Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ten ten vs temari

+11
Taeyeon
Viveque
IceWings
SLAY
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Atlas Titan
Yuri Baka
Uchiha Psycho
Gustavo K.
*vert
15 participantes

descriptionten ten vs temari - Página 2 EmptyRe: ten ten vs temari

more_horiz
temari ganha facil ia ser a mesma merda do classico tenten com as armas que ela roubou é forte mais sera que a temari não iria conseguir repelir 4 jutsus do bashosen se ela repelir os 4 jutsus ja era visto que quando a tenten ussa o bashosen 2 vezes ela ja vira um peso morto ea temari não é tão ruim no taijutsu ela ja defendeu um chute do lee.
na minha opinião tenten não é forte contra personagens que lutam de longo alcance

more_horiz
Pessoal não está valendo o Bashosen, só um aviso.

@ Uchiha

Está enganado, se no mangá o leque estiver com Tenten, o nível entre as suas é igual.

more_horiz
Temari ganha, todos os ataque dela. E fatal, por outro lado,os da tenten..

Estao falando que apenas tenten vai atacar,temari e bem mais inteligente,no primeiro ataque derrota tenten

more_horiz
Não sei, até por que, não conheço as técnicas filler da Tenten. Mas por falta de finalização pela Tenten, aposto na Temari. Kiri Kiri Mai é fatal para ela.

more_horiz
Viveque escreveu:
Não sei, até por que, não conheço as técnicas filler da Tenten. Mas por falta de finalização pela Tenten, aposto na Temari. Kiri Kiri Mai é fatal para ela.

jutsus fillers de ambas estão lá em cima em um post que eu fiz é só da uma olhada.

more_horiz
@Neji

Com um leque lendario ate a Moegi vira ninja de verdade. Agora por trabalho duro e autonomia no campo de batalha Temari é mil vezes superior e nao precisou de um item lendario para fazer algo de util OFICIALMEMTE.

more_horiz
Está enganado, por trabalho duro, vejo Tenten superior.

Ela não tem habilidades especiais, controle de chakra especial, clã, mas com simples armas, treinos árduos com Taijutsu/ Bukijutsu, dedicação ela se tornou uma Kunoichi forte desde que era GENIN.

Tenten não precisa do leque para ser uma ninja "decente", mas ela precisa do leque para vencer TEMARI.

Cada ninja tem seus meios de luta, Kakashi com Kamui, Madara com Hakers, Sakura precisou da Tsunade, Hinata do Neji...

@ Vivique

Não acho Kiri Kiri Mai fatal, já que Tenten pode derrotar a fuinha com dragão bomba.

Ou se defender com a cúpula...

more_horiz
Neji escreveu:
Está enganado, por trabalho duro, vejo Tenten superior.

Ela não tem habilidades especiais, controle de chakra especial, clã, mas com simples armas, treinos árduos com Taijutsu/ Bukijutsu, dedicação ela se tornou uma Kunoichi forte desde que era GENIN.

comparado com lee guy e outros que não tem Kekkei Genkai ou um clã especial o trabalho duro da tenten não é nada

more_horiz
Vc está certo e errado.

Sim, Guy já é mais velho, por isso vou citar Lee.

A história no mangá da Tenten é X, não sabemos de quase nada. Mesmo assim o anime explica ( embora seja subentendido no mangá)

Lee e Tenten tem algo em comum.

Eles são shinobis sem clã, com habilidades normais especializadas e trabalho duro.

Embora, em questão de poder, força, trabalho duro, Lee >>> Tenten, isso não muda o fato dela ter suas capacidades.

Enquanto Lee se esforça para ser um ninja forte com apenas Taijutsu, Tenten se esforça para se tornar forte com apenas Bukijutsu.

Com simples Taijutsu e Armas, eles se tornaram fortes. No caso da Tenten, ela foi menos explorada.

Tenten é mestra em armas e teve um ótimo sensei para lhe ajudar em Taijutsu/ Agilidade. Armas envolve precisão, agilidade, armas para curto alcance e afins.

Se ela não tivesse treinado ela não seria boa com suas armas. E foi preciso disso, porque como disse ela não tem clã, e etc.

O Time Guy é uma equipe de superação. Neji tem clã, mas foi excluído, se tornou gênio por conta própria.

Todos podem treinar, mas como a equipe Guy eu nunca vi ( exceto alguns)

E muitos treinam em base de clã, já Lee e Tenten tiveram que se virarem. Por isso, não vejo problema em dar armas especiais para a Kunoichi mestra das armas.

@ Tópico

Ainda não sei, vou ler mais e tirar minhas decisões.

more_horiz
Com ou sem bashosen Temari ganha da Tenten. :KAKA/: 
Enfim, com esses jutsus de fillers ela daria um POUCO de trabalho, mas de qualquer forma Temari iria ganhar. E falando sobre o "tatu bola"... Oi? ela vai passar a luta toda ali dentro? Uma hora ela tem que sair, e é nessa hora que ela se f0de. kakakakzzzzzzzzzzz
Temari - 8,0/10.

more_horiz
Vitoria clara da Temari

Ela é bem superior, as tecnicas fillers da Tenten são boas, ela fica fortinha com elas, mas contra alguém como Temari, isso não da certo.

Ela é muito forte seus ventos são muitos poderosos pra Tenten.

Temari vence.

more_horiz
Eu vejo vantagem para ambas .

Considerando os Fillers de Tenten , tem muita coisa lá que ajuda ela .

Mas Temari pode finalizar Tenten antes disso .

Empate 5,5/10

more_horiz
A tente e superior pela variedade de tecnicas, mas não e uma luta muito facil pra nenhuma das duas.
E uma luta bem equilibrada , mas aposto na tenten

Tenten 6/10

more_horiz
Contínuo achando que Temari ainda vence isso daqui.

Bom, já comentaram muito então vou apenas dar minha opinião:

Temari 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos