Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfrase misteriosa do madara do capitulo 659 que ninguém reparou. Emptyfrase misteriosa do madara do capitulo 659 que ninguém reparou.

more_horiz
aye sir!!! boa tarde galera, ae eu notei uma frase do madara que ele fala, mas que eu achei muito misteriosa,porque eu não consegui ligar essa frase com ninguém até agora. ele diz essa frase no capitulo 659 na pagina 10. ele pronuncia em forma de resposta para o zetsu branco quando o madara diz...
"parece que irá levar mais tempo até eu conseguir o olho esquerdo." e o zetsu diz em seguida " realmente... parece que vai levar algum tempo aqui também." agora é que vem a frase do madara que tá me deixando confuso??? madara diz >>>

"NÃO ME PONHA NO MESMO NIVEL DE ALGUÉM,QUE DEMOROU ANOS PARA PEGAR DE VOLTA SEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO."

quem MADARA se referiu??? obito não é,porque ele diz "SEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO" será que MADARA estava se referindo ao RIKUDOU SENNIN???? porque pra mim é o único que encaixa na frase que madara diz.

e ae, sera mesmo o RIKUDOU SAMA que ele MADARA SAMA estava se referindo??? se for outra coisa que eu não reparei me digam por favor vlw!

e ae o que vcs acham.

descriptionfrase misteriosa do madara do capitulo 659 que ninguém reparou. EmptyRe: frase misteriosa do madara do capitulo 659 que ninguém reparou.

more_horiz
Era mesmo o obito.

O obito tinha sido encarregado de conseguir as 9 bijuus em pouco tempo e não conseguiu. Os bichinhos de estimação é porque o projeto do madara tinha passado para o obito, então a ambição era a mesma, pode-se dizer que era os seus bichinhos.

Rikudo sennin nunca os pegou, ele criou-os e foi em segundos.

descriptionfrase misteriosa do madara do capitulo 659 que ninguém reparou. EmptyRe: frase misteriosa do madara do capitulo 659 que ninguém reparou.

more_horiz
Era do Obito mesmo que ele estava falando, era ele quem tinha a missão de capturar os Bijus e reviver o Juubi, e além de demorar para fazer isso ele não conseguiu capturar a Kyuubi e o Hachibi, coisa que o Madara provavelmente fez no capítulo 660.

more_horiz
é Mesmo depois que a resposta do @pluuuuffff , me fez lembrar que é o Obito Mesmo, ele era o Lider da akatsuki, a Organização era Capturar Os 'Bichinhos de Estimação', Os Bijuus

Deis do Começo a Intenção De Obito era usar o Nagato para reviver o Madara, e Capturar Todas a Bijuus

more_horiz
"NÃO ME PONHA NO MESMO NIVEL DE ALGUÉM,QUE DEMOROU ANOS PARA PEGAR DE VOLTA MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO."

acho que foi isso que ele realmente falou, como dito, o tempo todo ele se referia ao obito.

more_horiz
Madara estava se referindo ao Obito

Obito era o lider da akatsuki , que tinha como objetivo capturar os bijuus , ao qual madara os chama de''bichinhos de estimação''

Em relação ao Rikkudou , ele criou os 9 bijuus e sempre os tratou como se fossem humanos , tanto que os mesmos sempre quando mencionam o eremita , falam com respeito , admiração

more_horiz
ueh obito claro...

madara sabe que nao esta no nivel de rikkudou que só estala os dedos e ja faz bijus deitar no chão e dar a pata que nem cachorro :)

more_horiz
Era o Obito brother.

Que teve que ''mover'' a Akatsuki, etc....
Pra ir caçando os bijuus e levou todo esse tempo. 

Já Madara, ''2 palitos'' pra fazer isso.

more_horiz
Pra mim ele ta falando do Nagato que liderou a Akatsuki na captura das bijuus, mas será que ele sabe mesmo o tempo que a akatsuki levou pra capturar as bijus ?

more_horiz
Sonne escreveu:
Pra mim ele ta falando do Nagato que liderou a Akatsuki na captura das bijuus, mas será que ele sabe mesmo o tempo que a akatsuki levou pra capturar as bijus ?

Nagato foi manipulado por obito, o dever de capturar as bijuus sempre foi dele.

more_horiz
horakhty escreveu:
Sonne escreveu:

Nagato foi manipulado por obito, o dever de capturar as bijuus sempre foi dele.

Ta blz, mas eu ponho a culpa em cima de toda a Akatsuki por que o Obito só mexia os "pauzinhos".

more_horiz
Estava se referindo ao obito,axo q ja ficou claro.

more_horiz
Eu também acho que ele estava se referindo ao Obito.

Pois tinha deixado com ele a missão de recuperar todas as bijuus, mas ele não conseguiu.

Eu acho que foi isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos