Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

+11
Hellsing
Shamanking
Mario
Merlin
Uman
Lucas Lins
Roronoa
MatheusGeneration
Will
JL
Saeker
15 participantes

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. - Página 2 EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Bem que eu previa dia 1. Enfim, passo a madruga argumentando pelo touch msm, burlei net da Vivo com VPN..

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. - Página 2 EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Affz que pena , sem repescagem T.T

more_horiz
Hatake escreveu:
Bem que eu previa dia 1. Enfim, passo a madruga argumentando pelo touch msm, burlei net da Vivo com VPN..

Eu sei bem como é essa vida de acessar pelo celular... Resume bem a minha historia. KKKKKK
Me ensina a burlar a net da vivo tb? .___________.
Essa 3G ta ridicula... :planta:

Voltando ao topico: muito bom Caco. Gostei de ver que nao serao 6mil pessoas no jogo kkk

Ter quartas de final em cada chave é interessante. Da um armais gostoso pra temporada *.*

To bastante ansioso para ver as fichas  :garcismo: 

more_horiz
Bom, precisa de root. Aí instala Busybox Installer e instala; OPENVPN Installer e instala. Aí instala o OPENVPN Settings, depois o EasyOvpn

Depois de instalar todas as merdas abre o EasyOvpn e escolhe um servidor. Eu escolhi o brasileiro. Se abrir o Openvpn Settings tu fecha e escolhe o servidor de novo no EasyOvpn.

Aí dps de escolher é só abrir o Openvpn Settings e marcar as duas caixinhas.

Infelizmente só funfa se ainda não tiver passado do limite e só em Android :/

more_horiz
Ai lascou... Na uso Android -.-

Caco, quando serao postadas as fichas? Nao tem mesmo com postar hj?

.-.

more_horiz
Umanis escreveu:

.-.

Seria bem legal mesmo...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Umanis escreveu:

.-.

Seria bem legal mesmo...

Né , eu concordo , estou pronto para ver as fichas dos meus mortos oponentes .

more_horiz
Desculpe Saeker, mas não concordo em dividir as lutas como vcs querem para equilibrar é isso?

Porque na temporada passada me colocaram num time com jutsus que burlavam minhas técnicas, tive bastante azar.

Basta fazer o sorteio e pronto!

more_horiz
Neji escreveu:
Desculpe Saeker, mas não concordo em dividir as lutas como vcs querem para equilibrar é isso?

Porque na temporada passada me colocaram num time com jutsus que burlavam minhas técnicas, tive bastante azar.

Basta fazer o sorteio e pronto!

Tenho que concordar! 

Pelo que entendi isso pode acabar ferrando com alguns users!

Pessoal que concordar opinem também!

more_horiz
Isso ñ vai ferrar ninguém galera, pelo contrário. Só vai equilibrar a bagaça.

more_horiz
Mario escreveu:
Isso ñ vai ferrar ninguém galera, pelo contrário. Só vai equilibrar a bagaça.

Me explique então!

Eu achei ter entendido, mas parece que não! Isto vai ser como exatamente?

more_horiz
Não sei se entendi, mas escolher quem vai lutar com quem, porque acha equilibrado, não vale. Sorteio é sorteio, pronto.

Como no Exame Chuunin, X vs Y, sem confusão.

more_horiz
Neji escreveu:
Não sei se entendi, mas escolher quem vai lutar com quem, porque acha equilibrado, não vale. Sorteio é sorteio, pronto.

Como no Exame Chuunin, X vs Y, sem confusão.

Eu concordo novamente!

É bem mais prático e legal o sorteio!

Assim fichas que talvez não pudessem ganhar de todas, podem ser campeãs!

Espero que seja assim!

more_horiz
Se eu entendesse esse bang eu até que opinava se será equilibrador ou não.

Bom, só sei que quero algo que ajude (É claro).

Neji escreveu:
Como no Exame Chuunin, X vs Y, sem confusão

E não é assim?
Tipo, sorteia, vão lutar, Mata mata, e pronto e assim vai chegando até um vencedor final.

Esse é o tipo mais simples e completo.

more_horiz
Tem que ser sorteio mesmo, porque na minha luta passada não ficou equilibrado.

Acho que ninguém quer que ninguém pegue sua ficha e escolha com quem vai lutar, porque o justo é sortear.

Saeker explica melhor para entendermos...

more_horiz
Pelo que entendi ele vai equilibrar colocando em cada grupo um jogador experiente .

Mas ainda vai ter o sorteio das lutas .

more_horiz
pessoal :facepalm: será assim.

cada chave terá um cabeça de chave, no caso um campeão depois serão sorteados quem entrará nessas chaves, não vão ser escolhidos os oponentes não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos