Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi pode usar o Kamui como meio de transporte?

+7
chael
rafael-kun
Kyudaime hokage
JL
Horak
T.h
Sanjikun
11 participantes

descriptionKakashi pode usar o Kamui como meio de transporte? EmptyKakashi pode usar o Kamui como meio de transporte?

more_horiz
Eai pessoal , Eu queria saber , si Kakashi pode usar o Kamui como meio de transporte ou tipo Kakashi está lutando com um cara, de uma hora pra outra ele usa o kamui nele mesmo e aparece na frente do cara ou em cima do cara , kakashi pode fazer isso como o obito fas ?

descriptionKakashi pode usar o Kamui como meio de transporte? EmptyRe: Kakashi pode usar o Kamui como meio de transporte?

more_horiz
Agora pode, ele já consegue ir e voltar normalmente então não vejo problemas para ele teletransportar como o Obito.

descriptionKakashi pode usar o Kamui como meio de transporte? EmptyRe: Kakashi pode usar o Kamui como meio de transporte?

more_horiz
Não tem um tópico com a mesma pergunta? Hm... de qualquer forma, ele pode usar o kamui como "porta" assim digamos.

more_horiz
Já tem um tópico falando sobre isso.

E sim, no mangá ele fez isso.

Seguinte da derrota de Obito, quando Sasuke avança para mata-lo, Kakashi viaja do Kamui e aprece bem em cima de Obito.

O mangá já provou, portanto, sim.

more_horiz
LOL tem um tópico MAIS DO QUE INDENTICO a esse.

Mas, vou respondê-lo

Kakashi atualmente TALVEZ possa, até porque isso requer mais maestria do que atualmente ele já possui.
Ele até pode ter um Kamui bem 'apelão' mas, o meu ponto é que ele NÃO tá acostumado a fazer isso.

Na teoria e se depender do tempo (Ou não) ele pode de boas.
Mas um achismo meu acredito que não.

more_horiz
João Lucas escreveu:
LOL tem um tópico MAIS DO QUE INDENTICO a esse.

Mas, vou respondê-lo

Kakashi atualmente TALVEZ possa, até porque isso requer mais maestria do que atualmente ele já possui.
Ele até pode ter um Kamui bem 'apelão' mas, o meu ponto é que ele NÃO tá acostumado a fazer isso.

Na teoria e se depender do tempo (Ou não) ele pode de boas.
Mas um achismo meu acredito que não.

João, o mangá já confirmou pocha.

No mangá seguinte á derrota de Obito, Kakashi viaja da dimensão no lugar exato em que queria, que foi em cima do Obito, e até tentou mata-lo.

E fez isso estando ferido e esgotado, então já se pode afirmar que ele usa isso em batalha, tranquilamente.

more_horiz
Eu sei fera :diogo:

Mas o carinha perguntou se no meio duma luta, o Kakashi pode ficar fazendo isso como meio de esquiva ou etc...

E eu digo que não, ele não vai ficar fazendo isso numa maestria espetacular como o Obito fazia.

Ele até porque ir pra outros cantos etc...
Mas num meio duma luta? Ficar usando isso a fole? Acho bastante improvável.

descriptionKakashi pode usar o Kamui como meio de transporte? EmptyMuito provavel

more_horiz
Sim
ja que ele conseguiu retornar da kamuilandia

more_horiz
ele consegue sim

more_horiz
Na minha opinião não, ele só mostrou poder vir pra essa dimensão pra perto do obito precisamente na frente do obito, pra mim falta mostrar ele se transportando pra outros lugares, se for como os fãs dizem que ele faz então não vai demorar pra mostrar!

more_horiz
bem eu acho que ele sabe porque ele comseguiu teleportar objetos e já faz um tempo que ele sabe pela primeira vez que o vi usar foi na luta contra sasori e deidara para resgatar o kazekage

more_horiz
Cara, poder fazer isso ele pode, mas eu não acredito que ele vai usar isso como o seu estilo de luta.

Seria até muito show ver o kakashi fazendo raikiri ai ele vai pra kamuiland e aparece atras do cara repentinamente com um raikiri perfurado nas costas.

more_horiz
O mangá já mostrou que sim, quando mais de uma vez ele se teleportou para lugares distintos, e mostrou fazer isso independente de fatores externos.

E com o decorrer do mangá, a agilidade com esse poder somente aumentará.

more_horiz
pouco provavel... Kakashi precisa do Kamui acima de tudo para se defender...
logo não acredito que gaste o seu precioso chakra usando o Kamui como meio de transporte ate porque o Kamui não é o Hirashin em que o usuario se teleporta automaticamente...
Kakashi teria que abrir a fenda no mundo de Naruto para ir para Kamuiland e depois dentro da Kamuiland tinha que abrir outra fenda para voltar ao Mundo de naruto.
Como Nagato disse sobre Kakashi: "você não faz um movimento em vão" também nos leva a acreditar que Kakashi pode usar sim o Kamui como transporte mas unicamente como efeito surpresa e nunca como Obito que usava o Kamui como meio de transporte e ate como armazem de armas e de corpos ;)

more_horiz
Bom Cara, 

eu Acho que ele pode usar sim, porém do mesmo jeito que o Obito não...
E numa LUta acho que ele não usaria isto, pq não seria o estilo de LUta dele e ele só iria desperdiçar chakra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos