porque a metade do minato agiria de bom grado , sendo que os 50% dele é a parte negra da kurama??
Ja que tu perguntou vo responder, nao sei se voce e/ou outras pessoas vao concordar, mas, é oqe eu penso a respeito disso aeew...
Yin-Yang em no anime naruto nao é como na religiao Taoista
No Taoismo... Yin-Yang sao sei la leis universais ou algo assim
Yin = Maligno, Frio, Escuro, Negro, Lua, Femea, Morte, Etc...
Yang = Bomzinho, Quente, Claro, Branco, Sol, Macho, Vida, Etc...
Em Naruto... Yin-Yang sao elementos assim como Katon, Suiton, Fuuton e etc.
Yin = coisas como Genjutsu, kage mane do shikamaru, coisas nao elementais mas que nao é apenas chakra moldado como o rasengan
Yang = coisas como Ossos do Kimimaro, aquilo de esticar o pescoço do orochimaru, coisas nao elementais que fazem seu corpo fica fod4
Por exemplo:
Nidaime mizukage se apresentou dizendo ser um usuario de elemento Yin, ou seja, usuario de genjutsu ele diz, apesar de ser usuario de Yin o nidaime mizukage nao era um sujeito com cara de vilao
Todos os personagens de Naruto devem ter isso de Yin-Yang dentro de si, porem, uns tem mais facilidade pra uma coisa do qe para outra, se a sakura fosse filha do minato ele teria colocado o Lado Yin nela porque a sakura sempre foi boa pra genjutsu e etc
Eu acho qe a kyuubi Yang do Naruto por ter mais Yang do que Yin tinha mais facilidade para certas coisas do qe outras
Eu lembro que quando o Bee tava treinando o uso da bijuudama com o Naruto ele diz:
Naruto a proporçao de chakra tem que ficar 8:2, 8 de Yang pra duas partes de Yin, acho qe isso ocorria porque a kyuubi do naruto nao era um ser equilibrado tipo 50% de cada, ela tinha 80% de yang pra 20% de yin ou algo assim
Acho qe a kyuubi do minato nao era maligna, apenas tinha mais facilidade pra genjutsu qe a kyuubi do naruto por assim dizer
O Tenso é qe a primeira vez qe a traduçao saiu foi no manga 300 e pouco em uma conversa do Jiraiya com gamatora antes dele ir lutar com Pain, nisso apareceu em algumas traduçoes que o Minato selou o lado maligno da kyuubi em si, ao invez de aparecer que o minato tinha selado o lado Yin nele e em cima da pagina vindo a referencia sobre oqe é Yin
Nao sei se deu pra entender mas é isso aeew, Kyuubi do minato nao é maligna, ela apenas tem mais facilidade pra algumas coisas do qe a kyuubi do naruto, Yin-Yang em naruto sao elementos assim como doton, raiton e afins, nao ker dizer qe a pessoa seja má ou boa, assim como o nidaime mizu é Yin e é bomzinho