Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Senju vs Kisame Hoshigaki

+8
Roupinoll
Hellsing
MatheusGeneration
Hawk
pedrogalhart
Uchiha Psycho
Gustavo K.
pedro99009
12 participantes

descriptionTobirama Senju vs Kisame Hoshigaki EmptyTobirama Senju vs Kisame Hoshigaki

more_horiz
Condição:Tobirama vivo e ambos 100%

Restrição:Maximo 2 de Edo Tensei

Arena:Mesmo da luta de Sasuke vs Deidara

Intenção: Matar a qualquer custo

Conhecimento: O mesmo do mangá

Distância:35 metros.

descriptionTobirama Senju vs Kisame Hoshigaki EmptyRe: Tobirama Senju vs Kisame Hoshigaki

more_horiz
Comparação liberada 06/01/2014 (fila de espera)...

descriptionTobirama Senju vs Kisame Hoshigaki EmptyRe: Tobirama Senju vs Kisame Hoshigaki

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Não sei não, ''matar a qualquer custo'', Kisame já podia começar com a cúpula, Tobirama sem conhecimento, mas os dois usam Suiton.

Ainda tem o Hiraishin, mas dentro da cúpula teria como o Tobirama usar pra sair? Se aquela área toda seria do Kisame.

Queria ver mais argumentos por aqui pra me convencer porque eu considero o Tobirama superior mas, ainda não sei muito bem como ele vence.

more_horiz
se apartir desse matar a qualquer custo o Kisame partir direto pra cupula não imagino o tobirama reagindo :~

more_horiz
Ambos são usuários de Suiton, porém a Samehada absorveria qualquer ninjutsu do Nidaime.

Tobirama nunca utilizou a técnica Edo Tensei, então não temos como considerar.

Tobirama é inteligente, Kisame nem tanto.

Os dois tem grande quantidade de chakra, portanto seria uma longa batalha.

Creio que mesmo com hiraishin Tobirama não escaparia da cúpula, a única solução seria genjutsu.

Não sei se Gojou Kibakufuda adiantaria no Kisame, portanto não tenho argumentos para isso.

Mas pelas minhas conclusões, Kisame venceria.

Kisame 6/10

more_horiz
Hawk escreveu:
Ambos são usuários de Suiton, porém a Samehada absorveria qualquer ninjutsu do Nidaime.

Tobirama nunca utilizou a técnica Edo Tensei, então não temos como considerar.

Tobirama é inteligente, Kisame nem tanto.

Os dois tem grande quantidade de chakra, portanto seria uma longa batalha.

Creio que mesmo com hiraishin Tobirama não escaparia da cúpula, a única solução seria genjutsu.

Não sei se Gojou Kibakufuda adiantaria no Kisame, portanto não tenho argumentos para isso.

Mas pelas minhas conclusões, Kisame venceria.

Kisame 6/10

Tobirama já usou edo tensei sim , ele usava nas guerras , por favor vai na Wiki Naruto , leia tudo sobre o Tobirama , pra depois dizer que ele nunca usou Edo Tensei .

Acho Tobirama favorito por causa do Edo Tensei .

Porém com grandes dificuldades .

Tobirama 7/10

more_horiz
Vejo kisame favorito, como tobirama escaparia da cúpula? vejo kisame vencendo sem muitas dificuldades, dentro da cúpula tobirama fica bem nerfado.

more_horiz
Hmm... Interessante

Acho que deviam especificar se Kisame tem a Samehada ou não, afinal ela agora é do Bee.

Mas se ele tiver a Samehada acho que fica basicamente assim:

Com Hiraishin lvl 2 usando marcação nas Kunais, creio que tenha como ele sair da Cúpula.

Mas por outro lado os Suitons do Hokage seriam absorvidos pela Samehada, e os Edos dentro da cúpula seriam inúteis.

Praticamente todos os ataques do Hokage seriam curados facilmente pelo crackra da Samehada, menos o Gojou Kibakufuda que faria um bom estrago no Kisame.

Mas se for sem a Samehada a luta muda totalmente, os Suiton serias perigosos para Kisame e com Hiraishin os ataques seriam mais eficazes.

Eu acho que Kisame ganha, com algumas dificuldades...

more_horiz
cúpula e totalmente burlada basta o Tobirama criar Bushins e mandar cada um para
cada lado e sair na base do sushin pronto, como o próprio Killer Bee disse a
a cúpula não pode ir pra todos só lados ao mesmo tempo
todos os Bushins do Tobirama pode usar tanto Sushin quanto Hiraisin.

Gojou Kibakufuda e OK para o Kisame que viraria pó vitoria do Tobirama.

more_horiz
Bom, o marcospain deu um bom jeito de escapar da cúpula. Estava pensando aqui em outro jeito. Tobirama é um gênio e a distância é grande, já que 35 metros é uma distância considerável. Agora se o tobirama tiver 2 ou 3 kunais marcadas, ele pode usar algum suiton(qualquer um que consiga empurrar as kunais) que leve as kunais para fora da cúpula, sendo cada uma ''lançada'' em direções diferentes... uma vez a kunai fora da cúpula, hiraishin tiraria ele de lá. Vide que o Kisame não poderia ir atrás delas sem carregar a cúpula com ele. Uma com certeza sairia.

more_horiz
Ele já começa com Edo? Será que os Edos são marcados? Pois daí seria 3 direções na cúpula e ficaria fácil pro tobirama sair.
Bom depois que sair da cúpula, vejo o Tobirama com vantagens.
Tobirama: 7/10

more_horiz
Acho que o Kisame vence.

Dentro do Sameodori no Jutsu, Tobirama estaria lento.

Se ele invocasse os Tenseis ou já estivesse com ele, eles também estariam muito lentos.

Kisama aos poucos iria vencendo a luta, e intenção matar a qualquer custo, quer dizer pressa.

Kisame usa o Daikoudan e vence.

Kisame 6.8/10

more_horiz
eu acho que dentro da cúpula tobirama ja era nao tem como ele ganhar do kisame dentro da cúpula,vitória do kisame

7/10 kisame
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos