Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUps pro Naruto. EmptyUps pro Naruto.

more_horiz
Eu tava pensando aqui. Naruto com a Kurama é "nível deus", ou seja, está acima de 98% de todos os ninjas existentes no Mangá.
Mas... E sem ela?

Quero que me respondam: Quantos níveis o Naruto desce se lutar sem usar seu bijuu?
>Ele sai do top 10?
>De quais ninjas que, ele ganharia com o poder da Kyuubi, perde se não tiver a mesma?

E por fim, a questão principal do tópico.
Ups pro ninja com roupa de gari.

Pode ser novos poderes, ou alguma mudança na personalidade, qualquer coisa.
(qualquer coisa que deixe o Naruto com "mais presença", assim como o Tobirama).

descriptionUps pro Naruto. EmptyRe: Ups pro Naruto.

more_horiz
Tópico já realizado em outro sitio, procura nos rankings mano.

@tópico

Como já falei está no nivel kage, top15

more_horiz
Naruto hoje é fim do top 20, entre 15 e 20!
Técnica do clã uzumaki?
Nunca treinou seria um dos piores fails do mangá.
Rinnegan?
Esse seria top fail do mangá por tudo que foi mostrado porém, tem uma possibilidade.
Poder dado por rikudou?
Esse pra mim é o mais lógico e é o que ele deve receber!

more_horiz
Difícil hein cara, por que praticamente tudo o que ele tem de melhor vem da Kurama, alias desde o clássico sempre foi uma ''Kurama dependência'', no entanto sem a mesma, ele ainda seria forte na minha opinião, mas cairia bastante no top 10 (exemplo) de ninjas mais fortes !

- Pra mim ele continua no Top 10 (entre os últimos), por conta do SM !
- Ninjas que ele ganharia com a Kurama e que perderia sem ela :

- Uchiha Itachi
- Uchiha Sasuke
- Orochimaru
- Nagato
- Kisame (Por que não ?)

Acho que esses ninjas enfrentando Naruto sem Kurama teriam boas chances de vence-lo !

- Ups para ele:

Sei lá, só se ele aprendesse novas técnicas (que eu não faço a menor ideia de quais poderiam ser), rinnegan ? Fail, ''poder dado'' pelo Hagoromo ? Pra mim é fail, mas não duvido não, afinal sempre tem coisas sem lógica que beneficiam esse protagonista (Receber o poder de alguém que morreu há vários anos HUE) !

more_horiz
CrazyParty escreveu:
''poder dado'' pelo Hagoromo ? Pra mim é fail, mas não duvido não, afinal sempre tem coisas sem lógica que beneficiam esse protagonista (Receber o poder de alguém que morreu há vários anos HUE) !

Kushina e Minato morreram, mesmo assim naruto recebeu ajuda dos 2 em horas críticas. A teoria do naruto receber algum poder do rikudou não é absurda já que ele é o garoto da profecia do sábio.

@Topic

O SM do naruto mantém ele no TOP 10, mas ele fica um pouco atrás, acredito que ele perderia até pro sasuke sem a kurama, o SM não é o suficiente.

more_horiz
horakhty escreveu:
CrazyParty escreveu:
''poder dado'' pelo Hagoromo ? Pra mim é fail, mas não duvido não, afinal sempre tem coisas sem lógica que beneficiam esse protagonista (Receber o poder de alguém que morreu há vários anos HUE) !

Kushina e Minato morreram, mesmo assim naruto recebeu ajuda dos 2 em horas críticas. A teoria do naruto receber algum poder do rikudou não é absurda já que ele é o garoto da profecia do sábio.

Foi como eu disse, que não duvido dessa hipótese, mas que ela é sem noção, isso é, imagine, num meio do combate, o Hagoromo aparece para ele em seu subconsciente e lhe da algum poder que o faz virar a luta a seu favor...

more_horiz
CrazyParty escreveu:
horakhty escreveu:
CrazyParty escreveu:

Foi como eu disse, que não duvido dessa hipótese, mas que ela é sem noção, isso é, imagine, num meio do combate, o Hagoromo aparece para ele em seu subconsciente e lhe da algum poder que o faz virar a luta a seu favor...

Eu iria curtir kkk, madara já usou susanoo sem olhos, pra mim a lógica acabou uheuehue

more_horiz
Top Naruto Atual 
"vivos e mortos"
1-Madara
2-Hashirama
3-Obito "enquanto era jinchuriki"

--- antiga posição do Naruto

4-Minato "enquanto possuia os dois braços"
5-Sasuke
6-Itachi "sem doença"
7-Nagato "Andando e com vitalidade"
8-Kakashi "atual com os poderes do kamui refinado"
9-Naruto "sem Kurama"
10-Orochimaru

Ups para ele seria... aprender técnicas do seu clã de Origem!!!

more_horiz
@Seijin
3-Obito "enquanto era jinchuriki"

--- antiga posição do Naruto

4-Minato "enquanto possuia os dois braços" 5-Sasuke 6-Itachi "sem doença" 7-Nagato "Andando e com vitalidade"

Minato,itachi e sasuke na frente do nagato? Sasuke?

@topic

naruto caiu muito no top 10..nao sei bem a posiçao..
um up pra ele seria o chakra dos bijuus e o da kurama q ele ja tem junto cm o do shukaku ..ae ele viraria o toon jin do juubi ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos