Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBizarro-Porque a mácara de Hanzou não cobre o nariz? EmptyBizarro-Porque a mácara de Hanzou não cobre o nariz?

more_horiz
Bom, eu estava a ver uma imagem do Hanzou, quando notei algo: Porque diabos sua máscara não cobre o nariz?

Como todos sabem, ele a usa, porque se for cortado durante a luta, o próprio veneno fará mal á ele.

Mas porque a máscara só cobre a boca? De que adiantaria? 

Inclusive falei com André (@Ellos) sobre isso, e ele me aconselhou a criar o tópico.

Para quem quiser conferir: 
Spoiler :

Confiram: o nariz está descoberto.

E então, qual a explicação?

descriptionBizarro-Porque a mácara de Hanzou não cobre o nariz? EmptyRe: Bizarro-Porque a mácara de Hanzou não cobre o nariz?

more_horiz
Vishi  :?1: :tenso: 
Sinistro e o mais doido é que eu nunca repararia isso :fem:
Faço a mínima ideia e se eu tivesse que chutar, chutaria que até o Kishimoto deve estar supresso com isso, como esse japa pode ter esquecido desse detalhe  :kishi: :heheh:

descriptionBizarro-Porque a mácara de Hanzou não cobre o nariz? EmptyRe: Bizarro-Porque a mácara de Hanzou não cobre o nariz?

more_horiz
Tenso , coitado do Hanzo , parecendo um debiloide  :masoque: 

more_horiz
Depois de ver a cena fui ate rever o cap onde aparece o Hanzou lutando com o Mifune, realmente ele sempre aparece com a mascara dessa forma

Talvez a mascara o proteja apenas do veneno que existe no corpo dele, ele nao se importa ou liga para outros venenos e por isso usa a mascara assim, mas, sei la acho meio burro o designer dessa mascara

more_horiz
Mais pocha, ele diz que apenas se ele for cortado que o veneno lhe afetará, tanto que ele ainda se corta, para poder se "suicidar", mesmo com corpo tensei :aliens: .

Agora, se o gás vaza, e ele respira, pqp, vai fazer tão mal quanto ele respirar pela boca.

Realmente, o design dessa máscara foi feita de uma maneira burra  :burro:

Eu queria mais opiniões do pessoal ae...

more_horiz
Suponho eu, que o nosso querido Hanzou, sofre de um problema desvio séptico nasal, então ele respira pela boca :genious:

more_horiz
LOL minha idéia é a mesma do Gusta.

Só existem 2 explicações cabíveis no que aconteceu aí.

1# Kishi/Designer retardado que colocou a mascara com o menor sentido, por motivos de falta de estudos, tirar onda da cara dos leitores, ou tem sérios problemas de visão.

2# Colocou duma forma que o Hanzö tem problemas nasais, e só respira pela boca, então só teve relevância colocar na boca mesmo.
Gusta escreveu:
Suponho eu, que o nosso querido Hanzou, sofre de um problema desvio séptico nasal, então ele respira pela boca

more_horiz
Acho que foi um erro (grotesco) do designer ou idealizador, sei lá rs

Até por que não existe outra explicação, se a mascará tampa sua boca para impedir que ele inale o veneno, por que ela não tampa também o nariz ? Sendo que o mesmo também inala ? Não faz sentido, foi um erro mesmo e um erro bem amador...

A não ser que o nariz dele seja especial e o proteja de alguma forma (mangá tudo é possível), mas essa seria uma explicação bem pobre ao meu ver rsss ou ele tem algum problema e só respira pela boca :S

Qualquer tipo de mascarás de gás no mundo todo, protege a boca e o nariz obviamente !

more_horiz
Se ele respirar apenas pela boca, cobrir o nariz ou não cobrir fará diferença..? .-.

more_horiz
Ele respira pelo nariz e expira pela boca que funciona como uma espécie de purificador do ar interno respirado, acredito eu.

more_horiz
Se ele respirar pela boca, a explicação é plausivel?

Sinceramente não sei mesmo, isso é de fato bizarro.

Mas não acredito que deixassem passar um erro assim de design para um anime. Tudo tem a sua razão de ser.

more_horiz
Umanis escreveu:
Se ele respirar apenas pela boca, cobrir o nariz ou não cobrir fará diferença..? .-.

É, SE fosse o caso, mas ele detalhou sobre isso para o Mifune, por que não explicaria?

E poo, no geral as máscaras já cobrem o nariz, então também não faria diferença ele pegar uma diferente também, nem tem lógica!

@Marionete

Assim que ele respirasse o veneno ele se phoderia! Também não tem sentido!

more_horiz
Talvez Ele usa a Mascara Apenas Como um Acessório Fashion  :leona: 

Porque Ele Seria Afetado pelo Veneno dele Mesmo? '-', Talvez Fosse apenas Pra mudar a Voz dele
Talvez ele tenha Algum Problema ou Voz Fina ,Para deixar a Voz dele grossa lol

o Mifune que não usa Poha nenhuma e Consegue Sobreviver sem Danos ao Veneno '-'

Pra Min é, Um acessório Que ele usa , Pelo Uniforme Padrão, ou So pra Combinar com os Capangas '-'

more_horiz
Pra nao morrer pelo veneno de sua salamandra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos