Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seus jutsus preferidos em naruto?

+16
SLAY
Path of death
Nagato Paiin
Shock
chael
Kyuko
tobi sharingan
Naruto
Shamanking
*vert
Will
Ellos
Mat
pluuuuffff
JL
Mateus
20 participantes

descriptionQual seus jutsus preferidos em naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seus jutsus preferidos em naruto?

more_horiz
Kamui
Hiraishin
Edo tensei
Shinra Tensei
Chibaku Tensei
Shinsuusenju
Susano'o full

descriptionQual seus jutsus preferidos em naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seus jutsus preferidos em naruto?

more_horiz
Chibaku Tensei -
Shinra Tensei -
Kamui -
Tsukuyomi -
Daikoudan -
Katon Gouka Mekkyaku

E tem + no meu perfil etc.

more_horiz
Hiraishin
Rasengan
Kamui
Susano'o Tengu
Raiton no Yoroi
Raikiri / Chidori
Kibaku Nendo
Kuchyose: Gedo Mazou

Gosto de muitos Jutsus, mas esses são os meus favoritos mesmo.  :kishi: 

more_horiz
joki boi :

dragao de agua :

more_horiz
Dentre todos, os meus preferidos são: Suirou: Sameodori no Jutsu, Mokuton: Moku Ryuu e Kage Bunshin no Jutsu. Eu gosto de alguns outros também, mas no geral, os já citados são os meu preferidos.

more_horiz
Os meus preferidos são:

- Susano'o Tengu
- Shisuusenju
- Tengai Shinsei
- Amaterasu

more_horiz
Sozo Saisei:

Juho Soshiken:

Byakugou no Jutsu:

Shintenshin Bunshin no Jutsu:

more_horiz
Os que eu gosto são:
Chibaku Tensei

Tsukuyomi
Hiraishin
Amaterasu
Susano(Itachi)
Rasenga
Kamui

descriptionQual seus jutsus preferidos em naruto? - Página 2 EmptyComplicado

more_horiz
Susano