Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais sao os Ninjas que sobreviveriam ao Hiraishin?

+12
Gabriel Marques
Seijin
Yuri Baka
Leon Lancaster
Path of death
CJunior
Kamik4ze
M. Shadows
Palladino
Will
Jugram Haschwalth
igorluiz5896
16 participantes

descriptionQuais sao os Ninjas que sobreviveriam ao Hiraishin? EmptyQuais sao os Ninjas que sobreviveriam ao Hiraishin?

more_horiz
Bom ,essa tecnica e muito poderosa,pode matar muitos ninjas em pouco tempo,mal da tempo de se ver...
Minato pode massacrar esquadroes em questoes de segundos ou minutos.
Eu queria saber quem poderia sobreviver a essa tecnica? Quais nimjas poderiam sobreviver ou se defender dela?,e como ou porque..

descriptionQuais sao os Ninjas que sobreviveriam ao Hiraishin? EmptyRe: Quais sao os Ninjas que sobreviveriam ao Hiraishin?

more_horiz
Cara Hiraishin é uma técnica assustadora, mais tipo diversos ninjas têm resposta para os ataques do Minato (vivo).
Imagina que o Sandaime Raikage poderia sobreviver a qualquer ataque do Minato mesmo não podendo acompanhar a bala que o cara é.
Tobirama é outro exemplo, isso sem contar que os top como Obito, Kakashi actual (com dominio full do Kamui ), Madara, Hashirama, Naruto actual(SM) e do passado(RM).
Gaara lida de boas com a técnica.

Mais do que lidar o problema está em pegar os caras que usam Jikkuka no jutsu.
A melhor forma de se defender é sendo sensor de alguma forma ou tendo uma técnica para contrapor o Hiraishin....imagina a Intangibilidade do Obito ou a defesa de areia do gaara que pode impedir que as Kunais cheguem perto dele...dando espaço para se defender de ataques diretos.

descriptionQuais sao os Ninjas que sobreviveriam ao Hiraishin? EmptyRe: Quais sao os Ninjas que sobreviveriam ao Hiraishin?

more_horiz
Tem uns ninjas ai que podem burlar o combo Hiraishin + Rasengan.
Gaara com a Suna
Sandaime Raikage e sua resistencia
Tobirama com Hiraishin
Orochimaru e sua imenssa resistencia/troca de pele
Uchiha com Susano(caso não estejam marcados)
Nindaime Mizu e Ostra(Corpo Suika também vale)
Danzou e Izanagi

Acho que só esses que me recordo agora, isso eu estou considerando que eles podem burlar o ataque inicial do Minato combando com Rasengan ou Kunais.

more_horiz
Ninjas que Ao meu ver poderiam burlar.
Suiguetsu,manguetsu e Nidaime mizukage com o suika no jutsu.
Sasuke,itachi e Madara com o suzano
Tobirama com o hiraishin.
Konan em forma de papel.
Sandaime raikage com sua resistencia.
Danzou com o Izanagi.
Tobi com a sua instabilidade.
Orochimaro com troca de pele.
Mu voando e ficando invisivel.
Roushi com armadura de youton(seria possivel?)
Deve ter mais alguns ,esses sao os que lembrei..

more_horiz
Tsunade com Byakugou pode escapar desse combo de Hiraishin, usando um Rasengan.

Como disseram tem outros, Gaara e sua defesa de Suna, Susanos dos Uchihas, Corpo Cobra de Orochimaru, enfim...

more_horiz
Sadaime Raikage, Kira A, Sasuke fms, Naruto km, Gaara com a Suna,
Tobirama, Orochimaru, Itachi, Obito, Nindaime Mizu e Ostra, Corpo Suika, Danzou, Hashirama, Madara fms, Konan, Muu, NAGATO, Kakashi atual, Guy?
Entre outros.

Na verdade, tirando os randoms.. e ninjas de baixo nível. Não é difícil de encontrar Shinobis.. que peitam o Minato

more_horiz
Madara , Sasuke e Itachi com o Susano'o
Obito e Kakashi com o kamui
Sandaime Raikage com a sua resistência
Tobirama com hiraishin e sensor
Hashirama com sensor
Suigetsu e Nidaime Mizukage com suika no jutsu

Só me lembro desses

more_horiz
Madara,Hashirama,Sasuke,Naruto,Gaara.Danzou,Tobirama,Sandaime Kazekage,Kira A,Tsunade,Muu,Suigetsu,Nidaime Mizukage,Kakashi,Obito,Gai,Rock Lee,Konan,Nagato e etc.

more_horiz
Bem, ninjas que possuem esses atributos podem escapar:
Alta velocidade, Reflexos muito aprimorados(SM), Resistência monstro, defesas impenetráveis e rápidas.

Ninjas que podem escapar de um combo com Hiraishin do Minato:

Tsunade(Byakugou)
Sandaime Raikage (Resistencia e velocidade)
Gaara (defesa resistente e rápida)
Sasuke, Itachi e Madara (Susano'o, e reflexos do Saringan)
Obito e Kakashi (Kamui)
Konan (corpo Kami)
Orochimaru, Kabuto (Resistência)

E tem outros também.

more_horiz
O Kira A seria partido ao meio pela Kunai do Minato, pelo que parece.

@Tópico

Vários ninjas tem formas de burlar isso.

Alguns por terem enorme resistência corporal como Samdaime Raikage e Orochimaru, outros por poderem impedir que as Kunais cheguem neles, como Gaara e Obito.

O real problema é você contra-atacar um user do Hiraishin versátil como Minato, mas apenas evitar em sim, não é tão problemático.

more_horiz
Kira A. :~.~:

O mesmo cara que nos primeiros segundos da luta teria sido dividido ao meio se não fosse o help que o Bee deu. Só de lembrar a cara que ele fez quando o Minato apareceu nas costas dele com a kunai eu me mijo de rir aqui, e ainda tem gente que cita ele como alguém que poderia sobreviver ao Hiraishin. :facepalm: 

Cara, depois de marcado não adianta chorar e rezar, é morte na certa, os únicos caras que sobreviveriam a isso nesse caso seriam Orochimaru com a troca de pele e ninjas com corpo especial.

Em circunstâncias normais, basicamente pessoas com o corpo especial (Suika no Jutsu, corpo cobra, corpo Kami), corpo resistente (Sandaime Raikage), o Izanagi salvaria a pessoa da morte como em qualquer outro ataque mortal, ninjas com velocidade superior, ninjas com o mesmo Jutsu (Tobirama), ninjas com boa defesa (Susano'o, e isso se não for marcado, porque depois de marcado jáelvis, Shinra Tensei também), Obito se salvaria se considerar que o Minato ou o Tobirama atacariam sem algum plano em mente, do contrário ele irá se lascar bonitinho como foi da última vez, também ninjas que podem retirar o selo de seu corpo no meio da batalha (Orochimaru e Kabuto), enfim, foram só esses que eu consegui me lembrar agora.

Sobre reflexos, é como o Lee sabiamente disse uma vez: "Seus olhos podem ser rápidos o suficiente para estar um passo à minha frente, mas se seu corpo não coopera de que adianta isso?"

Basta olharem a minha gif e verão que essa é a mais pura verdade (se bem que não parece que o Obito foi capaz de acompanhá-lo ali, porque se conseguiu isto, foi burro de não ter ativado a intangibilidade).

more_horiz
Tem vários ninjas que poderiam sobreviver ao combo, como:
Naruto com modo bijuu ou speed + sensor;
Obito e Kakashi com Kamui;
Tobirama com o Hiraishin;
Nagato com Shinra Tensei;
Gaara com areia;
Madara, Sasuke e Itachi com Susanoo;
Tsunade com Byakugou;
Hashirama com mokutons;
Kabuto, Suigetsu, Nidaime Mizukage e Mangetsu com o Suika;
Sandaime Raikage graças a sua resistência absurda;
Juubito com a resistência ou Onmyoudon;
Orochimaru;
Konan com corpo de papel;
Bee e outros jins com a forma full do bijuu;
Kira A, com o manto, mas só se o Minato jogar uma kunai só;
Lee e Gai no mesmo lance que o Kira;
Hyuugas com o kaiten + conhecimento;
Sasori com corpo de boneco;
Onoki e Muu com conhecimento da técnica, pois poderiam destruir a kunai do Hiraishin com um jinton;
Danzou com Izanagi.

Tenso é que boa parte da lista poderia até se defender do combo, mas tocar no Minato ou conseguir derrotá-lo, só os tops mesmo.

more_horiz
Suigetsu
Mangetsu
Tobirama
Hashirama
Kakashi
Tsunade
Obito
Orochimaru
Nagato

more_horiz
Eu creio que: Obito e Kakashi com o Kamui, Tobirama com Hiraishin, Suigetsu, Mangetsu, Kabuto e Nidaime Mizukage com o Suika no Jutsu, Orochimaru com o corpo cobra, Konan com o corpo Kami, Sandaime Raikage com a resistência de um monstro, Uchihas com o Izanagi, Sasuke, Itachi e Madara com o Susano'o, Gaara com a defesa de areia, Tsunade com Byakugou; Hashirama com Mokuton, Nagato com Shinra Tensei e mais outros ninjas conseguiriam escapar desta técnica.

Existem diversos tipos de escapar desse tal combo, por isso é uma grande quantidade de ninjas que conseguiriam este feito. Além de que é difícil lembrar todos os ninjas do mangá e avaliar como eles escapariam ou não, mas no geral são esses acima e os que os outros membros colocaram.

more_horiz
Muitos ninjas possuem contra ataque para a técnica porem, Minato possui diversas táticas para usa-las!!!

Obito - Kakashi - Naruto - Madara - Gaara - A - B - Itachi e outros ninjas que possuem boa defesa ou o Sharingan!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos