Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crie sua propria forma de derrotar Madara

+23
Arthurdos666caminhos
HyuugaUchiha
Atlas Titan
Daniel
Dairō
grosskreutz
Seijin
RegulusNoLeo
MatheusGeneration
Naruto
Ellos
uzumaki-zed
Sr. Burns
pluuuuffff
Uchiha Extreme
Uman
Instolent
Kamik4ze
Horak
EMINEM10
Hellsing
kaka-rangel
logos
27 participantes

descriptionCrie sua propria forma de derrotar Madara - Página 2 EmptyRe: Crie sua propria forma de derrotar Madara

more_horiz
Eu iria ao deserto acharia a Lampada do aladin, convocaria o Genio da lampada e pediria para ter um Death Note

No caderninho preto escreveria -> Madara morrer por ouvir demais Justin Bieber, Luan Santana, Mulher melancia, Byeonce Restart cantando juntos

Falando seriu, vai ser complicado deter o madara se ele realmente virar Jin do Juubi e começar a mostrar os poderes de antigamente

Nao vimos 20% da luta do vale do fim, madara de alguma forma sem usar a kyuubi destruiu o Buda e queimou o braço direito do hashirama inteiro, esse cara tera seu FMS upado, o up do Rinnegan ja esta engatilhado a muito mais tempo que isso e nao temos ideia do que o Juubi sera capaz agora qe tera o chakra da kyuubi

Juubi com 1% do chakra da kyuubi é uma coisa
Juubi com 51% do chakra da kyuubi é outra coisa

isso sem contar o hachibi qe pode dançar tambem

Acho que vai precisar um combo Hashirama + Naruto + Minato + Tobirama + Kages + KnJ + Sasuke + KnJ + Orochimaru

Bobiar o kabuto reaparece e usa o edo tensei pra ajudar ja qe ele tambem tem senjutsu

Sei qe isso tud podia ter sido evitado se o kakashi tivesse metido o kamui na cara do zetsu preto quando teve a chance antes mesmo dele se fundir ao obito

descriptionCrie sua propria forma de derrotar Madara - Página 2 EmptyRe: Crie sua propria forma de derrotar Madara

more_horiz
Naruto virando o novo Rikudou Sennin e protagonizando uma das melhores lutas do Mangá junto com o Madara, e depois de uma luta épica Naruto consegue derrotar o Madara e o deixa "semi-morto" no chão, depois disso Sasuke chega perto do Madara e faz um discurso sobre o clã uchiha e talz e finaliza Madara com um Chidori(ou qualquer outra coisa).  :fera: 

Bem, eu tava sem criatividade então saiu isso. Mas qualquer coisa é melhor do que o Madara se convertendo ao Narutismo.

more_horiz
Todos os personagens do Anime usam todos os seus jutsus em madara e pra finalizar kamui de Kakashi , com madara parado no Kagemane  :Kim: 

more_horiz
O Ichigo usa o portal do Sekaimon e cai dimensão do naruto, vendo que a batalha está desigual usa o Mugetsu no Madara destruindo ele

O Rikudou Sennin deve aparecer ali e dar um pau no madara ou ele deve se Manifestar no Naruto ( como as bijuus disseram) assim fazendo ele despertar o Rinnegan. Depois disso ele entra no Sennin Mode e faz uma luta epica com o Madara, depois de deixa-lo Semi Morto o Sasuke fasz um discurso sobre o clã uchiha e o kakashi manda ele pra Kamuiland.

Fim

more_horiz
Hashirama sacrifica seu corpo edo tensei e consegue arrancar seu DNA de Madara, que por sua vez é impedido de se tornar jinchuriki do Juubi pela aliança shinobi.

Então Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi derrotam o inimigo, em uma grande luta :D

more_horiz
Naruto olha pro Sasuke e diz: caramba me da suas celulas, se vc fizer isso desperto o rinnegan. Ai o Sasuke responde: Me lembrei q se vc me der as suas vou despertar o Rinnegan também! Ai os 2 fazem thaca thaca no meio da guerra, despertam rinnegan e matam madara.

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Naruto olha pro Sasuke e diz: caramba me da suas celulas, se vc fizer isso desperto o rinnegan. Ai o Sasuke responde: Me lembrei q se vc me der as suas vou despertar o Rinnegan também! Ai os 2 fazem thaca thaca no meio da guerra, despertam rinnegan e matam madara.

Mas o Naruto não teria que ser um senju pra isso dar certo?  :fem: 

@Topic

Bom eu acho que o Hashirama era quem deveria dar as células pro Naruto e pro Sasuke, assim os dois estariam mais próximos de serem como os filhos do Rikudou Sennin:

Naruto com os poderes do corpo (Uzumaki e Senju)
Sasuke com os poderes dos olhos (Sharingan e Rinnegan)

Aí eles podiam fazer a fusão para nascer assim o guerreiro mais poderoso do universo  :fera:

more_horiz
Não tenho ideia...
Mais sei que deve ter alguma coisa haver, com a união do poder Yn e Yang, ou seja Naruto e Sasuke, os dois devem ganhar ups mega ultra over powers... talvez rinnegan pro sasuke e um novo modo bijuu 3.0 usando o chackra dos bijuus... para o Narouts

more_horiz
O naruto eh um uzumaki logo electem celulas senju

more_horiz
Só pra lembrar:

Mesmo que qualquer coisa que foi falada nesse tópico fosse feita de verdade, bastaria Madara usar o Izanagi para anular um eventual golpe mortal, e ai a luta continua normalmente como se nada tivesse acontecido (ou quase nada, no máximo "apenas" um olho a menos, pois com o Rinnegan não se sabe se o preço a pagar é o mesmo do Sharingan).

O próprio Fumetsu tem a "luz inextinguível" não se sabe se o preço a pagar com o Izanagi usando ele (o FMS ou mesmo o Rinnegan) é o mesmo preço do Sharingan padrão.

E sem falar que ninguém sabe qual técnica que Madara usou para escapar da morte na luta contra o Shodai, se aquilo foi feito com uma técnica dele (e não com a ajuda de alguém) ele pode usar novamente muito provavelmente (supondo que ele não usou o que expliquei acima).

Enfim, é mais bonito o Kishimoto deixar o Madara vencer, vai ser mais honesto da parte dele.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Só pra lembrar:

Mesmo que qualquer coisa que foi falada nesse tópico fosse feita de verdade, bastaria Madara usar o Izanagi para anular um eventual golpe mortal, e ai a luta continua normalmente como se nada tivesse acontecido (ou quase nada, no máximo "apenas" um olho a menos, pois com o Rinnegan não se sabe se o preço a pagar é o mesmo do Sharingan).

O próprio Fumetsu tem a "luz inextinguível" não se sabe se o preço a pagar com o Izanagi usando ele (o FMS ou mesmo o Rinnegan) é o mesmo preço do Sharingan padrão.

E sem falar que ninguém sabe qual técnica que Madara usou para escapar da morte na luta contra o Shodai, se aquilo foi feito com uma técnica dele (e não com a ajuda de alguém) ele pode usar novamente muito provavelmente (supondo que ele não usou o que expliquei acima).

Enfim, é mais bonito o Kishimoto deixar o Madara vencer, vai ser mais honesto da parte dele.
Mas me diga, que modo você criaria para derrotá-lo?

more_horiz
Aqui tá uma idéia,a aliança ataca eles com tudo, ele sai desviando de tudo até que ele da um mortal e bate a bunda num cacto.

more_horiz

Na "honestidade" (sem ficar muito forçado, e falando apenas do "mostrado") só vejo as seguintes possibilidades:

1 (O mais provável) - Naruto hospedeiro do 10 caudas Vs Madara (Foi como comentei em outro tópico; mesmo assim acredito que Madara consegue equilibrar a luta, mas nesse caso o Kishi pode fazer o Naruto vencer sem ficar TÃO forçado).

2 (O mais improvável) - O próprio Madara por algum motivo desistir do plano (muito difícil uma vez que esse plano já está formado na mente dele há décadas).

3 (É possível) - Ele ser pego pelo Izanami (o Kabuto foi pego nisso, ia ficar estranho o Madara ser vítima disso também, sem falar que Madara pode ter um counter pra essa técnica), ou por uma técnica de selamento (como a do Shinigami) ou algo similar...

Tentar matar o Madara na "força bruta" vai ser muito difícil, como expliquei ele pode burlar a morte algumas vezes, e se matar o Madara 1 vez é difícil imagina 2 ou 3, ou quem sabe quantas vezes (o próprio Madara ao ver que não poderia vencer o Naruto poderia simplesmente se retirar para tentar encontrar uma forma de vencer ele e voltar depois)...

Não deixo de pensar que o próprio Kabuto ou o Orochimaru vão ajudar em algo ainda (especialmente o Kabuto que foi o responsável por chamar o Madara)...

Enfim, Kishimoto que se vire, ele fez o que eu queria deixando o Madara extremamente poderoso, agora ele quer matar ele de maneira forçada...
Ou ele simplesmente não mata ele, ou então arruma uma maneira muito bem elaborada de matar ele (selar ou sei lá) pra não ficar feio e forçado.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Na "honestidade" (sem ficar muito forçado, e falando apenas do "mostrado") só vejo as seguintes possibilidades:

1 (O mais provável) - Naruto hospedeiro do 10 caudas Vs Madara (Foi como comentei em outro tópico; mesmo assim acredito que Madara consegue equilibrar a luta, mas nesse caso o Kishi pode fazer o Naruto vencer sem ficar TÃO forçado).

2 (O mais improvável) - O próprio Madara por algum motivo desistir do plano (muito difícil uma vez que esse plano já está formado na mente dele há décadas).

3 (É possível) - Ele ser pego pelo Izanami (o Kabuto foi pego nisso, ia ficar estranho o Madara ser vítima disso também, sem falar que Madara pode ter um counter pra essa técnica), ou por uma técnica de selamento (como a do Shinigami) ou algo similar...

Tentar matar o Madara na "força bruta" vai ser muito difícil, como expliquei ele pode burlar a morte algumas vezes, e se matar o Madara 1 vez é difícil imagina 2 ou 3, ou quem sabe quantas vezes (o próprio Madara ao ver que não poderia vencer o Naruto poderia simplesmente se retirar para tentar encontrar uma forma de vencer ele e voltar depois)...

Não deixo de pensar que o próprio Kabuto ou o Orochimaru vão ajudar em algo ainda (especialmente o Kabuto que foi o responsável por chamar o Madara)...

Enfim, Kishimoto que se vire, ele fez o que eu queria deixando o Madara extremamente poderoso, agora ele quer matar ele de maneira forçada...
Ou ele simplesmente não mata ele, ou então arruma uma maneira muito bem elaborada de matar ele (selar ou sei lá) pra não ficar feio e forçado.

Gostei, você falou do plano olho da lua, que também acho difícil ele desistir a essa altura, aí me veio um curiosidade, será que existe a possibilidade de ele jogar a aliança no Tsukuyomi e deixar ela sofrendo uns tempos, igual Itachi fez com Kakashi, deixando só quem interessa de fora? E será ele mantém o mesmo objetivo, ou pretende executar o Tsuki no me com outra finalidade?

more_horiz
Gostei, você falou do plano olho da lua, que também acho difícil ele desistir a essa altura, aí me veio um curiosidade, será que existe a possibilidade de ele jogar a aliança no Tsukuyomi e deixar ela sofrendo uns tempos, igual Itachi fez com Kakashi, deixando só quem interessa de fora? E será ele mantém o mesmo objetivo, ou pretende executar o Tsuki no me com outra finalidade?

Aparentemente ele não quer que o pessoal sofra no Tsukuyomi dele, ao contrário.
Não acho também que ele queira deixar alguém de fora (a menos que ele queira perguntar algo a alguém antes de mandar a pessoa pra lá ou algo do tipo).

Por isso eu penso que muitas pessoas ao ficarem lá não queiram mais voltar por verem que o mundo lá é perfeito ( igual no filme matrix, onde mesmo a pessoa sabendo que a matrix é uma ilusão ele prefere ficar lá do que ir lutar no mundo real ), e ai talvez apenas alguém com muita força de vontade (e habilidades especificas) consiga sair de lá.

Contudo, pelo passado do Madara eu creio que ele realmente é bem intencionado com esse plano dele ( mas por ser da linhagem Uchiha ele busca a paz pelo Poder/Força, igual o filho mais velho do Sábio ele não acredita na paz pelo amor ) e ele quer apenas que o pessoal viva feliz lá, mas caso o Madara tenha segundas intenções ai ele pode querer algo a mais com esse plano dele que eu não saberia dizer o que é... e pode ser que seja assim, pois a humanidade presa nesse Genjutsu Eterno está fadada a desaparecer do mundo real e Madara certamente sabe disso.

more_horiz
Alguem segura o madara, tipo a tenten ai o kaksahi usa kamui e manda a cabeça os dois pro além. :KAKA/:
@topico
Tem dois finais q eu acho q seriam bacanas:

1- Obito Willis aguenta o zetsu e quando madara vai pra cima dele pra pegar o rinnegan ele tira mais forças do além, usa toda sua "força de vontade" e usa seus poderes do sharingan e cria um buraco negro que leva ele e madara ora outra dimenção.
2- A mais legal: Naruto consegue reunir o chackra de todos bijuu e Ridoku aparece pra ele como Minato e Kushina fizeram, e conversa com ele contando sua historia e ensinando como derrotar madara e diz que ve muito dele no naruto, e dizendo que sabe como ele vai conseguir derrota-ló. Isso eu não acho que vai acontecer mai gostaria: o ridoku diz onde encontrar a akuma no mi na arvore, naruto vai atraz dela, come e desperta um modo parecido com Kurama Mode 2.0 e volta pra dar pau no madara.

more_horiz
Pode ser de fome?!

O cara passo uns 20 anos numa caverna, uns 15 anos morto, e ta batalhando paa caralh#@!

E até agora num comeu nada?! Seinla muito estranho isso.

Mas serio quero que ele morra com o Rasengan do Naruto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos