Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Cap.659 EmptyDuvida Cap.659

more_horiz
Pessoal eu tenho uma dúvida que pode parecer boba, mas eu não entendi direito.

No Cap.659 o kakashi usou o kamui no braço do gedo e levou ele, aí depois o madara disse que ainda resta alguém com um bom olho por aqui e blábláblá...

Já que o kakashi conseguiu levar o braço, pq ele não usou o kamui na cabeça logo e acabaria com a palhaçada ???

descriptionDuvida Cap.659 EmptyRe: Duvida Cap.659

more_horiz
Ele iria usar o Kamui na cabeça do Gedo, mas naquele momento depois do gedo sair do Obito o Madara o invocou para o local onde ele estava, fazendo assim o Kamui errar e pegar no braço do Gedo Mazo.

Não sei se expliquei direito, mas acho que foi isso.

descriptionDuvida Cap.659 EmptyRe: Duvida Cap.659

more_horiz
Concordo com o @Naruto

O Madara invocou o gedou que estava dentro do obito, isso forçou tanto que o Fuuin que existia no obito se desfez e o gedou saiu de dentro dele, assim que o gedou saiu ele foi para onde o madara estava por causa do Kuchiyose no Jutsu

Acho que essa cena vai ficar mais clara no anime, isso tud de kamui, kuchiyose, braço do gedou nao deve durar nem mesmo 1 segundo no anime, vai ser algo MUITO rapido

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos