Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[duvidas] Minato modo kyuubi Empty[duvidas] Minato modo kyuubi

more_horiz
[duvidas] Minato modo kyuubi MinatocanuseChakraModeC_zps93f5fe2e

lado esquerdo(minato) lado direito(naruto)

bom, eu estava relendo os capitulos anteriores do mangá e me surgiu uma duvida:
relembrando: naruto para ativar o modo kyuubi passou por varias fases de um treinamento pesado. killer bee disse que para poder controlar o poder do bijuu, os jinchurikis tinham que passar por aquela caxoeira da verdade, pela sala especial entre outras coisas...

minato selou 50% da kurama em seu corpo e depois disso morreu. Se ele estava morto, entao como ele pode ter aperfeiçoado essa tecnica como se fosse uma coisa simples ??

(desculpem-me por qualquer coisa)

description[duvidas] Minato modo kyuubi EmptyRe: [duvidas] Minato modo kyuubi

more_horiz
Em minha opiniao, Minato nao passou por esse treinamento justamente pelo fato do naruto ser amigo da Kyuubi

O Modo Chakra da Kyuubi do Naruto foi conseguido a força
O Modo Chakra da Kyuubi do Minato foi conseguido de bom grado

Naruto bateu na kyuubi, porem, ele depois se tornou amigo da raposa, A KYUUBI DO MINATO ciente que sua outra metade estava colaborando nao tinha razoes para nao fazer o mesmo

Se a kyuubi do naruto esta ajudando, porque diabos a kyuubi do minato nao ajudaria ? elas sao iguais, possuem mentes iguais, sao o mesmo ser, unica diferença é que a kyuubi do Naruto era mais experiente, ela tinha mais informaçoes sobre a guerra e sabia de tudo oqe tinha ocorrido nos ultimos 16 anos

A kyuubi do Minato ficar contra a kyuubi do naruto seria algo meio bizarro, depois que mostraram qe a kyuubi era um monstrao inteligente e varios blablablas iii qe existia uma igual no minato iiiiiiiiiii qe o naruto era amigo da kyuubi nele, era de se esperar qe a kyuubi do minato fosse cooperar com a kyuubi do naruto é isso oqe eu penso

more_horiz
O Modo Chakra da Kyuubi do Naruto foi conseguido a força O Modo Chakra da Kyuubi do Minato foi conseguido de bom grado escreveu:

vou fazer um breve comentario sobre a sua resposta ellos:
porque a metade do minato agiria de bom grado , sendo que os 50% dele é a parte negra da kurama??

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto, para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
porque a metade do minato agiria de bom grado , sendo que os 50% dele é a parte negra da kurama??

Ja que tu perguntou vo responder, nao sei se voce e/ou outras pessoas vao concordar, mas, é oqe eu penso a respeito disso aeew...

Yin-Yang em no anime naruto nao é como na religiao Taoista

No Taoismo... Yin-Yang sao sei la leis universais ou algo assim
Yin = Maligno, Frio, Escuro, Negro, Lua, Femea, Morte, Etc...
Yang = Bomzinho, Quente, Claro, Branco, Sol, Macho, Vida, Etc...

Em Naruto... Yin-Yang sao elementos assim como Katon, Suiton, Fuuton e etc.
Yin = coisas como Genjutsu, kage mane do shikamaru, coisas nao elementais mas que nao é apenas chakra moldado como o rasengan
Yang = coisas como Ossos do Kimimaro, aquilo de esticar o pescoço do orochimaru, coisas nao elementais que fazem seu corpo fica fod4

Por exemplo:
Nidaime mizukage se apresentou dizendo ser um usuario de elemento Yin, ou seja, usuario de genjutsu ele diz, apesar de ser usuario de Yin o nidaime mizukage nao era um sujeito com cara de vilao

Todos os personagens de Naruto devem ter isso de Yin-Yang dentro de si, porem, uns tem mais facilidade pra uma coisa do qe para outra, se a sakura fosse filha do minato ele teria colocado o Lado Yin nela porque a sakura sempre foi boa pra genjutsu e etc

Eu acho qe a kyuubi Yang do Naruto por ter mais Yang do que Yin tinha mais facilidade para certas coisas do qe outras

Eu lembro que quando o Bee tava treinando o uso da bijuudama com o Naruto ele diz:
Naruto a proporçao de chakra tem que ficar 8:2, 8 de Yang pra duas partes de Yin, acho qe isso ocorria porque a kyuubi do naruto nao era um ser equilibrado tipo 50% de cada, ela tinha 80% de yang pra 20% de yin ou algo assim

Acho qe a kyuubi do minato nao era maligna, apenas tinha mais facilidade pra genjutsu qe a kyuubi do naruto por assim dizer

O Tenso é qe a primeira vez qe a traduçao saiu foi no manga 300 e pouco em uma conversa do Jiraiya com gamatora antes dele ir lutar com Pain, nisso apareceu em algumas traduçoes que o Minato selou o lado maligno da kyuubi em si, ao invez de aparecer que o minato tinha selado o lado Yin nele e em cima da pagina vindo a referencia sobre oqe é Yin

Nao sei se deu pra entender mas é isso aeew, Kyuubi do minato nao é maligna, ela apenas tem mais facilidade pra algumas coisas do qe a kyuubi do naruto, Yin-Yang em naruto sao elementos assim como doton, raiton e afins, nao ker dizer qe a pessoa seja má ou boa, assim como o nidaime mizu é Yin e é bomzinho

more_horiz
Acredito que, por ser um edo, ele teria controle do seu corpo. Não sei se tem relação, mas acho que é isso.

more_horiz
Axo q pq a kurama do naruto estava cooperando, logo, ja q é a MESMA kurama, só q a do naruto é yang e a do minato yin, mas é a mesma bijuu,msm pensamento,etc,então n tinha pq a kurama yin n cooperar tbm.

description[duvidas] Minato modo kyuubi EmptyAxo que decifrei

more_horiz
Hiruzen falo que o selador e o selado tendem a ficar batalhando pela eternidade no estomago do ceifeiro, entao quando o minato selo a parte yin da kurama ele nao se tornou jinchuriki, depois que ele foi consumido pelo shinigami lutou com a parte yin ate que conseguiu sela-la em si proprio (acredito que se isso for verdade a kurama deve ter um flashback para mostrar o potencial do yondaime )
se gostou pfr agradece
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos