Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] The Akatsuki Rises Empty[ANTIGO] The Akatsuki Rises

more_horiz
Breve Sinopse: A guerra ninja acabou, Uchiha Madara foi derrotado. Naruto se tornou o novo Hokage e Sasuke manteve-se a seu lado, protegendo a vila. O esconderijo de Uchiha Obito agora estava sob comando do Zetsu Espiral, que ao saber do fracasso de Madara, deu início ao ''Plano B'', o que será que eles planejam agora?

Capítulo 1 - Extração

O Esconderijo agora estava vazio, pelo menos há grande árvore ainda estava de pé, um último Zetsu Branco surgiu para dar as notícias.

- Oheee, oheee, Zin! Está aí!?

- Uhum! - respondeu, surgindo em meio a escuridão da caverna, era também um Zetsu, só que diferente, ele tinha um aspecto ''espiral'', este seria o mesmo que havia se ligado há Uchiha Obito a alguns anos.

- Você não vai acreditar, o Plano falhou! Madara-sama perdeu!

- Huuh, eu não acredito! Por que não avisou antes? - indagou.

- Eu estive preso em uma prisão da vila da Cachoeira, demorei, mas consegui fugir!

- Muito bem, pelo menos você não tão inútil, antes de morrer, Madara-sama disse algo a algum clone seu?

- Sim, ele ordenou que se ele falhasse, deveriamos iniciar o Plano B o mais rápido possível!

- Imaginei...então vamos ter que esperar um pouco para começar, ele sabe disto. Precisamos juntar mais pessoas.

- Temos que fazer agora! - retrucou.

- Por quê?

- O maldito traidor, Uchiha Sasuke, se juntou ao novo Hokage de Konoha, Uzumaki Naruto e com certeza eles vão aparecer aqui, já que o Tobi o trouxe pra cá uma vez, ele já sabe o caminho.

- Entendo, temos que o tirar agora! Droga! - resmungou.

Zin, como era conhecido o Zetsu Espiral, se dirigiu a árvore onde Madara havia vivido seus últimos momentos de vida conectado, e lá estava ele, Hashirama Senju, ainda  vivo, preso a ela.

- Será que ele vai sobreviver? - pergunto o Zetsu Branco

- Eu não sei, precisávamos de algumas pessoas para ele sugar a vitalidade, assim voltaria completo. Talvez isso não dê certo...

- Ei, esqueceu? Temos o Yamato. Ele tem células do Hashirama também, e ainda vive. Se ele o sugar poderá usar quase que 50% dos seus poderes!

- Claro! Eu o deixei sedado para a criação de novos Zetsus, mas agora ele será bem mais útil! Vá pega-lo, está no quarto do Tobi! Eu vou extrair o corpo da árvore.

O outro Zetsu rapidamente se retirou. Zin se aproximou-se um pouco mais do corpo de Hashirama, e começou a fazer alguns selos.

- Dragão, Carneiro, Cobra, Tigre, Boi, Cachorro, espero que esteja certo disto, Madara-sama.

- Fuuinjutsu! - gritou, logo em seguida segurou os braços do corpo de Hashirama.

As mãos de Zin fundiram-se com a árvore, este que começou a dar alguns passos para trás, puxando o corpo, o extraindo da totalmente da madeira, o deixou no chão. Ele tinha uma pele esbranquiçada, e parecia estar bem fraco, seu chakra quase não era sentido. Ele foi tomando consciência.

- Deu certo!? É você mesmo!?

- Z-Zin...cof, cof... - tentou falar, mas ainda estava muito enfraquecido.

- HAHAHAHA, isso já é o suficiente, não precisa falar mais nada! O senhor é um gênio, Madara-sama!

A Personificação do Mal Retorna mais uma vez, agora com um novo rosto, como isso é possível?
Continua...

description[ANTIGO] The Akatsuki Rises EmptyRe: [ANTIGO] The Akatsuki Rises

more_horiz
Capítulo 2 - Tarde demais

O Zetsu Branco retorna com Yamato em seus braços, ele se depara com Zin e questiona.

Zetsu Branco: Deu certo?

Zin: Sim, ele conseguiu. Incrível, não?

Zetsu Branco: Érr, mas eu não entendi muito bem, como ele conseguiu deixar sua consciência no corpo de Hashirama Senju? - largou Yamato no chão ao lado do novo Madara, já o preparando para o procedimento.

Zin: Quando Madara despertou o Rinnegan, ele não o usou primeiramente para criar nós, Zetsus, não, Madara-sama é um prodígio, ele tinha um bom domínio mesmo debilitado sobre o Onmyoton, então ele usou quase que toda a metade de seu poder e usou o Inton para criar um corpo para ele na árvore, porém, por ela estar repleta de células do Hashirama ele surgiu com sua fisionomia e poderes, esse corpo também foi criado com um pouco do chakra do Madara-sama, o que fez com que ele pudesse deixar sua consciência nele. Ele usou tanto poder que ficou tão debilitado quanto Nagato, muito fragil. Mas isso não o impediu de criar outros corpos, nós, só que imperfeitos. - respondeu.

O corpo novo de Madara tinha alguns tubos no abdômen, estes foram ligados no peito de Yamato, o Uchiha agora começava a sugar sua vida e células aos poucos.

Zetsu Branco: Entendo, então, qual nosso próximo passo, Zin? - perguntou.

Zin: Depois que Yamato for completamente extraído e o Madara-sama conseguir falar e se movimentar, ele vai me vestir e vamos para o Esconderijo do Oeste. Temos que buscar algumas informações lá, sobre os shinobis que possuem Células de Hashirama, sem isso não poderemos começar oficialmente o plano.

No fim da extração o sedativo começou a parar de fazer efeito, Yamato acordou, ele sentia uma dor imensa, não conseguia se mexer direito, sua vida já estava no fim.  Ele virou um pouco a cabeça para o lado e viu o Primeiro Hokage.

Yamato: O-oque é isso? Shodaime?

Zetsu Branco: Você não disse que ele estava sedado?

Zin: Sim, mas e daí se ele acordar, Madara-sama já pegou boa parte da vitalidade dele, não há com o que se preocupar.

Yamato: Madara? Esse homem, devia estar morto a muito tempo! Não consigo me mexer, mas que droga...

Zetsu Branco: Não fale uma coisa dessas assim tão alto, temos que ser cautelosos.

Zin: Já é tarde demais pra ele, não há o com o que se preocupar, ele já é um homem morto.

Yamato: Então, eu vou, morrer...? Não posso deixar eles viverem. Está na hora...

A extração termina e Yamato acaba por ficar sem chakra, Madara agora estava mais forte, a pele de seu corpo já estava com menos manchas esbranquiçadas e mais parecida com a de Hashirama, porém ainda não acostumado com o novo corpo, ele vestiu Zin da mesma forma que Obito fazia. Zetsu Branco estava ao lado de Yamato e percebeu  que algo começava a acontecer na sua pele.

Zetsu Branco: Veja, Zin, essas marcas no peito dele.

Zin: O que acha que é? - respondeu, se afastando um pouco.

Madara: Zin, tire-me daqui, este é o Senju no Ura Shishō Fūin, ele vai destruir tudo que está aqui!

Uma esfera negra se formou ao lado de seu corpo, começando a sugar todo o esconderijo, a árvore, a caverna, tudo começava a ser selado em seu corpo. Zin escapou junto de Madara, mas o Zetsu Branco por estar mais perto não conseguiu e foi sugado totalmente. Não havia sobrado nada, tudo foi perdido.

Mais longe dali, no Esconderijo do Oeste

Zin: Madara-sama, e agora? Todas as pesquisas, a árvore, tudo se foi. E afinal, o que era aquele jutsu?

Madara:Aquilo era uma versão feita pelos Senju do Ura Shishō Fūin, sua capacidade de sucção era mais duradoura, porém mais lenta, incrível ele conseguir usar aquilo.

Zin: Entendo...eles eram muito chegados aos Uzumaki, afinal.

Madara: E nem tudo foi perdido, eu estou aqui, eu sou a pesquisa!

Zin: Mas sem ela, sem a árvore, agora não podemos falhar, não temos mais como produzir outro corpo.

Madara: Não vamos precisar, desta vez, não vamos falhar!

Madara ainda vestindo Zin, foi até um dos pergaminhos guardados no Esconderijo, ao abri-lo, havia uma lista de shinobis desenvolvida por Uchiha Obito, estes, eram portadores de Células de Hashirama Senju.

Madara: Vejamos, eu agora estou só com 40% do meu poder, precisamos de mais pessoas para que eu me torne completo. Sem esse aspecto Zetsu.

Zin: De quem iremos atrás primeiro?

Madara: Vamos começar pelos mais fracos, estava pensando em ir atrás desse tal de ''Juugo''.

Zin: Boa ideia, ouvi dizer que ele anda trabalhando com Uchiha Sasuke, podemos pegar dois em 1 e ainda conseguir um Sharingan.

Madara: Uma coisa de cada vez, nas minhas condições, Sasuke está muito acima, ele será o último, me arrependo de não ter pego seu olhos quando podia, mas agora não terei piedade! Partiremos amanhã, por hoje, vamos descançar...

Konohagakure no Sato

Sasuke estava na porta da vila, junto de Karin, Suigetsu e Juugo.

Sasuke: Então, vocês vão mesmo?

Juugo: Sim, Sasuke, prometemos ajudar o Suigetsu a encontrar as espadas que faltam, mas em breve voltaremos.

Karin: Pode apostar Sasuke, você será todo meu quando eu voltar! - ficou corada, em meio a seus devaneios.

Suigetsu: Não se preocupe conosco, Sasuke, logo logo voltaremos!

Sasuke: Huh, se precisarem de mim, sabem onde me encontrar.

Suigetsu: Uhum, vamos pessoal!

O resto do Time Taka se foi, em busca das espadas para Suigetsu, Sasuke não se demonstrou muito preocupado no fundo, afinal, a guerra tinha acabado, o que poderia acontecer. Depois de alguns dias de caminhada, Suigetsu, Juugo e Karin estavam em alguma floresta perto de Kirigakure, quando Karin sentiu uma presença.

Karin: Huuh, o que é esse chakra? - parou de andar, olhando para os lados.

Suigetsu: O que foi, Karin?

Karin: Estou sentindo alguém vindo na nossa direção, tem um chakra muito grande...

Suigetsu: Juugo, fique preparado, parece que vamos lutar.

Eles ficaram de costas um para o outro, até que em meio as árvores surgiu-se uma figura estranha, semelhante ao mascarado Tobi que eles haviam conhecido.

Suigetsu: Ei! Você não é aquele cara que nos mandou capturar o Hachibi? - perguntou.

Karin: Não é ele, Suigetsu, seu chakra está diferente...Quem é você!

Madara: Hmpft, meu assunto não é com vocês e sim com ele! - apontou com o indicador para Juugo.

Juugo: Eu? O que quer comigo?

Madara: Você tem algo de que preciso!

Juugo: E o que seria?

Madara: As Células de Hashirama Senju! Espero que você tenha aproveitado sua vida, pois quando eu as pegá-las, sua vida vai acabar!

Karin e Suigetsu: Não vamos deixar você fazer isso! - responderam simultaneamente.

Madara: Se assim desejam, então já me digam, onde preferem ser enterrados juntos ou algum outro lugar? - disse, enquanto estalava seus ossos.

O Time Taka incompleto se prepara para enfrentar Madara, sem Sasuke teriam eles alguma chance?
Continua...

description[ANTIGO] The Akatsuki Rises EmptyRe: [ANTIGO] The Akatsuki Rises

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos