Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

teorias ``meio´´ absurda

+8
Merlin
MadaraUchiha2012
Cuckiezi
Jugram Haschwalth
Naruto
Kamik4ze
uzumaki-zed
cristhom
12 participantes

descriptionteorias ``meio´´ absurda Emptyteorias ``meio´´ absurda

more_horiz
Olá, tenho umas teorias sobre Naruto
1. Jiraia estar vivo.
eu acho meio estranho o Jiraia não ter sido encontrado pelo Kabuto (eu sei que eram 300 metros de fundura mas o cara tinha edo, SM, os poderes do Oro e vários outros) a minha teoria é o seguinte o Jiraia vai ser o próximo vilão depois que essa guerra acabar. Penso isso pelas palavras do Oro:teorias ``meio´´ absurda 635#9
ele ficou cansado de ser sempre ``o mestre do grande ninja´´ e resolveu mostrar que ele sim e´o melhor
como ele sobreviveu: o Haku fazia jutsos com um só mão por que Jiraia não
2.Naruto com Rinegam.
Naruto é um Uzumaki já é meio caminho andado visto que Uzumakis e Senjus são parentes o que falta seria um olho penso no de Obito (esse seria o único jeito de enfrentar Madara jinchuuriki do Juubi)
3. O terceiro caixão do Orochimaru.
no clássico o Hiruzem ficou morrendo de medo do terceiro caixão ( não tirando o 4 pra fracote mas pra quem iria enfrentar o 1 e o 2 parece brincadeira) na minha opinião era Madara nesse caixao
sei que alguns(quase todos) vão dizer que são só asneiras mas são apenas teorias.
se tiverem outras coloquem ai em baixo

descriptionteorias ``meio´´ absurda EmptyRe: teorias ``meio´´ absurda

more_horiz
1° Teoria: Eu concordo e não concordo.

Não importa o que digam, Manda dois já seria o suficiente pra pegar o corpo de Jiraya.

E a questão mais gritante: Como um tensei não vai suportar a pressão do mar? Ainda mais tendo HOOZUKIS , e ninjas como Nagato e Itachi.A Desculpa de Kabuto é furada.

Orochimaru dá a entender que Jiraya morreu acreditando.Agora, Jiraya poderia forjar a morte de várias maneiras, mas por que aquela? Enganar Fukasaku e Shima, que cheiram? Meio impossível.

2° Teoria: Discordo.

O único cara que simplesmente coloca um olho e sai lutando é Madara, pois nem mesmo Tobi que era perito nisso, conseguiu agilizar o processo em Sasuke, e isso porque ainda eram irmãos, ou seja, + compatível;

Sem falar da improbabilidade, pocha, ele vai tirar um olho e colocar o de um Uchiha? Muito improvável e forçado.

Eu acredito que Naruto possa vir a ter o Rinnegan, mas por causa dos bijuus, enfim, isso já é outra teoria.

3° Teoria: Kabuto diz para Tobi que o 4° caixão era MINATO.

Então segundo o mangá, você está errado.

Antes eu achava que tinha a chance de Hiruzen ter cancelado o 4° caixão, porém, penso que isso é impossível hoje.

Ele fez um selo Doton, mas os caixões podem aparecer até no ar, não é com técnicas assim que se evita o Edo Tensei.

Enfim é isso, boa criatividade.

more_horiz
1- Duvido ele tar vivo e jiray como vilao voce anda fumando pesada

2- Impossivel para mim

3- Era o caixao de minato..tenho quase certeza que orochimaru explicou isso

more_horiz
1ª Jiraya pode estar vivo sim,mais essa história de ele virar vilão é furada,vc misturou maconha com todynho?

2ª Naruto pode dispertar o Rinnegan,acho que isso quase ninguém duvida,mais naruto com Sharingan é um absurdo tremendo,o Doujutsu não combina com o estilo do Uzumaki e ficaria muito repetitivo e chato,uma galera apareceu com o Sharingan e agr mais um,alem disso ele n é igual o Madara que pega o olho e sai lutando.

3ª Era Minato,isso foi dito pelo próprio Orochimaru.

more_horiz
Sobre a terceira teoria: 
Spoiler :

Como podem ver, Kabuto disse que não ia mentir, e contou isso para Tobi.

Depois, a versão casa com Orochimaru burlando o Shiki Fuujin e tals, então é o mais confiável.

more_horiz
1. Jiraia estar vivo: É até possível ele estar vivo, mas Jiraya não vai virar vilão lol, acho que você viajou muito nessa parte.
2.Naruto com Rinegan: Eu acho até possível o Naruto de algum modo despertar o Rinnegan, mas não desse modo.
3. O terceiro caixão do Orochimaru: Se não me engano o Kabuto já disse que o caixão que o Orochimaru iria invocar era o Minato.

more_horiz
1º Teoria é uma Loucura e impossível de acontecer...Edo estão sujeitos a pressões, se um edo chegasse até onde se encontra o corpo do Jiraya certamente ficaria preso aí também...

2º Teoria: seria esforçar demais,....isso contando que teria que aprender trocentos mil jutsus do Rinnegan

3º De alguma forma aquele quarto caixão estava fadado a falhar....Hiruzen cancelou a técnica, olha que quando Muu invocou os Edo Kages ele usou o Kuchyose Edo Tensei com um selo de Doton também....

Mas técnica também pode ter falhado por Minato ter tido a sua alma selada no Shinigami...

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto, para Naruto :: Previsões e Teorias.

more_horiz
3º teoria : Isso é que não percebo:
Como é que o Minato era para ser ressuscitado pelo edo tensei se ele estava selado no shikki fujin?

more_horiz
1 - Acho que não vai ter um próximo vilão, como andam dizendo por ai: "Naruto está próximo do fim".
2 - Seria a unica forma que ele conseguiria de derrotar o Madara, se despertasse o Rinnegan.
3 - Não me lembro muito da luta do Orochimaru, por isso prefiro ficar sem comentar.

more_horiz
1: Primeira teoria acho totalmente sem logica, Jiraya em todo o anine sempre prezou a paz no mundo shinobi, e nem com toda a raiva do mundo ele se tornaria mal, fora que o Kabuto não conseguiu reviver ele porqe o mesmo disse que Jiraya estava no fundo do mar.
2: Já tenho uma teoria sobre essa parte aiie, esta aki nesse link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33024-teoria-conclusiva-de-como-naruto-vai-dispertar-o-rinnegan
3: Pode ser qualquer naquele caixão menos o Minato já que o mesmo selou sua alma dentro do Deus da Morte. E orochimaru só conseguiu reencarga-lo pois conseguiu a mascara do Shikii Fuujin no Templo do Clã Uzumaki, e tirando a própria " vida" para retirar as almas lá de dentro. Obs: Orochimaru não tirou a própria vida já que ele é imortal.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
1: Primeira teoria acho totalmente sem logica, Jiraya em todo o anine sempre prezou a paz no mundo shinobi, e nem com toda a raiva do mundo ele se tornaria mal, fora que o Kabuto não conseguiu reviver ele porqe o mesmo disse que Jiraya estava no fundo do mar.
2: Já tenho uma teoria sobre essa parte aiie, esta aki nesse link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33024-teoria-conclusiva-de-como-naruto-vai-dispertar-o-rinnegan
3: Pode ser qualquer naquele caixão menos o Minato já que o mesmo selou sua alma dentro do Deus da Morte. E orochimaru só conseguiu reencarga-lo pois conseguiu a mascara do Shikii Fuujin no Templo do Clã Uzumaki, e tirando a própria " vida" para retirar as almas lá de dentro. Obs: Orochimaru não tirou a própria vida já que ele é imortal.

Olha ele não será o primeiro nem o último herói que vai se tornar vilão, isso já é clichê.

more_horiz
Se o Jiraya estiver VIVO (pouco provável) não consigo ver/imaginar ele voltando como vilão .. mas quem sabe ele volte de alguma forma com algo que o MADARA tenha preparado ? . Jiraya voltando nesse Final seria Épico ...

Naruto com o Rinnegan - Pode ate parecer forçado e tals , mas eu concordo plenamente com voce.... Naruto com Rinnegan provavelmente , ele é a pessoa que vai mudar o mundo ninja  cara,certamente  vai despertar o Rinnegan jaja .

Sobre a teoria do Minato .. não vou comentar nada :diogo:

Muito bom suas teorias ... Rei do Camarote

more_horiz
Ainda não concordo de maneira alguma com essa história de o Jiraya voltar como vilão.

O ninja pra se tornar vilão ele precisa sofrer algum trauma, tipo: Ver a morte dos pais ou de um amigo próximo, Presenciar a Aldeia e lugar onde vive sendo destruído, Ser alvo se mentiras e chacotas ou qualquer tipo de bullyng. Ou ter uma ambição cruel que almeja conquistar e Jiraya nunca teve esse tipo de coisa.

O ninja não vira vilão assim, de uma hora pra outra, são fatos que acontecem na vida dele que o leva a aquele caminho.

Jiraya sempre foi um ninja exemplar e muito respeitado no mundo shinobi, eu acredito que Kishimoto jamais iria destruir a imagem dele assim e logo no final do anime.

more_horiz
1-Discordo e algo ilógico , Jiraya ser um vilão depois de tudo que fez a historia o enredo fora que naruto se espelha nele isso é absurdo.
2- Naruto não vai desperta o rinnegan e sim sasuke por motivos óbvios.
3-No 3 caixão era pra ser o minato mais como ele estava preso no shik , não deu certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos