Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokages

+12
M. Shadows
SiriusHyuga
Shock
Ellos
meredyk
Naruto
ZeroFixe
chael
Yuri Baka
Maito
Shamanking
Adidas
16 participantes

descriptionHokages EmptyHokages

more_horiz
Se voces tivessem que formar uma dupla entre os 5 hokages (1 Ficaria de fora). Qual seria a dupla de hokages para voces? Por que essa dupla? Que combo elas poderiam realizar? E dessas 2 duplas, qual delas seria melhor para parar uma invasão de outra vila? E qual delas seria melhor para parar um ataque da Kyuubi?

descriptionHokages EmptyRe: Hokages

more_horiz
Tobirama e Minato .

Na guerra eles mostraram que se dão bem em luta e seus estilos de luta são bem parecidos , os 2 são bem inteligentes e seus combos com hiraishin seriam impossíveis de escapar .

more_horiz
Concordo com ambos acima.

Hashirama e Tobirama formam uma ótima dupla, afinal são irmãos e se conhecem perfeitamente.

Tobirama e Minato mostraram ser uma ótima dupla.

Acredito que Hashirama com Hiruzen ou Tobirama com Hiruzen sejam uma ótima dupla, por serem aluno e mestre.

Mesma coisa com Hiruzen e Tsunade.

more_horiz
Tsunade e Hashirama

por serem meus dois hokages preferidos  :fera: 

more_horiz
Queria muito ver hashirama e Tobirama combando, esses são os que mais me interessa assistir!

more_horiz
Hashirama e Tobirama, lutam juntos desde de mlk, com certeza os combos que eles fariam não seriam brincadeira .

more_horiz
Hashirama e Tobirama, são irmãos, lutavam juntos, se conhecem muito bem, botariam qualquer inimigo para correr.

Minato e Tobirama também formariam uma bela dupla, os combos com os Hiraishins dos deles foi muito foda.

more_horiz
Tobirama e Hashirama aprenderam a lutar praticamente juntos , imagina o combos que eles podem fazer

more_horiz
Hashirama e Tobirama

Irmaos, cresceram juntos, ambos da mesma epoca, ambos apeloes, ja lutaram juntos, se conhecem, tem poderes qe se completam e etc...

Hashirama sozinho poderia lidar com praticamente qualquer shinobi do manga, junto do tobirama ele poderia usar teletransportes, usar combos explosivos e ate "doar" clones pro irmao usar o edo tensei, seria uma dupla perfeita

more_horiz
Hashirama e Tobirama

Cresceram e lutaram juntos,concerteza devem ter combos tops.

more_horiz
Shodaime e Godaime

Nidaime e Godaime

Sandaime e Godaime

Nidaime e Yondaime

Nidaime e Sandaime

Coloquei Tsunade pra fazer dupla com o avô, com o tio avô e com o sensei

Coloquei Minato e Tobirama juntos por causa das semelhanças entre as tecnicas

Coloquei Tobirama e Hiruzen juntos pq foram sensei e aluno e eu gostaria de ver os dois lutando juntos

Todas essas duplas são fortes, mas eu acho q a mais forte é Shodaime e Godaime

more_horiz
Tobirama e Hashirama -> ambos conhecem tudo de si e do outro, pois são irmãos e aprenderam juntos. Essa dupla contra outra faria um ótimo combate.

Tobirama e Minato -> mostraram-se efetivos na guerra lado-a-lado. Gostaria de ver um ataque combinado entre os dois usuários de espaço e tempo.

more_horiz
Hashirama e Tobirama

São irmãos , batalham juntos desde pequenos e ambos são bem poderosos

more_horiz
Minha dupla seria Minato e Hashirama.
Porque são meus hokages favoritos.
Um combo decente seria Jukai Koutan + Hiorashin, com as kunais espalhas pela floresta.

Hashirama solo pararia invasões, mas com alguém ajudando, aí a dupla owna.

Hashirama já parou Kyuubi + Madara, Minato parou Kyuubi + Obito, resumindo, a Kyuubi não seria nada perto dessa dupla.

more_horiz
Creio que uma boa dupla seria...

Hashirama e Tobirama: Por que são irmãos, são inteligentes e conhecem as técnicas de ambos, então seria uma dupla perfeita.

Hiruzen e Tsunade: Além dos dois se conhecerem bastante, um é fodoroso em ataque, e a outra derruba qualquer um com um soco, então acho que também seriam uma boa dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos