Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochi e os bijuus

+7
Leon Lancaster
chael
M. Shadows
Dante
Will
Ellos
MadaraUchiha007
11 participantes

descriptionOrochi e os bijuus EmptyOrochi e os bijuus

more_horiz
O Orochimaru sobreviveria aquelas pancadas que o Madara sobreviveu?
tipo ele teria tantos danos quanto o madara ou levaria poucos danos?

descriptionOrochi e os bijuus EmptyRe: Orochi e os bijuus

more_horiz
Olha, eu acho que não!

Madara ainda tinha um Susano inteiro como escudo, regeneração igual ao do Byakugou, e "corpo sennin";

Tudo isso contra o corpo cobra de Orochimaru, ao meu ver, ele não escaparia.

more_horiz
Naruto quando lutou com o Orochimaru deu 1 soco no chao e a floresta inteira voou pelos ares

Se um Jinchuuriki imperfeito, usando apenas uma pequena parte do chakra do Bijuu faz aquilo, imagina oqe o Bijuu full nao faria, ne ?

Kyuubi full por exemplo foi tentar esmagar a kushina e mandou um lago inteiro pro espaço, nao fosse o minato com hiraishin ela tinha morrido acredito eu

Acho que nao existe shinobi no manga que resistiria a aquilo, nao acho qe o Naruto, Sandaime Raikage, Kira A, Kira Bee, Tsunade, Hidan, Orochimaru, Kakuzu de Domu ou ningue sobreviveria a aquilo, para min o madara devia ter morrido no primeiro soco

Mesmo que o madara em vida fosse muito resistente, ele com celulas do hashi tenha se tornado mais resistente ainda e pelo Up do Senjutsu, ainda assim ele pra min devia ter morrido, achei mt bizarro aquilo

more_horiz
Se o Madara sobreviveu, acredito que outros sobrevivam.

Orochimaru trocando de pele a cada grande dano, concerteza lida com aquilo.

A minha grande duvida e porque o acido do 6 caldas não fez nada no Madara, mas isso e outra historia.

Sandaime e Orochimaru ao meu ver conseguiria sobreviver aqueles golpes sim, mesmo porque o Orochi atual tem o corpo do Zetsu branco somado ao fato de que sua propria resistencia e anormal.

more_horiz
nurari escreveu:

A minha grande duvida e porque o acido do 6 caldas não fez nada no Madara, mas isso e outra historia.

Sandaime e Orochimaru ao meu ver conseguiria sobreviver aqueles golpes sim, mesmo porque o Orochi atual tem o corpo do Zetsu branco somado ao fato de que sua propria resistencia e anormal.

Bom eu acho que isso foi um erro de interpretação de muitos aqui no fórum, pq pra mim aquilo que o 6 caudas usou foi mais uma espécie de "gosma" para prender o madara enquanto o Shukaku preparava seu jutsu.

Pode ver aqui(se pegar)^^
http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-658/48973-scansproject#8

ele fica com uma certa dificuldade de se mover.

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
nurari escreveu:

Bom eu acho que isso foi um erro de interpretação de muitos aqui no fórum, pq pra mim aquilo que o 6 caudas usou foi mais uma espécie de "gosma" para prender o madara enquanto o Shukaku preparava seu jutsu.

Pode ver aqui(se pegar)^^
http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-658/48973-scansproject#8

ele fica com uma certa dificuldade de se mover.

Realmente olhando por esse lado, parece realmente ser uma especie de gosma pegajosa usada para prender o Madara, visto que antes disso o Acido do Rokubi(acho que e esse o nome), estava vindo em forma de fumaça corrosiva que destruia tudo a frente.

more_horiz
Orochimaru seria trucidado pelos ataques dos bijuus assim com aconteceu com os ataques do Naruto 4 tails.

Mas ele se recuperaria dos danos usando a troca de pele.

more_horiz
Orochimaru com certeza levaria muito dano

Mas iria sobreviver graças a sua troca de pele

more_horiz
Ele conseguiria trocar de pele antes de morrer golpeado, porque ali foram golpes seguidos e sem parar e a técnica precisa de alguns segundos e estar vivo depois dos golpes, Madara não levou todo o dano por causa do susanno modo de batalha dele e o resto foi da cura automática do SM do hashirama!

more_horiz
Sei não, mas acho que o Orochi morreria, isso pq os ataques foram rápidos e simultâneos, mas talvez Orochi conseguisse sobreviver se trocasse de pele antes de tomar todos os ataques.

Tirando o Madara, acho que só o Sandaime, Raikage, Juubito, Naruto e Hashirama resistiriam aquilo.

more_horiz
Olha eu realmente queria acreditar que Orochi sobreviveria, mas não consigo imaginar isso!

É a mesma coisa de dizer que alguém usa Kawarimi para escapar do C0 de Deydara, não dá, não importa aonde o cara apareça, ele será pego.

Eu acredito que a troca de pele está sim relacionada ao Furoufoshi no jutsu, e que precisa ser ativado antes de usar, já que Orochimaru literalmente morre e depois a usa.

Então creio que alguns ataques consecutivos o matariam, isso pode mudar, mas.. :garcia:

more_horiz
Também não vejo nenhuma possibilidade de Orochimaru conseguir escapar de um ataque como os das bijuus.

Mesmo ele sendo um dos meus preferidos não vejo ele sobreviver.

more_horiz
Para ele conseguir escapar das bijuus , sô com susano mesmo.

more_horiz
Esqueceu o estrago que o tomou no 4 tails kyuubi ?

Não tem como lidar com ataques com um poder destrutivo tão grande consecutivamente tantas vezes.

Troca de pela não aguenta não.

more_horiz
Orochimaru nem com Yamata sobreviveria a um ataques daqueles que o Madara levo.

LOL, pense em levar lapada da cauda se todas aa bijuus... Ne pra qualquer um não! Nadará sobreviveu por que é um Semi Deus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos