Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Itachi x Nagato e Sasuke FMS

+15
bielzin171
JL
Domonic
Roupinoll
Juliochbr
IceWings
Dante
Heisenberg
Daniel
Uman
chael
pluuuuffff
Uchiha Psycho
Gustavo K.
josuebdtca@hotmail.com
19 participantes

descriptionKakashi e Itachi x Nagato e Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Itachi x Nagato e Sasuke FMS

more_horiz
Oras, mas o que impede o Kakashi de mandar a orbe pra outra dimensão, cancelando assim o chibaku tensei?

Fora que, ele ainda pode sair do raio de alcance da técnica e levar Itachi consigo.

Itachi e Kakashi são bem mais inteligentes do que os ninjas da dupla 2, não é à toa que ambos já descobriram os truques por trás das técnicas mais problemáticas de Nagato.

Além disso, Itachi e Kakashi possuem técnicas extremamente perigosas que podem sim derrubar ambos os Ninjas do time 2.

Dupla 1 tem grandes chances.

descriptionKakashi e Itachi x Nagato e Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Itachi x Nagato e Sasuke FMS

more_horiz
N sei ainda quem vence,kakashi sabe de todas as tecnicas de nagato,vide a luta kakashi vs paths jinchuriki,onde ele cita todas as tecnicas de cada patch pains,ja itachi sabe do ct,sensor entre outras coisas..
Nagato e sasuke sabe muito mais de itachi do que kakashi.

Vou ver mais argumentos

more_horiz
IceWings escreveu:
N sei ainda quem vence,kakashi sabe de todas as tecnicas de nagato,vide a luta kakashi vs paths jinchuriki,onde ele cita todas as tecnicas de cada patch pains,ja itachi sabe do ct,sensor entre outras coisas..
Nagato e sasuke sabe muito mais de itachi do que kakashi.

Vou ver mais argumentos

Séerio?

ELe não sabe só a dos tendo?

Se for assim tenho que alterar algumas coisas.
Me envie o capitulo do mangá mano!

more_horiz
Desculpe tou no cel e n me lembro o numero do capitulo

more_horiz
Dálvio escreveu:
Interessante essa comparação. :think:

Nagato e o Sasuke juntos são mais fortes que Itachi e Kakashi,porém a dupla 1 tem bons jutsus que podem causar problemas a dupla 2.

Nagato vs Kakashi -> Nagato vence com algumas dificuldades por causa do conhecimento. Mas mesmo assim,ele não sabe que Nagato = paths,logo,inicialmente o conhecimento é zero.
Banshou Tin + Asura\ Ningedo ou Jigokudo é K.O para o Kakashi. CST tbm é K.O.

Kamui é inútil diante as manipulações gravitacionais do Uzumaki. E isso sem contar que o Kakashi não tem como lidar com 293821931381938 kuchiyoses de uma vez,abrindo brechas para ser finalizado pelo dragão Gedou.

Sasuke vs Itachi

Sasuke aqui não tem o Tengu. Ele apesar de ter um sharingan > a do seu irmão,não tem como vencer isso daqui. Ele ao contrário do Itachi não tem bunshins e nem técnicas que passam pelo Yata. Ele poderia spammar Enton o quanto quiser que de nada resolveria.

Por outro lado,basta um Tsukuyomi e a luta acabaria,visto que tendo intenção de matar, Itachi não seria besta de não finalizar logo seu irmão.

Depois fica Nagato e Itachi,e o Uzumaki por ter MUITO mais chakra e stamina,venceria o Uchiha com Gedo Mazou ou Chibaku Tensei.

Se inverterem o resultado seria o mesmo. Kakashi e Sasuke seria disputado,apesar de ver maiores chances ao Kakashi pelo conhecimento. Itachi e Nagato eu já disse como acabaria. No final seria Nagato vs Kakashi e da mesma forma o Nagato venceria.

Bem disputado sim essa comparação,mas vejo a dupla 2 saindo vencedora.

Dupla 2  6,5 \ 10

Hmmmm, concordo. É um ponto de vista bem estruturado.

Nesta ocasiao eu acho que isso aqui tem mais chances de acontecer mesmo.

more_horiz
Vou corrigir,so pra n passar em branco.
@Dalvio
Kakashi citou as habilidades de cada paths pain, justamente porque eles tinham rinnegan, portanto
Nagato=rinnegan

@Topic
Em geral, nagato e sasuke tem mais poder de fogo, porem time 1 tem conhecimento de praticamente tudo do time 2,

Estou no cel, n vai dar pra postar argumentos completos vou deixar

Kakashi e itachi j

more_horiz
Bom vamo ver assim nagato vs kakashi
Itachi vs sasuke

Nagato ganha de kakashi como viram os paths akbaram com o kakashi e poderiam fazer dinovo

Itachi vs sasuke ja lutaram uma vez e sasuke sai vitorioso mas itachi tava com doença e a segueira e a intençao dele nao era matar sasuke

Itachi ganharia pois ele tinha tudo pra matar sasuke pois ele selou orochimaru com a totsuka q é de longo alcance e poderia fazer o mesmo com sasuke mas nao quis

Itachi vs sasuke fms seria o mesmo sasuke iria cair no izanami e ele se ferraria

Entao sobrou itachi vs nagato

Nagato ganha

Amaterasu é repelido pelo shinra tensei

Susano pode ser destruido pelo shibaku tensei nao se pode usar susano sem um chao pra pisar

Taijutsu nagato vence tmb pois pode criar maquinas no corpo

Ninjutsu é absorvido

Genjutsu é a unica chance e izanami

Mas nagato tem varias chances.

more_horiz
Muito difícil isso aqui.

