Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crie sua propria forma de derrotar Madara

+23
Arthurdos666caminhos
HyuugaUchiha
Atlas Titan
Daniel
Dairō
grosskreutz
Seijin
RegulusNoLeo
MatheusGeneration
Naruto
Ellos
uzumaki-zed
Sr. Burns
pluuuuffff
Uchiha Extreme
Uman
Instolent
Kamik4ze
Horak
EMINEM10
Hellsing
kaka-rangel
logos
27 participantes

descriptionCrie sua propria forma de derrotar Madara - Página 3 EmptyRe: Crie sua propria forma de derrotar Madara

more_horiz
Alguem segura o madara, tipo a tenten ai o kaksahi usa kamui e manda a cabeça os dois pro além. :KAKA/:
@topico
Tem dois finais q eu acho q seriam bacanas:

1- Obito Willis aguenta o zetsu e quando madara vai pra cima dele pra pegar o rinnegan ele tira mais forças do além, usa toda sua "força de vontade" e usa seus poderes do sharingan e cria um buraco negro que leva ele e madara ora outra dimenção.
2- A mais legal: Naruto consegue reunir o chackra de todos bijuu e Ridoku aparece pra ele como Minato e Kushina fizeram, e conversa com ele contando sua historia e ensinando como derrotar madara e diz que ve muito dele no naruto, e dizendo que sabe como ele vai conseguir derrota-ló. Isso eu não acho que vai acontecer mai gostaria: o ridoku diz onde encontrar a akuma no mi na arvore, naruto vai atraz dela, come e desperta um modo parecido com Kurama Mode 2.0 e volta pra dar pau no madara.

descriptionCrie sua propria forma de derrotar Madara - Página 3 EmptyRe: Crie sua propria forma de derrotar Madara

more_horiz
Pode ser de fome?!

O cara passo uns 20 anos numa caverna, uns 15 anos morto, e ta batalhando paa caralh#@!

E até agora num comeu nada?! Seinla muito estranho isso.

Mas serio quero que ele morra com o Rasengan do Naruto!

more_horiz
Tem 3 formas:

1º Narutismo

2º Narutismo

3º Hum... Narutismo.

Sem mais...

more_horiz
De alguma forma Rikudou Sennin reapareceria, falando algo realmente motivante para toda a Aliança, de forma à encorajá-los. Todos ficariam muito impressionados com o poder de Rikudou, que de algum jeito destruiria Gedo, libertando os bijus, e Madara ficaria completamente abismado por Rikudou ter aparecido, terminando com seu plano em segundos. Por fim, Rikudou derrotaria Madara facilmente, assim trazendo a paz de volta à esse mundo.

more_horiz
Bom, eu gostaria que ele Fosse derrotado pelo Fuuton: Rasenahuriken, isso se o Jutsu que o hashirama ensinou pro Sasuke não fazer isso.

Mas também gostaria que ele fosse beeeeem, humilhado igual ele fez com os Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos