Na sua opinião
No rankeamento atual, em que lugar estaria??
No rankeamento atual, em que lugar estaria??
chael escreveu:Não sei como ele fará pra pegar um cara muito mais rápido que ele tipo o Raikage quando o sensor dele apitar ele já vai estar caminhando pro outro mundo!
Pra mim Naruto SM não é adversário pro Raikage, está abaixo dele!
Sasuke Ms》》Naruto SM!
Dálvio escreveu:A velocidade do Naruto e do Jiraya em SM é superior a do Kira A sem manto Raiton,mas é inferior ao Manto nível 1 do Kira A e semelhante ao manto nível 1 do Sandaime Raikage.
Não vejo ele perdendo assim para o A não. Ele tem os reflexos sennin. Não se esqueçam que o Sasuke com o Sharingan que tem os mesmos efeitos do sensor sennin nesse quesito conseguiu acompanhar a velocidade do A.
Naruto tem taijutsu dos sapos,é muito perigoso para o Raikage tentar acertar o Naruto.
Além disso,o Kira A é vulnerável ao Senpou - Chou Odama Rasengan do Naruto,visto que ele use com uma investida com Kage Bunshins,ele levaria o A com certeza.
Não bastasse isso,tem ainda 3 buntas,Paw e Maw e para piorar,o Kira A não é sensor e seus reflexos são MUUUUUITO inferiores ao do sensor sennin.
Vejo o Naruto SM com muito mais chances de rodar para o Jinton do Onoki do que para A.
Apesar de que o Naruto em SM tem velocidade para desviar de vários Jintons como o cúbico e o cilíndrico do Muu.
Em relação aos Kages antigos,não vejo ele vencendo o Nidaime Mizukage. Não sei se o sensor sennin conseguiria sentir a ostra e nao o vejo anulando o Joker Boy com eficácia.
Já o Muu,tbm não vejo Naruto o vencendo,ele tendo Souma no jutsu,Jinton,Sensor e invisibilidade.
De resto,ele abaixo desses,ele vence todos. Com exceção do Danzou que o anula com Izanagi.