Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual // Sage mode

+8
Leon Lancaster
Heisenberg
chael
M. Shadows
pluuuuffff
Atlas Titan
Ellos
Palladino
12 participantes

descriptionNaruto atual // Sage mode EmptyNaruto atual // Sage mode

more_horiz
Na sua opinião
No rankeamento atual, em que lugar estaria??

descriptionNaruto atual // Sage mode EmptyRe: Naruto atual // Sage mode

more_horiz
Naruto com Kyuubi é atualmente +/- top 5 do Manga

Ele estaria junto do Obito, Kabuto, Hashirama, Madara e etc...

Naruto sem a Kyuubi contando apenas com clones e modo sennin acredito eu que poderia estar ate a frente do kakashi no Rank de shinobis, ou seja, ele é bem poderoso mesmo sem a kyuubi, MAS, ta longe de ser top 5 do manga

Ele sem a kyuubi estaria naquele bolinho Kakashi, Onoki, Gaara, Kira A, Gaara, Muu, Nidaime Mizu e etc...

more_horiz
Depende, saber apenas rasengan e clones coloca a pessoa em que nível?

Brincadeiras a parte, ele continua mais forte que a Tsunade.

Ele é algo perto do top 20.

more_horiz
A meu ver ainda está à frente de todos os kages. Entre top15 e top10.

more_horiz
Naruto Sennin tem invocações , rasengans , sensor e bunshins

Ele estaria no máximo em um top 15 , seria bem poderoso mas não passa disso

more_horiz
Ele cai muito só pra exemplificar o Raikage detona ele se grandes dificuldades!

more_horiz
Naruto SM está nível Onoki. Só para terem uma ideia,o Naruto SM = Jiraya SM = Sasuke MS.

Ou seja,ele está acima de ninjas como Sasori,Kisame,Kakashi,Kira A e Gaara. :zeus:

Ele é bem forte em SM com Rasengans,Gamarinshou,Buntas,FRS,sensor,Kage Bunshins e cia.

E em SM o Naruto vence sim tanto o Kira A quanto o Sandaime Raikage. :zeus:

more_horiz
Não sei como ele fará pra pegar um cara muito mais rápido que ele tipo o Raikage quando o sensor dele apitar ele já vai estar caminhando pro outro mundo!
Pra mim Naruto SM não é adversário pro Raikage, está abaixo dele!
Sasuke Ms》》Naruto SM!

more_horiz
chael escreveu:
Não sei como ele fará pra pegar um cara muito mais rápido que ele tipo o Raikage quando o sensor dele apitar ele já vai estar caminhando pro outro mundo!
Pra mim Naruto SM não é adversário pro Raikage, está abaixo dele!
Sasuke Ms》》Naruto SM!

Reveja a luta sandaime raikage vs naruto.

Sandaime raikage > Kira A.

O naruto consegue desviar do perigo fácil com o sensor sennin, ele desvia de qq coisa com os reflexos.

Agora, fica atrás de bestas como madara,hashirama,nagato,minato,tobirama,sasuke fms, etc.

more_horiz
Tá dizendo que o s.Raikage é tão rápido quanto Minato?
Ao uso de raiton s.Raikage é sim superior ao atual Raikage agora em velocidade ao meu ver o kira é superior!

more_horiz
Diria que sem a Kyuubi Naruto está num top 15.
O loiro ainda pode fazer muitos clones, tem o SM perfeito e agora pode realizar a fusão com Paw e Maw, além de ter vários clones e outras Kuchiyoses.

Acho que ele vence os kages atuais num x1, bem o único que eu vejo ele perdendo é o Kira A.
Dos kages antigos, vejo ele vencendo todos.

more_horiz
hm,
Sandaime nem usou shunshin, era uma investida linear totalmente perceptível..

Kira A,
Sensorialismo do galego é decente, mas ele fica devendo bastante para o A em termos de mobilidade, além de que basta um soco bem dado para nocautear.

Gaara, junto com Oonoki, e o próprio Kira A dos Kages atual vencem Naruto com medias dificuldades..

Naruto fica perto do Top 20..

more_horiz
A velocidade do Naruto e do Jiraya em SM é superior a do Kira A sem manto Raiton,mas é inferior ao Manto nível 1 do Kira A e semelhante ao manto nível 1 do Sandaime Raikage.

Não vejo ele perdendo assim para o A não. Ele tem os reflexos sennin. Não se esqueçam que o Sasuke com o Sharingan que tem os mesmos efeitos do sensor sennin nesse quesito conseguiu acompanhar a velocidade do A.

Naruto tem taijutsu dos sapos,é muito perigoso para o Raikage tentar acertar o Naruto.

Além disso,o Kira A é vulnerável ao Senpou - Chou Odama Rasengan do Naruto,visto que ele use com uma investida com Kage Bunshins,ele levaria o A com certeza.

Não bastasse isso,tem ainda 3 buntas,Paw e Maw e para piorar,o Kira A não é sensor e seus reflexos são MUUUUUITO inferiores ao do sensor sennin.

Vejo o Naruto SM com muito mais chances de rodar para o Jinton do Onoki do que para A. :garcia:

Apesar de que o Naruto em SM tem velocidade para desviar de vários Jintons como o cúbico e o cilíndrico do Muu. :think:

Em relação aos Kages antigos,não vejo ele vencendo o Nidaime Mizukage. Não sei se o sensor sennin conseguiria sentir a ostra e nao o vejo anulando o Joker Boy com eficácia.

Já o Muu,tbm não vejo Naruto o vencendo,ele tendo Souma no jutsu,Jinton,Sensor e invisibilidade. :fera:

De resto,ele abaixo desses,ele vence todos. Com exceção do Danzou que o anula com Izanagi.

more_horiz
Naruto é nível Onoki (Não que vença uma batalha [Ou vença]).

Que é mesmo patamar Jiraya SM.

E exato Dálvio, Naruto não vai rodar pra A não, é mais fácil rodar pro Onoki.
É exatamente o que eu penso.

more_horiz
Dálvio escreveu:
A velocidade do Naruto e do Jiraya em SM é superior a do Kira A sem manto Raiton,mas é inferior ao Manto nível 1 do Kira A e semelhante ao manto nível 1 do Sandaime Raikage.

Não vejo ele perdendo assim para o A não. Ele tem os reflexos sennin. Não se esqueçam que o Sasuke com o Sharingan que tem os mesmos efeitos do sensor sennin nesse quesito conseguiu acompanhar a velocidade do A.

Naruto tem taijutsu dos sapos,é muito perigoso para o Raikage tentar acertar o Naruto.

Além disso,o Kira A é vulnerável ao Senpou - Chou Odama Rasengan do Naruto,visto que ele use com uma investida com Kage Bunshins,ele levaria o A com certeza.

Não bastasse isso,tem ainda 3 buntas,Paw e Maw e para piorar,o Kira A não é sensor e seus reflexos são MUUUUUITO inferiores ao do sensor sennin.

Vejo o Naruto SM com muito mais chances de rodar para o Jinton do Onoki do que para A. :garcia:

Apesar de que o Naruto em SM tem velocidade para desviar de vários Jintons como o cúbico e o cilíndrico do Muu. :think:

Em relação aos Kages antigos,não vejo ele vencendo o Nidaime Mizukage. Não sei se o sensor sennin conseguiria sentir a ostra e nao o vejo anulando o Joker Boy com eficácia.

Já o Muu,tbm não vejo Naruto o vencendo,ele tendo Souma no jutsu,Jinton,Sensor e invisibilidade. :fera:

De resto,ele abaixo desses,ele vence todos. Com exceção do Danzou que o anula com Izanagi.

Sobre o Raikage
Quando um inimigo desvia da sua velocidade, ele ativa o 'nível 2'. Sua velocidade ao máximo.. Foi assim em todas suas lutas. Sasuke tem reflexos melhores que o Naruto sm. Ambos, podem desviar da raiton armor lv 1. A questão é levar K.O no ataque seguinte.
E quando Raikage elevar sua velocidade ao máximo e usar shunshin não tem como Naruto sobreviver. Sasuke mesmo, se não fosse pelo Enton teria rodado

Foco do Raikage é o Galego.. foda-se os Sapos. q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos