Distância 50 metros ajuda o sasuke, no entanto ST para as flechas e o enton.
Naruto KM1? vs Nagato? aquele nagato controlado por kabuto que ia fodendo o naruto, mas aqui sendo o proprio nagato a controlar-se junto com mobilidade nas pernas? Sim porque o nagato não tinha conhecimento deste novo naruto KM1, então posso assumir que sim.
Nagato >> Naruto KM1
Nagato >>> Sasuke Fms Nagato ainda está um pouco acima deste Sasuke, e juntando o fato de ele dar counter a todas as habilidades do mesmo, é meio foda. Juntando ainda o fato de que killer bee = sasuke fms atual, foi destruido pelo nagato, apesar de sem conhecimento das habilidades, eu deixo apenas 3 traços acima do sasuke atual.
Kakashi <<< Naruto
Sem kamui kakashi não é páreo para o naruto a meu ver mesmo.
Kakashi << SasukeFMS
Sem kamui kakashi não é páreo para o sasuke.
Tendo em conta que lixaram o CT, eu não sei dizer quem ganha, porém tendo em conta o conhecimento das duplas.. Dupla 1 wins.. Tendo em conta a minha intuição vendo o combate na minha mente.. Nagato wins alone.
Sim eu arrisco-me a falar que nagato ganha sozinho, ele solou 2 jinchuurikis, e se não fosse itachi solava os 3 sozinho sendo o kabuto a controlar que apesar de não ser burro o estilo é diferente do nagato. E eu não vejo sasuke acima do bee agora, vejo-os ao mesmo nivel exatamente, com sasuke com um pouco de vantagem devido a manipulação enton.
AHBAHSDJFA, vejo vantagem igual para ambas.