Mas acho que Nagato e Sasuke ganha, logo Nagato sendo sensor, sentiria o chackra se concentrando no olho do Kakashi, assim ele burla o Kamui fácil com ST ou BT.

Sasuke é só uma distração, depois que Nagato chegar, itachi perde fácil. Já que Nagato absorve os ninjutsu.

Nagato e Sasuke wins

more_horiz
Na moral nagato e sasuke esmaga aqui  :u.u: .

Susano fULL é Rinnegan juntos e um absurdo , os golpes do susano pode matar tanto Kakashi como itachi .

E CT >>>>> Itachi

more_horiz
Nagato já tinha boas chances, e com o Sasuke de lado, a vitória dessa dupla é absoluta.

Itachi vira um Gennin aqui, diante a seus Genjutsus burlados, ninjutsus burlados e Taijutsu burlados.

Kakashi só tem de relevante o Kamui, mas diante a uma pressão descomunal que a luta gerará, Sensor TOP, isso é inútil.

Nagato e Sasuke 
9/10

more_horiz
pra mim vitoria do time 2 sem muitas dificuldades
olha de qualquer jeito o time dois ganha
sasuke>>>itachi
nagato>>>kakashi
ou
nagato>>>itachi
sasuke>>>kakashi

time 2 8.5~9/10

more_horiz
Colocar nagato 100% numa comparação contra caras do port de kakashi e itachi é covardia.

Ele 100% cabelo vermelho + 6 paths + mazou e ainda sasuke q pode utilizar o megazord pelo menos por um certo tempo é demais pra dupla.

Kakashi e itachi são mt analiticos e inteligentes,mas contra os 6 paths de nagato e ainda sasuke dando apoio é tenso.

more_horiz
Não vejo essa vantagem toda pra dupla 2 não, por 2 motivos.

Restrição: Nenhuma
Condição:Todos Full 100%

Ou seja, Itachi tem K.A e Izanami disponível. Sendo que Izanami pega tanto Nagato quanto Sasuke.

Sobre o K.A, Itachi está no auge de seu poder, no momento do mangá em que foi mais poderoso. Ou seja, tem o corvo que ele implantou o olho em posse.

Itachi colocou o comando de proteger Konoha no K.A, e Itachi que ativou o K.A. É só juntar as peças do quebra-cabeça. O erro foi não restringir um dos ninjas mais poderosos do mangá.

Sinceramente, arrisco dizer que Itachi ganha essa luta aqui sozinho. Com apoio do Kakashi e Kamui então...

Bastaria Itachi usar K.A no Nagato e trazer ele pro lado dele. Depois seria só usar Tsukuyomi no Sasuke (com intenção de matar, please). Ou então usar Susano'o Full e colocar Sasuke no Izanami.

Nagato ainda pode cair em Genjutsus, mas enfim, se a intenção da luta é matar e ela está sendo levada a sério, Itachi logo pegaria o mais forte no K.A. O Conhecimento do Itachi conta muito aqui também.

Depois só sobraria Sasuke, que não é nenhum problema pro Itachi com Izanami e Susano'o Full com Yata.

No meu ponto de vista as chances de vitória  do time 1 são claras.

Com Kakashi aqui, as coisas se tornam mais fáceis, CT seria burlado pelo Kamui e pela inteligência de Itachi desvendando a técnica...

Enfim, vejo claras vantagens pro time 1. O Uchiha pesa muito em qualquer luta, e o Hatake também dá uma ótima ajuda.

Itachi e Kakashi 7.5/10

ps: "Foi necessário 3 Jutsus Rank S pra destruir a orb"

Não, não foi NECESSÁRIO os 3 jutsus pra destruir o CT. Eles apenas usaram e a orb foi destruída facilmente. Mas não vimos Itachi, Bee ou Naruto atacando a orb sozinhos pra dizer se destruiria ou não. Yasaka no Magatama é um jutsu fortíssimo que inclusive faz parte do arsenal de Madara, nada impede de destruir a orb com ele.

Colocar nagato 100% numa comparação contra caras do port de kakashi e itachi é covardia.

:masoque:

Kakashi tudo bem, é um personagem que ainda tá sendo desenvolvido,

Mas Itachi 100% é tão poderoso quanto Nagato, senão mais. Koto Amatsukami é bem mais apelão que qualquer coisa que Nagato tenha.

Kakashi e Itachi x Nagato e Sasuke FMS - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:

Ou seja, Itachi tem K.A e Izanami disponível. Sendo que Izanami pega tanto Nagato quanto Sasuke.

Sobre o K.A, Itachi está no auge de seu poder, no momento do mangá em que foi mais poderoso. Ou seja, tem o corvo que ele implantou o olho em posse.

Itachi colocou o comando de proteger Konoha no K.A, e Itachi que ativou o K.A. É só juntar as peças do quebra-cabeça. O erro foi não restringir um dos ninjas mais poderosos do mangá.

Sinceramente, arrisco dizer que Itachi ganha essa luta aqui sozinho. Com apoio do Kakashi e Kamui então...

Bastaria Itachi usar K.A no Nagato e trazer ele pro lado dele. Depois seria só usar Tsukuyomi no Sasuke (com intenção de matar, please). Ou então usar Susano'o Full e colocar Sasuke no Izanami.

Nagato ainda pode cair em Genjutsus, mas enfim, se a intenção da luta é matar e ela está sendo levada a sério, Itachi logo pegaria o mais forte no K.A. O Conhecimento do Itachi conta muito aqui também.

Depois só sobraria Sasuke, que não é nenhum problema pro Itachi com Izanami e Susano'o Full com Yata.

Com Kakashi aqui, as coisas se tornam mais fáceis, CT seria burlado pelo Kamui e pela inteligência de Itachi desvendando a técnica...

Enfim, vejo claras vantagens pro time 1. O Uchiha pesa muito em qualquer luta, e o Hatake também dá uma ótima ajuda.

Itachi e Kakashi 7.5/10

Não, não foi NECESSÁRIO os 3 jutsus pra destruir o CT. Eles apenas usaram e a orb foi destruída facilmente. Mas não vimos Itachi, Bee ou Naruto atacando a orb sozinhos pra dizer se destruiria ou não. Yasaka no Magatama é um jutsu fortíssimo que inclusive faz parte do arsenal de Madara, nada impede de destruir a orb com ele.

Mas Itachi 100% é tão poderoso quanto Nagato, senão mais. Koto Amatsukami é bem mais apelão que qualquer coisa que Nagato tenha.

Não foi você que falou que usar o K.A que está definido para "proteção de konoha", é a mesma coisa que dizer que Konan usa os "600 bilhões de papeis explosivos" em qualquer lugar sem preparação? É que se não foi você foi um mod, e digo já que não faz sentido nenhum alterar a programação disso, se não jutsus que precisam de preparação aqui podem ser sempre  considerados, e até posso afirmar que Konan é top3 em comparações, porque ao usar os 600 papeis explosivos, mata até o Naruto com kyuubi mode.

Não me leve a mal, mas acho isso meio ..

"Mas Itachi 100% é tão poderoso quanto Nagato, senão mais"

Você confundiu Nagato com quem? É que não vejo onde o Itachi é superior ao Nagato sem ser em inteligência, e se o team 1 tem chances de ganhar é devido à inteligência ENORME da dupla 1, que estão exatamente ao mesmo nivel.

Se itachi tem amatsukami em qualquer luta por não estar restringido, é inutil fazer comparações sobre o Itachi, até mesmo Madara é vencido.

E tem que me contar como o Izanami vai funcionar em um cara que é firme nas suas ideias. Todo mundo fala que ele é influenciável porque mudou de lado, eu não vejo isso, ele simplesmente achou que perdeu a razão.

Se eu chamo a um homem "covarde" e vejo que não tenho razão eu peço desculpa. Isto é ser influenciável?
Se eu tenho um grupo de trabalho, e concordo cooperar com um amigo que lidera o grupo, sou influenciável? Ainda para mais o Nagato planeava trair o Obito quando tivesse os 9 bijuus :planta:, é só ver que as ideiassão completamente diferentes.

E quanto ao Sasuke, ele é bem firme na ideia de restaurar o clã, usar Izanami é absurdo.

Já para não falar que ele não é Edo para usar um Izanami tão rapidamente, já que ele não tem como acertar nem o Nagato nem o Sasuke, que podem manter a distância. ( E o Nagato tem os Paths!)

more_horiz
Lobão escreveu:

Itachi e Kakashi 7.5/10

Lobs, dificil levar esse seu post a serio.

:fem:

Izanami não pegam nem no Nagato nem o Sasuke.

Vou ser sincero... Não consigo ver chances para Kakashi e Itachi.

more_horiz
Parei de ler em Sasuke >> Itachi..... NUNCA

Agora, vejo a dupla dois com um favoritismo. Na verdade as chances a dupla 1 dependem muito da tsukyomi, que pegará tanto no Nagato quanto no Sasuke. E aí a batalha acaba.

Outra chance também é Itachi tirar o Sasuke de perto do Nagato e encher o Sasuke de porrada, Itachi é mais rápido e com taijutsu muito superior. Enquanto isso Kakashi distrairia o Nagato. E no 2 contra 1 acho que Itachi e Kakashi teriam mais chances contra Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos