Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria Sasuke desenvolvera o Rinnegan EmptyTeoria Sasuke desenvolvera o Rinnegan

more_horiz
SASUKE PODE DESENVOLVER O RINNEGAN
Citar mensagem

Gente eu acho bem provavel que sasuke pode desenvolver o rinnegan,primeira acusacao:

1-Como Madara Sasuke tem o FMS (Fuumetsu mangekyou sharingan) e Madara tem o Rinnegan como os seis caminhos do Velho Sabio la du num sei o que e tb do pain

2-eu acho que agora ele precisa do DNA de um senju e ele desenvolvera o rinnegan

De comentarios e talvez provas

XD flwww!!!

descriptionTeoria Sasuke desenvolvera o Rinnegan EmptyRe: Teoria Sasuke desenvolvera o Rinnegan

more_horiz
Naruto também pode, e quando você escreveu isso pensei que ia ver algo tipo :woooow:

Mas okay, você não disse nada diferente --.

Células senju eu vejo sasuke ganhando em 2 sitios:
Durante o transplante dos olhos  do Itachi obito ter colocado algumas celulas senju nele, nem eu sei o porquê ...
O fato de ter "mordido" a karin várias vezes, sendo ela uzumaki parente de senju, talvez também possa ser uma possibilidade.

Para célula uchiha no naruto:
Sharingan do shisui lá do corvo enquanto esteve dentro do naruto.

São as unicas possibilidades para ambos ganharem o rinnegan e ambos eram kishi no jutsu

descriptionTeoria Sasuke desenvolvera o Rinnegan Emptyvlw

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Naruto também pode, e quando você escreveu isso pensei que ia ver algo tipo :woooow:

Mas okay, você não disse nada diferente --.

Células senju eu vejo sasuke ganhando em 2 sitios:
Durante o transplante dos olhos  do Itachi obito ter colocado algumas celulas senju nele, nem eu sei o porquê ...
O fato de ter "mordido" a karin várias vezes, sendo ela uzumaki parente de senju, talvez também possa ser uma possibilidade.

Para célula uchiha no naruto:
Sharingan do shisui lá do corvo enquanto esteve dentro do naruto.

São as unicas possibilidades para ambos ganharem o rinnegan e ambos eram kishi no jutsu

Última edição por Izanagi e Izanami em Sex 27 Dez - 15:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : e mas eu tb n acho que e tipo de naruto e sasuke ter rinnegan sei la pq mas acho isso :I)

descriptionTeoria Sasuke desenvolvera o Rinnegan EmptyRe: Teoria Sasuke desenvolvera o Rinnegan

more_horiz
Isto não é bem uma teoria, mas vamos lá.

Indícios de que ele não desenvolverá antes da guerra acabar:

Há a possibilidade dele morrer nesta guerra.

Ele ficaria muito mais forte que Naruto, e Kishimoto sempre nivela os dois.

Madara levou vários anos para despertar, mesmo ele tendo levado o Fuumetsu Manguekyou Sharingan ao máximo.

Este último é o mais relevante, e é o motivo de eu achar que ele não despertará.

Porém, Orochimaru está em campo, e o cara arrumou um jeito de burlar até o Shiki Fuujin que é o deus da morte, então, Kishi pode usar isso para adiantar as coisas.

Agora sobre Naruto, eu nem comento.

more_horiz
O que você disse todos sabemos.

O Sasuke precisa de células do Hashirama, ou seja, células que absorvem energia natural naturalmente, assim como as do Jūgo.

Ele já possui células do Jūgo, porém, ele precisa de tempo para despertar o Rinnegan, o que sabemos que é bem longo, visto que Madara despertou o Rinnegan pouco antes de morrer, já idoso.

more_horiz
Isso todos ja sabiam,sasuke só precisa ter células senju pra adquirir o rinnegan.

Ele tem parte do juugo dentro de si, talvés ele seja de uma linhagem senju,de um clã especial, e em algum momento do mangá,algo tipo o manto da kurama do naruto,afete aquele dna do juugo o upando e assim sasuke adquire o rinnegan.

more_horiz
Mas o DNA do Juugo substitui as células Senju? Estou carente dessa informação, quem citou, poderia passar para mim?

Eu não lembro de nenhuma referência á isso.

Até aonde eu sabia, Rinnegan=Senju+Uchiha.

more_horiz
Nao é que o DNA do Juugo substituiria o DNA Senju, o Juugo em si seria um Senju

Pode ser o DNA de qualquer senju, nao precisa ser do hashirama, era uma teoria que falava sobre isso e usava o DNA do juugo como substituto pro DNA do hashirama, mas, ambos seriam Senju's

O cla do juugo nasce com um corpo espicial capaz de absorver energia da natureza, isso entre muitos blablablas indica qe talvez o Juugo seja um senju, entao, rolo a teoria a respeito disso

Sasuke + Celulas do Juugo + Chakra da Kyuubi deixando tud 10x mais rapido = Sasuke com Rinnegan em 5 semana ao invez de 50 anos

Teoria Sasuke desenvolvera o Rinnegan Semttulofyl

Link da teoria ta na minha assinatura kakau

more_horiz
O cara poem um título desse, entro no tópico esperando ler uma boa teoria e encontro essa opinião corriqueira entre os leitores de Naruto. Que Lixo.

Mas ok, vejo que muitos acham que células Senjus fazem milagre e despertam o Rinnegan, mas não é assim que funciona, basta interpretar o mangá,

Madara após Rikudou Sennin foi o único que despertou o Rinnegan, mas o Uchiha não pegou células de qualquer senju simplesmente, mais sim as células do Hashirama , só isso já demonstra que é necessário o máximo de poder dos Senjus pra despertar o Rinnegan que no caso é a Kekkei Genkai Mokuton,

Madara teve oportunidades ambulantes de colher células dos Senjus na época de luta entre clãs, porém ele não o fez isso porque precisava necessariamente das células do Hashirama o Senju Mais forte.

Então Essa União do máx. de poderes de cada Clã desperta o Rinnegan, Madara, O Uchiha mais forte com FMS & Hashirama com Kekkai Genkai .

Lembrem-se que os antigamente ocorria a união Senju/Uchiha para a utilização do Izanagi, no flashback da infância de Tobirama e Hashirama é citado que apenas parte do corpo do Kawarama Senju foi recuperado, provavelmente estava sobe posse dos Uchihas pra recolhimento de células por exemplo.

Próprio Itachi Citou que os Uchihas matavam os amigos pra despertar o MS, posteriormente matavam seus parentes pra se livrarem da cegueira e despertarem o Fms, ou seja existiram ninjas com a forma mais forte do sharingan e caso tenham obtidos células senjus não foram capazes de despertar o Sharingan.

As chances do Juugo ser Senju são baixíssimas ,  portanto não iria ter os mesmos efeito das células do hashirama.

Mesmo Sasuke tendo mordido Karin, os resquícios do corpo dela sumiriam naturalmente, para adquirir as células seria preciso transplanta-las.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos