Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem e mais forte a Gamakichi ou Aoda? Crescidos!! EmptyQuem e mais forte a Gamakichi ou Aoda? Crescidos!!

more_horiz
Invocação do Naruto ou A do Sasuke eu fico com o Gamakichi acho ele mais foda

descriptionQuem e mais forte a Gamakichi ou Aoda? Crescidos!! EmptyRe: Quem e mais forte a Gamakichi ou Aoda? Crescidos!!

more_horiz
Para mim, ficou claro que Aoda é mais forte.

Aliás, ficou claro que cobras são mais fortes que os sapos, predadores naturais.

É só rever a luta dos três Sannins, quando Manda estava lidando com Katsuyu e Bunta junto, e se não fosse Tsunade, essa hora Bunta já estaria bem morto.

E a velocidade de Aoda e talz.... eu acho que é Aoda mesmo.

descriptionQuem e mais forte a Gamakichi ou Aoda? Crescidos!! EmptyRe: Quem e mais forte a Gamakichi ou Aoda? Crescidos!!

more_horiz
Não mostrou nada sobre Aoda cara, como vamos saber?

more_horiz
Aoda e rapida, inteligente e tem habilidades "sensoriais" incriveis. No primeiro momento ela conseguiu esquivar de todas as investidas dos Mini Juubis.

Gamakichi tem saltos incriveis, consegue lutar Ken/Taijutsu muito bem, e também mostrou uma excelente agilidade(nferior a de Aoda mais incrivel) e tem tecnicas de Suiton usando o SM.

E uma comparação complicada, como ja foi dito Manda iria deitar Gamabunta na luta dos Sanins, então Cobras > Sapos, sendo a mais forte.

Agora se for julgar utilidade das duas em um combate eu colocaria os Sapos a frente por serem capazes de utilizar Ninjutsu.

more_horiz
acho que devem beirar o mesmo nivel aoda nao é experiente como o a manda e nem gamikichi como bunta, eles tem muito oque evolui.r so numa luta entre dois pra sabe!!!

more_horiz
Pra mim é o Aoda

Ele tem bem mais agilidade , velocidade , inteligencia e habilidades sensoriais

E também cobras >>> sapos

Mas ambos tem bastante coisa a evoluir para chegar a um nivel próximo do Manda e do Gamabunta

more_horiz
Acho que o Aoda leva uma pequena vantagem sobre o Gamakichi, não foi mostrado nada de mais do Aoda, ele só é superior por causa desse fato: Cobras>Sapos.

more_horiz
Gamikichi perde para aoda, mas é muito mais forte.

Ele consegue fazer jutsus junto ao invocador, juntos mesmo fodas como se viu jiraya/gamabunta.

more_horiz
Entre os dois eu prefiro o Gamakichi, por conta de poder usar os Ninjutsu combinado ao dono, mas eu creio que o Aoda seja mais completo.

A cobra é muito mais ágil, veloz e inteligente que o sapo. Outro fator que comprova a afirmação acima é que ela possui habilidades sensoriais, assim tornando-a mais completa que o Gamakichi.

Ainda assim, o sapo não fica atrás. As habilidades de Kenjutsu e Taijutsu dele não são fracas, assim como o fator de poder combinar Ninjutsus com o invocador. A velocidade e agilidade dele podem serem inferiores ao do Aoda, porém ele não é totalmente ruim.

Em questões de preferência eu fico com o Gamakichi, mas em questões de habilidade eu fico com o Aoda.

more_horiz
O aoda é mais forte porém, pra combate e combar o sapo é melhor!

more_horiz
Aoda sem nenhuma dúvida.

Apesarem de ter um nível semelhante, Cobras superiores a sapos e sapos superiores a lesmas (em questão de combates)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos