Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ten ten vs temari

+11
Taeyeon
Viveque
IceWings
SLAY
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Atlas Titan
Yuri Baka
Uchiha Psycho
Gustavo K.
*vert
15 participantes

descriptionten ten vs temari Emptyten ten vs temari

more_horiz
local: ten ten vs ten ten
distancia: 15 metros
restrições: nenhuma (jutsus fillers de ambas são válidos)
condições: ambas 100%
conhecimento: o mesmo do manga
intenção: derrotar

ten ten
ten ten vs temari Tumblrm6c1fmrzmb1rqtr4r

vs

temari
ten ten vs temari Tumblr_ltqwxoCsOF1r1kkb3o1_r1_500

descriptionten ten vs temari EmptyRe: ten ten vs temari

more_horiz
Comparação liberada 03/01/2014 (fila de espera)...

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Temari é muito superior a TenTen,com ou sem Bashosen a Temari vence.

Kakeami já bastava para derrotar a TenTen.

more_horiz
bom vou citar os jutsus fillers de cada uma.

ten ten

Dainamikku Entorī

ten ten vs temari Dainamikku_Entor%C4%AB_-_Lee

O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute, pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.

Bakuryūgeki

ten ten vs temari Bakury%C5%ABgeki
Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode sempre que entra em contato físico.

Sōgu: Baku Ryūsei

ten ten vs temari Baku_Ry%C5%ABsei

Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e usa-o para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-os no chão com o manriki-gusari

Sōgu: Tensasai

ten ten vs temari S%C5%8Dgu_Tensasai

Uma versão mais forte do Sōshōryū, Tenten lança o seu grande pergaminho ao ar, acima de seu oponente e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e tudo ao seu redor. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas ao céu, que combinando com a grande área, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.

Kuchiyose: Muro de Ferro de Proteção

ten ten vs temari Muro_de_Ferro_de_Prote%C3%A7%C3%A3o

Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.

Sōshōryū

ten ten vs temari Soshoryu

A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativado, os dois pergaminhos serão libertados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar rapidamente e jogar todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados a ponta dos seus dedos para um ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.

Tenten faz algumas melhorias a esta técnica durante a saga do sanbi. Ela não tem que manualmente segurar as armas, ela pode jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunais com notas explosivas ligadas, a fim de tornar a técnica mais letal.

obs: bashosen esta restringido

temari

Fūsajin no Jutsu

ten ten vs temari 457287558

Temari cria uma rajada de vento em que as camadas de uma área soltam areia e poeira. Se o fizer, também atua como um jato de areia sobre a área circundante. Esta camada de areia que se acumula nas árvores durante esta técnica torna difícil para os outros obterem uma boa base. A rajada inicial pode também deixar temporariamente os adversários cegos por causa do acumulo de areia em seus olhos.

Fūton: Tatsu no Ōshigoto

ten ten vs temari Tatsu_no_Oshigoto

Temari balança seu leque para o céu, causando um tornado gigante a descer sobre um alvo. Esta técnica pode ser configurada como uma finta, pois tem uma ativação retardada. A técnica modifica temporariamente as condições meteorológicas e os ataques saem céu sobre a pessoa. As nuvens da tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começar quando o furacão continua em um estado altamente concentrado.

more_horiz
Acho que Tenten teria chances com o dragão de bomba, já que ele tem uma enorme explosão.

E a cúpula de metal, ao meu ver aguentada boa parte dos ventos da Temari.

Tenten com Bashosen > Temari

more_horiz
Esse pessoal ama a Tenten, pra uma random ela tem bastante comparações, mas enfim...

Com esse monte de Jutsus fillers acho que a Tenten tem chances (comédia demais aquele "tatu de ferro" que ela faz, fico imaginando que enquanto o couro come do lado de fora ela deve ficar se cagando lá dentro, kkkkkk)

Enfim, aposto na Tenten filler edition, não é possível que Temari vai conseguir repelir tudo e a Tenten não vai conseguir pegar ela de jeito nenhum (e pra se defender ela ainda tem o Tatu, kkkkkk)

E você esqueceu de mostrar a nova arma da Tenten que é o Gunbai do Madara que sumiu (notem que Madara não está mais com ele) pois a Tenten roubou igual ela fez com o Bashosen.

:~.~:

more_horiz
Só um comentário, muitos jutsus da Tenten podem serem do anime, mas muitos dele são simples.

Chute ( Tai-35)
Por exemplo invocar a corrente e lançar armas, algo coerente ao mangá.
Pode não ter os dragões gêmeos no mangá, mas tem os pergaminhos gêmeos e armas, que dá no mesmo.
Abrir o pergaminho gigante e invocar armas, totalmente coerente, só não digo daquela forma.

@ Atlas

Não é tatu, mas sim uma cúpula de metal.

more_horiz
é ten ten realmente foi bem explorada nos fillers, e são técnicas até que bem coerentes pra ela, pena que não foi mostrado no manga.

tópico
restringi a bashosen porque com ele ten ten vai ficar sem muito chakra após usa-lo e ai não ia ter sentido eu colocar todos esses jutsus fillers sendo que ten ten bashosen> temari, sobre a gunbai acho bem plausível a ten ten ter roubado kkkk deve estar selado em um dos seus pergaminhos.
acho que ten ten realmente tem chances com esses jutsus, o que eu to pensando aqui é se os ventos da temari poderiam rebater o Sōgu: Tensasai ? que parece ser um ataque bem potente.

more_horiz
A velocidade que as armas disparam o tornam mais potente, mas acho que sim, Temari repeli com Dai Kamaitachi.

Tenten ficou sem chakra depois de destruir as máscaras do Kakuzu, mas pode ter sido 3 ou 4 máscaras, além, de ter atacado os Zetsus.

Gunbai? Hum...

Enfim, como disse o perigo maior seria o dragão bomba, não sei se lembram, mas sua explosão é enorme.

more_horiz
Temari anula tudo da Tenten.

Esta luta não deveria ter sido aceite por causa disso, vai dar o mesmo que deu no clássico.

Tenten evoluiu? Temari não ficou parada.

Todos os ataques da tenten passam por armas, e mesmo contando o  taijutsu, temari é uma lutadora de longa distância e é uma das melhores usuárias de fuuton. Sim, ela está acima do Naruto, afinal o mesmo só mostrou um jutsu desse arsenal.

Temari tem muito arsenal @Neji, aqui não posso dar a vitória à tenten :|

Temari ganha.

more_horiz
Pluf não estou pedindo para ninguém votar na Tenten, nem eu votei.

Vcs falam como se eu tivesse desesperado, saibam que Temari é minha 2° Kunoichi favorita e estou fazendo um Fan Book para ela ( vai demorar)

Vc só esqueceu que no anime, Tenten tem Katon ( dragão bomba)

Bem, também tem essa, caso Tenten se aproxime, ela é melhor no Taijutsu. Para finalizar tem aqueles punhais na luta contra Kisame.

Temari também é, mas Tenten é melhor e mais rápida.

more_horiz
Sempre vi Temari superior mas no anime a Tenten possui uma variedades de técnicas incluindo as do Banshosen que Temari nao consegue repelir.

Levando em conta os fillers Tenten ganha, mas o nivel de Temari Tenten nunca alcancara fora de fillers.

more_horiz
temari ganha facil ia ser a mesma merda do classico tenten com as armas que ela roubou é forte mais sera que a temari não iria conseguir repelir 4 jutsus do bashosen se ela repelir os 4 jutsus ja era visto que quando a tenten ussa o bashosen 2 vezes ela ja vira um peso morto ea temari não é tão ruim no taijutsu ela ja defendeu um chute do lee.
na minha opinião tenten não é forte contra personagens que lutam de longo alcance

more_horiz
Pessoal não está valendo o Bashosen, só um aviso.

@ Uchiha

Está enganado, se no mangá o leque estiver com Tenten, o nível entre as suas é igual.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos