Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é a verdade de kakashi???

+19
Ricope
BRENDON CHAN
skullssc01
.Kakashi.
narutoac
PEDROAZ
jones
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
Zumuchi
.:RaKeRu:.
LoLs_BK
Ling Yao
Adilson Uzumaki
juniorbarreto7
uchicha thiago
danielferreira
Ruffy-kun
rayashi
23 participantes

descriptionqual é a verdade de kakashi??? Emptyqual é a verdade de kakashi???

more_horiz
e ai gente beleza??

por favor quem souber me responde.

QUAL É O ROSTO DE KAKASHI :?1:
nunca descobri e gostaria de saber!!

obrigada ai quem responde.

descriptionqual é a verdade de kakashi??? EmptyRe: qual é a verdade de kakashi???

more_horiz
nunca descobriu pq nunca foi divolgado.

descriptionqual é a verdade de kakashi??? EmptyRe: qual é a verdade de kakashi???

more_horiz
Era impossivel teres descoberto Rayashi, nunca foi revelado a verdadeira cara do Kakashi. Tudo o que vires a net é tudo fan fict.

Acho que o Kishi nunca vai revelar a cara dele :chorando:

descriptionqual é a verdade de kakashi??? EmptyQual a verdade de kakashi?!

more_horiz
o gente isso é obvio!!!
kakashi nao é nium alien!!
ele usa aquela mascara pq é o estilo do clã dele!!!
e tbm pq é o estilo dele!!
ahh antes que vcs pergunten pq o pai dele fica sem mascara!!?
pq se ele se matou e isso ele quis tirar a mascara antes ou o clã nao era obrigado a usar!!!usa quem quer!!!
kakashi é completamente normalz!!!

more_horiz
cara c num me engano eu axo que vi a cara dele no manga depois qu ele morre quando ele ta falando com o pai dele mas posso estar enganado

more_horiz
Ainda não foi divulgada o rosto do Kakashi, espero que mostrem em breve.

more_horiz
Leia o 450 e vera o rosto do PAI dele so que ele é mais jovem , então seria mais ou menos issu ( ta certo issu aque é fake montagem pura mais esta nesse padrão a não ser que ele tenha uma cicatriz ) :

qual é a verdade de kakashi??? 20070723152140964

more_horiz
Infelizmente nuna foi revelado :/

Espero q o Kishi motre logo :eba:

Achu q eh o epi 101 q eh muito massa :D
Quero saber , quero descobrir como eh o rosto do Kakashi sensei
esse epi eh muitoooo foda
AUhsauhasuhaS
Da pra chora litros ;D

more_horiz
Acho que quando o Kishimoto criou essa história de máscara não tinha a intenção de transformar isso num grande mistério, os próprios fãs criaram toda essa expectativa e o Kishi só brinca com isso...
Talvez seja revelado em algum tipo de "flashback" do passado dele, afinal, embora ele use essa máscara desde criança ele não nasceu com ela...

more_horiz
Realmente nunca foi revelado, mas se for generalizar os filhos são bem parecidos com os pais no anime, Minato=Naruto, Chougi=Chouza, Shino=Pai dele, Shikamaru=Shikako, etc... Kakashi=Canino branco?
Nem sei se acertei os nomes dos pais xD

Acho que o rosto do Kakashi vai ser parecido com o do pai dele, mas pelo olho dele acho que ele vai ter uma cara de lerdo xD

Algo tipo assim:
qual é a verdade de kakashi??? Hatakekakashibaka

more_horiz
Zumuchi escreveu:
Realmente nunca foi revelado, mas se for generalizar os filhos são bem parecidos com os pais no anime, Minato=Naruto, Chougi=Chouza, Shino=Pai dele, Shikamaru=Shikako, etc... Kakashi=Canino branco?
Nem sei se acertei os nomes dos pais xD

Acho que o rosto do Kakashi vai ser parecido com o do pai dele, mas pelo olho dele acho que ele vai ter uma cara de lerdo xD

Algo tipo assim:
qual é a verdade de kakashi??? Hatakekakashibaka

Está aí a Explicação, Kakashi tem vergonha da sua cara de Lerdo! XD

more_horiz
xD
Mal sabe ele que nós sabemos do seu segredo MUAHAUHAUHAUHAUHA

Mas os lerdos ownam
=}

more_horiz
ée vamos seguir na linha de raciocinio do Rinnegan.

more_horiz
Pelo que já conhecemos de Kishimoto e do que ele gosta de enrolar na historia, então podemos acreditar que ele "nunca" irá mostrar a verdadeira face de Kakashi, mas é como o Zumuchi citou no seu post lá em cima, com toda certeza os filhos pucham os traços dos pais como no exemplo que o prorpio Zumuchi falou: Minato=Naruto, Chougi=Chouza, Shino=Pai dele, Shikamaru=Shikako.
Então por essa linha de pensamento podemos crer que o rosto de Kakashi vai ser no minimo parecido com o do Pai, logo Kakashi seria bem parecido com aquela imagem Fake.

Resumindo, pra não ficarmos com muitas duvidas, vamos acreditar que na teoria do Kakashi ter vergonha da sua cara de Lerdo! ^^

more_horiz
vai fica um mistério ainda sobre o rosto dele nada é afirmado mesmo seria algo próximo ao rosto que vimos do pai dele :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos