Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollNaruto jin ou não

Naruto Jinchuuriki
5
42%
Naruto com poder próprio
7
58%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionNaruto vs Madara, Jin ou não? EmptyNaruto vs Madara, Jin ou não?

more_horiz
Detestei o Naruto ter perdido a Kurama, mas depois meio que comecei a torcer para ele nunca mais virar jin de ninguém, gostaria que ele se elevasse a ponto de derrotar Madara com o que ele tem, daí sonhei com o SM lvl 2, se ele ganhar poder de quem quer que seja, vão vir com o mi mi mi de ele só venceu porque recebeu tal coisa de fulano(Madara pode, ele não), então gostaria que ele despertasse um novo poder próprio ou conseguisse elevar o que já tem. E vocês, querem que ele vença Madara como jin ou com poder próprio?
Naruto vs Madara, Jin ou não? Naruto_elite_shinobi_by_uchiih4killer96-d5u12vzvs Naruto vs Madara, Jin ou não? Fanart__madara_rikudou_by_argyrachersonese-d4gmq8f

descriptionNaruto vs Madara, Jin ou não? EmptyRe: Naruto vs Madara, Jin ou não?

more_horiz
Se for sendo jin, naruto vai ser criticado por ser dependente da raposa, ai fica difícil né, eu prefiro que ele faça sem o chakra da kyuubi.

more_horiz
Não tem como vencerem sem uma ajuda divina, um poder super KNJ ficaria muito feio!
Tio kishi fez um inimigo com poderes divinos ou seja se rikudou não pode vir salvar o mundo ele ajudará de alguma forma e quem provavelmente vai dar uma volta no além é o Naruto!

more_horiz
Continuo achando que o Eremita dos 6 caminhos vai se manifestar no Naruto de alguma forma durante essa batalha com Madara.

E com isso ele terá condições de parar o Uchiha, e até mesmo o juubi, caso ele seja novamente ressucitado, dessa vez com o chakra completo de todos os bijuus.

O RikudouSennin já previa tudo isso que está acontecendo atualmente.

E como medida de precaução, ele deixou algo pronto para ser entregue por meio dos bijuus ao próximo salvador do mundo (Naruto).

more_horiz
Cara sempre vai ter esse mimimi de Naruto é dependente da Kyuubi, isso nunca vai mudar, Haters são Haters e sempre serão Haters ;)

Mas eu também acho que o Rikudou Sennin irá se manifestar no Naruto e vai de alguma forma passar uns poderes mega apelões para o Naruto derrotar o Madara.

E pode ter certeza que quando isso acontecer os Haters vão pirar(se é que já não tão pirando).

more_horiz
Concordo com tudo que o Dante disse.

Chael, não acho que o Madara tem poderes divinos, para mim se Hashirama estivesse vivo e Naruto com a Kurama, para mim eles venceriam fácil o Madara, que esta forte mas esta longe de ter poderes divinos.

more_horiz
Madara cego deu um pau no hashirama, brincou com Sasuke, Naruto e sai e com apenas um olho detonou 9 bijuus !
Hashirama vivo estaria morto agora é Naruto seria burlado até facilmente vide último mangá, isso ele com um olho com os dois então o que ele fará!
Não há ninguém no campo de batalha que pare o Madara!
É bom nego acabar logo com o obito antes do zetsu entregar o outro olho, rikudou vai ter que dar um jutsu definitivo pra acabar com a guerra e com a brincadeira do Madara!

more_horiz
Um Naruto com técnicas de um Uzumaki seria foda xD

more_horiz
Eu gostaria que ele derrotasse com suas próprias técnicas, mas mas técnicas dele com a kurama são muito mais todas.

Embora eu queira que ele evolua ainda mais individualmente, eu também quero que ele tenha o poder da Kurama, não sendo Jin dela mais de outra forma como, os irmãos Ouro e Prata por exemplo.

more_horiz
também prefiro que o mesmo vença sem o kurama , so que atualmente ele seria humilhado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos