Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCodebreaker (Anime/Mangá) EmptyCodebreaker (Anime/Mangá)

more_horiz
                                                                                                                 CodeBreaker
Codebreaker (Anime/Mangá) Wallpaper-code-breaker-32478984-1024-768

Sinopse: "Sakurakouji Sakura é uma garota que parece ser graciosa e modesta, mas na realidade é muito habilidosa nas artes marciais. Um dia andando de ônibus ela acaba testemunhando um garoto da sua idade em volta de pessoas queimando com uma espécie de fogo azul. No dia seguinte ela acaba voltando para aquele lugar, mas não tem mais nenhuma evidência de qualquer assassinato ali e ainda mais estranho é o fato que o novo aluno transferido para a sua classe se parece exatamente com o garoto que ela viu antes. Seu nome é Oogami Rei, ele é um Code Breaker, aquele que não existe. Ele aparentemente é um assassino de sangue frio, seguindo o princípio de “olho por olho”, usando “o mal contra o mal”. Sakurakouji acha que matar não está certo e resolve o deter, tentando entrar em seu coração “de gelo”. Porém não será tão fácil."

Abertura:
Spoiler :

Minha Opinião: Desconhecido por muitos, Codebreaker é um Anime Muito foda, Com Muita Ação, Uma HIstória mt loka, um Protagonista fodão, e Um toque de Humor e Romance... Eu gostei muito do anime e fui vendo sem parar, até que acabou, o Anime é curto e quando acabou ficou Aquela sensação de querer mais kkk, e Por isso tbm li o Mangá inteiro kkk :) Espero que vcs assistam tbm pq o anime é foda...

descriptionCodebreaker (Anime/Mangá) EmptyRe: Codebreaker (Anime/Mangá)

more_horiz
:zeus:

Achei o anime bastante interessante :zeus:

Uma boa historia, ótimos personagens e gráficos lindos :zeus:

Tenho que ler o mangá depois, pois a historia era boa de mais, espero que o autor tenha feito um final que utiliza-se todo o potencial da historia :zeus:

more_horiz
O anime é impressionante....foi uma pena ter sido tão curto...no fim eles deixam em aberto a possibilidade de uma continuação com o aparecimento do Sagashimono (Procurador) eu li o mangá também e é legal até.

Recomendo..o anime e mangá
Nyamaru, hahahahaa code 03 é louco demais

more_horiz
Jugram Haschwalt escreveu:
Nyamaru, hahahahaa code 03 é louco demais

Concerteza kkkk ele é mt loko, porém um dos mais fortes kkk :)

more_horiz
Comecei a assistir o anime por conta das suas signs Rei do Camarote

Eu assisti o Anime, e como vc fiquei com sensação de querer mais;

Gostei mt da história, o enredo, as lutas, os personagens em si;

Quero começar a ler o mangá, só que o povo fica dizendo que tenho q começar desde o começo pq muda algumas coisas;

Quero saber de vc @dennysuchiha, de onde eu começo a ler o mangá de onde o anime parou :fera:

To com preguiça de ler desde o começo, mas se for "essencial" eu leio :zeca:

more_horiz
Vou começar a ler, e provavelmente ver o anime.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Comecei a assistir o anime por conta das suas signs Rei do Camarote

Eu assisti o Anime, e como vc fiquei com sensação de querer mais;

Gostei mt da história, o enredo, as lutas, os personagens em si;

Quero começar a ler o mangá, só que o povo fica dizendo que tenho q começar desde o começo pq muda algumas coisas;

Quero saber de vc @dennysuchiha, de onde eu começo a ler o mangá de onde o anime parou :fera:

To com preguiça de ler desde o começo, mas se for "essencial" eu leio :zeca:

Leia Desde o Começo, No Mangá mostra Muita coisa que o Anime não mostrou...
e Depois que o Mangá vai além do Anime, fica mt mais foda ainda...
Vale mt a Pena Ler o Mangá...

more_horiz
recomendo começar o mangá do Principio,...o anime ta cheio de cortes mas ainda assim é muito bom.....mas para quem quiser pode começar apartir do mangá cap 40 em diante acho eu

agora sites é que não faltam.....A central de mangás disponibiliza o mangá até o cap 123
os demais capitulos eu acompanhei em ingles mesmo no onemangá.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos