, Logo eu ia Criar ideias Mirabolantes , com O Deus Kamui  :flora: 
______________________________________________________________________________-

Kakashi Lendo o Livro Ganha dela, NADA dela Representa Perigo, Se a Propria Tsunade com Sendo Senju e uzumaki não Ganha de Kakashi Sem Kamui, não espero nada de Sakura,
Ela nem Tem Chances com Kakashi Gaiden,
o Treinamento dela com Tsunade, apenas Serviu pra ela ter Nivel Dos Randons Konoha 11,(Tirando Sasuke, Sai e Naruto é claro)

Eu Gosto da Sakura e Espero que Depois Da Guerra ela Tenha Aulas com Guy e Kakashi, Junto com Hinata , Ino e Tenten, eu Ia Gostar Muito, Ambas Com o Mesmo Nivel ou Muito Pouco de Diferença,

Ou com Kurenai Também, Pois Kakashi - Ninjutsu, Kurenai - Genjutsu, Guy - Taijutsu
Acho que Todos Fãs de kunoichi, Espera Pelo Menos Isso,

more_horiz
Nossa... Sakura não dura aqui nem com Katsuyu.
Enfim, Kakashi 9,5/10.

more_horiz
IceWings escreveu:
e.e Essa Luta Dura oque 1 s, Kakashi Com um Kamui Leva Sakura e.e , Apesar de ser Difícil levar
a TESTA ...

AHHH não o Kamui esta Restrito.... Afff, Logo eu ia Criar ideias Mirabolantes , com O Deus Kamui  :flora: 
______________________________________________________________________________-

Kakashi Lendo o Livro Ganha dela, NADA dela Representa Perigo, Se a Propria Tsunade com Sendo Senju e uzumaki não Ganha de Kakashi Sem Kamui, não espero nada de Sakura,
Ela nem Tem Chances com Kakashi Gaiden,
o Treinamento dela com Tsunade, apenas Serviu pra ela ter Nivel Dos Randons Konoha 11,(Tirando Sasuke, Sai e Naruto é claro)

Eu Gosto da Sakura e Espero que Depois Da Guerra ela Tenha Aulas com Guy e Kakashi, Junto com Hinata , Ino e Tenten, eu Ia Gostar Muito, Ambas Com o Mesmo Nivel ou Muito Pouco de Diferença,

Ou com Kurenai Também, Pois Kakashi - Ninjutsu, Kurenai - Genjutsu, Guy - Taijutsu
Acho que Todos Fãs de kunoichi, Espera Pelo Menos Isso,

Todo mundo vai zoar de você porque você disse kakashi sem sharingan > tsunade. Porém eu apoio você, vou ser zoado também. ahah

Plena vantagem para kakashi, ele faz o mesmo que fez a rin na sakura, é facil desviar dos golpes de ambas se treinarem para isso, e kakashi sempre treinou taijutsu de forma a se defender/atacar devido ao gai. Já o Gai é a besta que ataca all time, admiro isso hehe

Kakashi 8/10

more_horiz
Kakashi vence.
Com o sharingan, o jonin pode prever todos os movimentos da Sakura que não tem com acertá-lo. Kakashi pode finalizar a luta de diversas formas, como um combo com o moguragakure, raiden, raiton kage bunshin ou um raikiri no coração da Sakura. Kakashi é mais inteligente e versátil que a Sakura.

more_horiz
Se falando de personagens explorados, não tem sentido comparar nível AMBU com Chuunin.

Se defender dos ataque da Sakura só foi difícil para Kakashi quando ele não queria mata-la, já que ele pode fazer como fez com Zabuza tensei, usar o Raikiri e arrancar o braço dela fora.

Raikiri, Raiden, Raikiba, Raiton Kage Bunshin, Suiton Dai Bakufu e etc, são mais que suficientes para vence-la.

Kakashi bem favorito aqui.

more_horiz
Sakura ainda não tem Byakugou no Jutsu(cura continua), ou seja, Sakura sera Taijutsu vs Sharingan.

Sharingan burlar Taijutsu, vimos isso de Obito vs Gai, Kakashi vs Hidan/Zabuza.

Agora com Raikiri + Sharingan o ataque pode ser mortal na Sakura que não conseguiria se curar dos danos.

Hatake Kakashi vence.

more_horiz
Kakashi vence.

Sharingan pode ler os movimentos dela, logo Taijutsu aqui é ineficaz. Kakashi pode finaliza-la com um Raikiri.

P.S : Sakura não tem Byakugou.

more_horiz
Viveque escreveu:
P.S : Sakura não tem Byakugou.

Bem lembrado

@Tópico

Kakashi ganha até que com facilidades.
Ele sabe que não pode deixar que Sakura acerte-o, então vai começar fazendo distrações com bunshins.
Quando a kunoichi estiver desprevenida ele finaliza com Raikiri.

more_horiz
Que resultado obvio , Kakashi ganha isso , ele tudo a disposição , só no Taijutsu com uma Kunai ele a derrota , um Raiden também e coitada .

Kakashi 9.5/10

more_horiz
Comparação óbvia, logo tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos