Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre "tobi" EmptySobre "tobi"

more_horiz
Me esclareçam algo, eu tenho alguns pensamentos mas me esclareçam, por que obito agia daquela forma na akatsuki ? Todo bobalhão.... no mangá, foi visto que para tentar salvar kakashi e rin, obito ainda na caverna e muito ferido teve que usar o corpo de um dos zetsus ou clones de madeira sei lá, vi que a personalidade daquele zetsu específico, (que possuia a face do formato da mascara laranja do tobi) era semelhante ao do "tobi', isso ta relacionado de alguma forma? Meio difícil de entender, me embolei aqui mas enfim, quero saber daquela personalidade dele, tentem me responder. :wth:

Última edição por horakhty em 28/12/2013, 17:00, editado 1 vez(es)

descriptionSobre "tobi" EmptyRe: Sobre "tobi"

more_horiz
Era para não saberem que ele estava por trás da cena toda.

Ele esperou deidara morrer para se assumir.

more_horiz
Simplesmente para disfarçar-se, é lógico que ele não queria que alguém desconfiasse que Pain na verdade não era o líder.

Talvez ele tenha "aprendido" com o zetsu em espiral lá, ou talvez aquele zetsu mesmo ajudasse ele e talz, mas foi por puro disfarce.

more_horiz
O zetsu espiral tem a mesma cara do Obito mascarado, talvez a personalidade deles tenham se misturado

Eu acho que ele ficava daquele jeito pra ngm disconfiar, afinal, ninjas sensores sao fod4, ninjas com byakugan sao fod4 e no manga tem ate gente jogando a propria mente pra dentro de animais, nunca se sabe qem esta te observando

O Melhor exemplo qe posso dar para isso é o filme chamado O grande truque, qe era sobre irmaos magicos qe tinham rivalidade com um outro magico e blablabla

O filme tem como moral da historia qe para fazer algo as vezes vc tem qe viver esse algo e dedicar 100% do seu tempo a isso, nao apenas na hora do show, nao apenas no palco mas sim o tempo inteiro para qe a magica nunca seja revelado ou algo assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos