Kira A.
O mesmo cara que nos primeiros segundos da luta teria sido dividido ao meio se não fosse o help que o Bee deu. Só de lembrar a cara que ele fez quando o Minato apareceu nas costas dele com a kunai eu me mijo de rir aqui, e ainda tem gente que cita ele como alguém que poderia sobreviver ao Hiraishin.
Cara, depois de marcado não adianta chorar e rezar, é morte na certa, os únicos caras que sobreviveriam a isso nesse caso seriam Orochimaru com a troca de pele e ninjas com corpo especial.
Em circunstâncias normais, basicamente pessoas com o corpo especial (Suika no Jutsu, corpo cobra, corpo Kami), corpo resistente (Sandaime Raikage), o Izanagi salvaria a pessoa da morte como em qualquer outro ataque mortal, ninjas com velocidade superior, ninjas com o mesmo Jutsu (Tobirama), ninjas com boa defesa (Susano'o, e isso se não for marcado, porque depois de marcado jáelvis, Shinra Tensei também), Obito se salvaria se considerar que o Minato ou o Tobirama atacariam sem algum plano em mente, do contrário ele irá se lascar bonitinho como foi da última vez, também ninjas que podem retirar o selo de seu corpo no meio da batalha (Orochimaru e Kabuto), enfim, foram só esses que eu consegui me lembrar agora.
Sobre reflexos, é como o Lee sabiamente disse uma vez: "Seus olhos podem ser rápidos o suficiente para estar um passo à minha frente, mas se seu corpo não coopera de que adianta isso?"
Basta olharem a minha gif e verão que essa é a mais pura verdade (se bem que não parece que o Obito foi capaz de acompanhá-lo ali, porque se conseguiu isto, foi burro de não ter ativado a intangibilidade).