Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto X Jiraya

+7
Maito
CJunior
*vert
MadaraUchiha007
pluuuuffff
SiriusHyuga
Mateus
11 participantes

descriptionNaruto X Jiraya EmptyNaruto X Jiraya

more_horiz
Local: Cenário atual da guerra ninja.
Conhecimento: Mangá.
Condições: Ambos em seus auges; Naruto da luta contra Pain; Gamarinshou demora 10 minutos para ser ativado.
Restrições: Naruto não se descontrola (assim como na luta em que ele liberou diversas caudas).
Distância: 20m.
Intenção: Matar.

descriptionNaruto X Jiraya EmptyRe: Naruto X Jiraya

more_horiz
Nossa cara muito interessante essa luta bom eu cho que o naruto leva essa ele e bem mais completo que o jiraya com modo sennin do naruto ja sola o velho

more_horiz
Eu acredito numa vitória do Jiraiya pq pra mim, experiência em combate é a coisa mais decisiva numa luta.
É só ver Gokage vs Madara. Mei lá com 3000000000000 opções de ninjutsus fodorosos pra usar, usou oq: uns 5 a luta inteira? Gaara foi outro q so tomou na cara. Mas olha pra Oonoki, Tsunade e Kira A: OUTRA HISTÓRIA. Pq? Pq eles têm experiência em batalhas
Como o Jiraiya tem o msm conhecimento do mangá, eu vejo o Jiraiya vencendo.

Essa história de "aluno superando mestre" pra mim só vale no quesito "poder"...

Se Naruto lutar com Jiraiya eu acredito numa vitória do Ero Sannin
Se Sasuke lutar com Orochimaru, eu acredito na vitória do Orochimaru
Se Sakura lutar com Tsunade, eu acredito na vitória da Tsunade
Se Gai lutar com Lee, eu acredito na vitória do Gai
Se Hinata lutar com Hiashi, acredito na vitória do Hiashi

Msm Sakura, Lee e Hinata não tendo superado seus mestres, SE um dia eles chegassem a superar, eu continuaria apostando no mestre
E assim vai...

Pra mim, a experiência q Jiraiya ganhou na guerra junto com Tsunade e Orochimaru, não faz dele só um shinobi forte; faz dele um GUERREIRO!

Naruto vs Jiraiya é a msm coisa q EUA vs Vietnã

Em qm vcs apostariam? Naruto/EUA
Qm ganha? Jiraiya/Vietnã

Vejo Jiraiya 6/10

more_horiz
@sirius

Então jiraya > Minato. That :fera:

@tópico

Sinceramente só com SM, apesar do de naruto ter visto ser mais "perfeito", o taijutsu é igual, sensor é igual, os sapos vão ser iguais, gamarinshou igual e ainda têm conhecimento disso. Jiraya tem várias invocações e melhores combinações de jutsus que o naruto, que só tem o RS. Então acredito na vitória do jiraya.

more_horiz
Vamos lá O SM do naruto é mais "completo" que o do jiraya, entretanto o do jiraya é mais versátil.

Não vejo o naruto escapando do Senpou:Goemon.
então vitória para o jiraya.

Jiraya 7/10

Uma dúvida ambos começam em SM?ou tem que entrar durante a luta?

more_horiz
sobre o que @SiriusHyuga falou depende.

nesse caso é válido porque o naruto é pouca coisa superior ao Jiraya então a experiência prevalece, porém quando a diferença é grotesca tipo naruto RM+SM OU naruto RM 2 vs Jiraya o resultado é obvio né.

more_horiz
Também quero saber se eles já começam em SM.

Se não, eu acho o Jiraya mais forte, o Naruto tem mais variações do Rasengan e são versões mais poderosas, mas o Jiraya conhece muito bem essas técnicas e não se deixaria vencer.

Em velocidade, ambos são equilibrados, pra falar a verdade, vejo o Naruto da luta contra o Pain um pouco equilibrado com Jiraya

Para entrar em SM, os dois demoram um pouco, o Jiraya mais, talvez

Ele pode invocar aquele sapo roxo(esqueci o nome) Naruto invocaria o Gamabunta, acho eles equiparados, mesmo eu achando o sapo roxo mais energético, slá....

Quando eles entrassem em SM, Jiraya estaria com Paw e Maw, eles poderiam preparar o Gamarinshou, Naruto conhece e usaria os Kage Bushin ou Taju Kage Bushin

Talvez Jiraya tentasse derrotar todos com Oodama Rasengan

E talvez conseguisse, Mas o Naruto verdadeiro poderia ter ido atras dos Sapos.

Jiraya tem o Hari Jizou para ataque e defesa, ele pode se defender de tijutsu com isso, pode destruir clones e prender o Naruto...

Acho tudo muito complicado pois ambos são equilibrados, a diferença é o Taju Kage Bushin e FRS

Mas como o Jiraya é experiente e conhece tudo do Naruto, ele usaria a inteligencia bem melhor que o Naruto.

Deixo Jiraya 5.9/10 quase morrendo :diogo:

more_horiz
Esse tempo pro uso do Gamarinshou é meio extenso, logo o Naruto teria chances de vencer por conta disso. Além de que ele conta com o fator surpresa do Fuuton Rasen Shuriken, que é desconhecido pelo Jiraya. Ainda assim, vejo chances pro Jiraya.

Ambos teriam as mesmas invocações, porém o Jiraya teria mais facilidade ao acesso do SM por conta dos sapos Paw e Maw. Eu acredito ainda mais na vitória do Jiraya por conta de sua inteligência e experiência em batalha, que seria o que faltava para o Naruto durante sua luta contra o Pain.

O Jiraya tem tudo para segurar o Naruto até que ele possa usar o Gamarinshou, por isso eu apostaria nele.

Não, eles não começam em SM.

more_horiz
Acho que tem que especificar as invocações, tipo, Gamakichi para Naruto e Gamabunta para Jiraya, se não fica uma confusão.

Sem começar no SM, acho Naruto meio sem opções, já o Jiraya é um dos ninjas mais versáteis do mangá.
Mas se ambos tem a ambição direta de entrar no SM, complica para o Jiraya, ele entrando parece ser mais demorado, só parece.

Depois argumento melhor.

more_horiz
@pluuuuuffff

Minato é o "Konoha's Yellow Flash". Isso significa q ele já lutou uma guerra, e praticamente levou essa guerra nas costas. Ele vence o Jiraiya pq além de ser mais forte, ele tem MUITA experiência, pq ele lutou uma GUERRA.

@TOPICO

Ja dei minha opinião. Jiraiya vence por experiência

Jiraiya 6/10

more_horiz
Acredito que Jiraya vença por que ele além de ter mais experiência, ele era o professor de Naruto ou seja, ele conhece basicamente todas as técnicas dele então Jiraya tem mais vantagem.

Jiraya 7/10

more_horiz
ambos então nivelados ai , qualquer 1 tem chances.

more_horiz
Sem SM Jiraya brinca com o Naruto e isso é vantajoso pro Jiraya que é experiente
Pelo mostrado Naruto só escapa do estomago do Rei Sapo com FRS e em contrapartida Jiraya pode pega-lo de diversas formas....e escapar de diversas formas também.

Jiraya tem maior recursos e o elemento principal dele impossibilita o Naruto de usar técnicas de vento,.....Naruto se não tiver Bunshins pode cair para um simples yomi Numa
Então Jiraya SM sola Naruto SM,

Jiraya SM vence Naruto pelos motivos citados acima e pelo pessoal
Jiraya sem SM >>>>> Naruto sem SM

more_horiz
Vejo Jiraya vencendo.

Jiraya é muito habilidoso, fora que é mestre em estratégias. Sendo sensei de Naruto, logo vai conhece todas as técnica dele.

Considerando que tem mais experiência pode vencer isso aqui.

Jiraya 6~7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos