Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Era mesmo o Obito?

+17
Kyudaime hokage
Ellos
Leon Lancaster
CrazyParty
Naruto
[D]eidara-Senpai
lorde naruto
Shock
JL
Alexsandronamikaze
Mirko R.
Path of death
Hokage Carlos
Horak
pluuuuffff
Instolent
riqueras
21 participantes

descriptionEra mesmo o Obito? EmptyEra mesmo o Obito?

more_horiz
Me surgiu uma duvida aqui na cabeça galera....

no dia que teve a luta entre o Mascarado e o Minato, era mesmo o Obito ali?
porque baseado nas idades, e pelo tempo que passou desde que ele foi esmagado por aquela pedra é dificil imaginar que em tão pouco tempo ele já saiu do Sharingan 2 tomões para um MS e já com dominio completo sobre o Kamui.... e ainda lutar de igual para igual com Minato que era INFINITAMENTE superior até mesmo que o Kakashi, que era superior ao Obito...

e então? era mesmo o Obito ali? ou outra pessoa?

descriptionEra mesmo o Obito? EmptyRe: Era mesmo o Obito?

more_horiz
Outra pessoa com Kamui? :burro:

Cara, ali era Obito, o mangá já disse isso, era Uchiha Obito.

A não ser, que exista outro Kamui... Mas, ai só com o tempo, Kishi revela.

Tenho ctz que era Obito. :zeca3:

more_horiz
Não lutou de igual para igual...

Obito ali foi trollado, podia-se deixar desmaterializado, mas preferiu materializar para agarrar o minato, sabendo da velocidade do mesmo.. acabou com um rasengan ^^

Era o obito, mas ainda inexperiente. E sim, o kamui é fácil de aprender, kakashi nao demorou muito também.

E não sei se passou pouco tempo.. Kakashi ali já era mais velho uns 2 anos.. Mas não sei mesmo.

Num anime perde-se um braço e troca-se em 1 segundo, ent isso de ele ter sido esmagado nao impede nada.

more_horiz
Sim era o obito, e outra ele já tinha despertado o mangekyou sharingan já tinha tempo, e seu braço e sua perna foram implantados.

more_horiz
Ali tinha se passado uns Três Anos da "Morte" do Obito

Por enqunto o Mangá está insinuando que ali realmente era Obito; Mas pode ser que não era
Ainda acredito que existiu outros MS Kamui; e aquele mesmo Zetsu que Minato marcou naquele dia podia estar grudado em outra pessoa

more_horiz
Era o Obito.

O Minato recentemente ter se teletransportado para o selo-marcação nas costas dele deixou isso óbvio, além dos Flash Back's que saíram da memória do próprio Obito, o "mascarado" chamando o Minato de sensei momentos antes de summonar a Kyuubi, visitando o túmulo da Rin, enfim, não existe nada que diga o contrário.

Seria muita coincidência, não?

Última edição por Path of death em 28/12/2013, 17:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Considerando a fase em que Obito tem trinta anos assim como Kakashi, e Naruto tem dezesseis,  é só subtrair essa idade e chegaremos no dia do ataque da Kyuubi onde Obito tinha 14 anos.

Não é difícil acreditar nas evolução em pouco tempo pois ele foi um pupilo do Madara de certa Forma despertou o Mangekyou Sharingan, tinha metade do corpo do clone do zetsu, Mokuton que ele não usou mas enfim ..

Kishimoto produz personagens jovens que visualmente parecem adultos, lembrem-se que Itachi tinha somente 13 anos quando exterminou o clã mas o físico já era de adulto praticamente, assim como Obito na luta contra Yondaime.

more_horiz
Era o obito realmente ele parece mais velho mas se voce notar no episodio mostra o kakashi e ele tambem parece mais velho.
E a respeito do kamui eu acredito que so os olhos do obito que tem esse poder.

more_horiz
Era o Obito. E eu afirmo junto com o mangá a 100000% de certeza.

Só é bastante estranho também as atitudes dele, voz, personalidade já centrada no Mugen Tsukyomi.

Sei lá. O cara ainda tava jovem bagarai ali, e tava a mesma coisa. :heheh:

more_horiz
Path of death escreveu:
Era o Obito.
O Minato recentemente ter se teletransportado para o selo-marcação nas costas dele deixou isso óbvio
Já dei a possível explicação Aquele mesmo Zetsu que estava preso naquele mascarado está preso no Obito agora
além dos Flash Back's que saíram da memória do próprio Obito
As memórias poderiam ser do Zetsu NÃO DO OBITO
o "mascarado" chamando o Minato de sensei momentos antes de summonar a Kyuubi
Isso eu já tentei pensar algo mas melhor nem falar
É mais doido que as outra explicações
visitando o túmulo da Rin, enfim, não existe nada que diga o contrário.
Seria muita coincidência, não?
Aquele mascarado poderia querer alguma coisa no corpo da Rin
PODERIA NÃO SER OBITO VISITANDO ELA por saudade
Tanto que o mascarado fez uma invocação dentro do Cemitério (provavelmente foi no corpo dela –Cap 607)

more_horiz
Sim, entendo que o manga deixou isso bem claro...mas para mim é totalmente contraditório aquele mascarado ser o Obito, devido ao tempo, e devido a 14 anos depois ele usar as mesmas técnicas, sem tirar nem por... po, ele não treinou não?
outra coisa que acho estranho é: aquela pedra caiu na parte DIREITA do Obito não foi? na luta contra o Minato após ele levar o Rasengan nas costas, a parte ESQUERDA começa a desmanchar....

more_horiz
Era obito, mangá mostrou,ele logo dps q foi salvado por madara,adquiriu o MS.

Ele cresceu bastante devido ao DNA do hashirama q ele tinha em toda metade do corpo.

Na luta contra minato ele mostrou o kamui e tal,porém era bastante inexperiente e cotoco,ai rodou pro hokage.

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Ali tinha se passado uns Três Anos da "Morte" do Obito

Por enqunto o Mangá está insinuando que ali realmente era Obito; Mas pode ser que não era
Ainda acredito que existiu outros MS Kamui; e aquele mesmo Zetsu que Minato marcou naquele dia podia estar grudado em outra pessoa

cara, desiste o kamui é exclusivo do kakashi e do obito.

@topic
sim, era o obito ele ate mesmo chama o minato de sensei, e isto já prova totalmente que ele era o obito.

more_horiz
era o obito sempre foi ele no manga mostra isso

more_horiz
Cara, outra pessoa com o Kamui? mas como se isso é exclusivo do MS do Obito?

E o mangá já deixou bem claro que era o Obito sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos