Eu apostaria no Naruto devida às condições do tópico.
Condição: Ambos 100%. Naruto já começa em SM e fundido a Paw e Maw
Ou seja, Naruto pode invocar Gamahiro, Gamaken, Gamabunta e Gamatatsu, que unidos ao Naruto e Paw e Maw são capazes de rivalizar com o Susanoo.
Conhecimento: Nenhum.
Naruto sempre luta usando kage bunshins. Com o Tajuu Kage Bunshin, Itachi dificilmente o pegaria no Tsukuyomi. E outros genjutsus são inúteis, pois Paw e Maw estão lá para salvá-lo. E o Naruto é
muito rápido no SM, tanto que Pain mal viu o golpe que Naruto acertou em um de seus paths. Se Sasuke escapou do amaterasu, Naruto em SM também escaparia.
É, ele poderia mirar nas Kuchiyoses... Mas depois de usar o amaterasu, Itachi sempre fica cansado, por causa de sua baixa estamina ele sepre irá sentir os efeitos do MS, mesmo estando 100%.
Local: Naruto vs Pain
Na luta de Naruto vs Pain eles mudaram de local quando a raposa pirou
Se for Konoha destruída, não faz muita diferença. Não vejo ninguém com "vantagem territorial".
Restrição: Kurama e K.A
E que diferença faz o K.A?
Já que a ordem é proteger Konoha, e Konoha tá destruída na arena da luta de Naruto vs Pain
Deveria ter restringido o Izanami, porque, como foi o assunto tratado em um tópico que fiz, há um pequeno delay até aquele que foi pego perceber que está em um genjutsu e poder assim sair. E nesse delay, o usuário pode matar a vítima.http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32830-izanami
Mas acho que Paw e Maw podem dar um jeito nisso... Só
acho...
Vamos analisar outras coisas.
Itachi é mais inteligente do que o Naruto, mas aqui são três cabeças pensando e analisando. Naruto, Paw, Maw.
E:
Taijutsu do Naruto em SM >> Taijutsu do Itachi.
Estamina do Naruto >>> Estamina do Itachi
Chakra do Naruto >> Chakra do Itachi
Naruto tem mais condições do que Itachi de estender uma luta demorada. Então, se a luta se estender muito, Itachi tá frito.
Fora que ele está a todo instante na eminência de ser pego pelo Gamarinshou.
Naruto 6/10