Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM?

+11
MadaraUchiha007
M. Shadows
*vert
igorluiz5896
pluuuuffff
uzumaki-zed
SiriusHyuga
Dairō
Senju Felipe
CJunior
Hayashi
15 participantes

descriptionEm que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM? EmptyEm que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM?

more_horiz
Para encerrar o ano pessoal...

VCs podem dizer, "ah ela vai continuar com as mesmas técnicas e blá" eu digo errado. Jiraya não conseguiu usar o gamarinshou sem entrar no SM. Tampouco naruto usar aquele golpe no pein sem ter usado a energia natural (me refiro ao soco que pein não pode prever).

Então temos varias incógnitas... Como. Tsunade poder invocar a Katsuyu full no SM. Velocidade ampliada, reflexos melhorados. Força maior. Capacidade de auto cura ampliados (se ela puder usar o chackra para isso), Resistencia maior. Capacidade de divisão do corpo como Katsuyu se divide e reagrupar em seguida. (Um Possivel sensoriamento provido do SM.) E então???

Esqueçam aquele papo de áhh "ela n usou na luta contra o madara, então nem rola.." a luta foi parcialmente cortada. E o tópico n se refere a isso, afinal a familia Senju está começando a entrar em alta recentemente...

Quem ela superaria? Faria juz aos seus titulos no quesito batalha? CHEGARIA EM QUE NIVEL? Sakura poderia superá-la?

descriptionEm que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM? EmptyRe: Em que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM?

more_horiz
Estaria num nivel muito bom, se a velocidade dela aumentasse consideravelmente, eu até diria que ela estaria mais ou menos no nivel do Jiraya, se o SM dela for perfeito, se não, é igual ou inferior, dependendo do que ela mostrar com o SM.

Ela atualmente eu um rank, fica as vezes empatada com Mei, com SM e essas habilidades que vc citou, ela assaria a Mei de vez,

O Kira, o Oonoki talvez Gaara, em nivel ela já é superior, em batalha ela poderia vence-lo sim.

Ela estaria num bom nivel, dos Akatsukis, ela ficaria só abaixo do Sasori

Deidara dependeria.

Sakura, só se a Sakura conseguisse um SM e com habilidades muito melhores, e podendo usar Byakugou de uma forma que não a envelheça

Mas seria dificil, a não ser que Sakura utilizasse Genjutsus de alto nivel, ai talvez...

descriptionEm que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM? EmptyRe: Em que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM?

more_horiz
Olha, apenas a ampliação do que ela já tem seria um completo desperdício, já que todo poder de fogo foi insuficiente.

Mas, com as características que você citou, ela ficaria acima de Kira A, e junto com Oonoki.

Gaara tem a idade de Naruto, tem muito a mostrar e é capaz de virar Jinchuriki de novo, então, não sei.

Minha opinião sobre um "possível" SM dela, seria algo inédito, mas inédito mesmo.

E Sakura pode ganhar o Byakugou igual o de Tsunade, pode ganhar anos de experiência tudo de uma vez para curar como Tsunade, mais velocidade e etc, que ainda não vai ultrapassar Tsunade, que dirá se esta mostrar Modo Sennin.

more_horiz
Bem.. dependeria do que ela mostrasse com esse SM.
As habilidades que ela mostrou até hoje seriam upadas; Velocidade, resistência, força, reflexos dela se tornariam reflexos sennin, e muito provavelmente um sensor, seriam coisas básicas que ela apresentaria nesse modo.

Agora, os "jutsus bônus" que viriam com SM, como eu disse, dependeria bastante das técnicas em questão. Se for as que você disse, o nível dela seria bem upado. Seria equivalente ao nível Jiraiya/ Sasori.

Katsuyu full a gente nunca viu; é difícil teorizar sobre ela até por que a gente nem sabe se ela toda pode deixar o Shikkotsurin ou não.
Divisão corpórea como a Kat seria legal. :fera:
De qualquer forma a N possibilidades de coisas que ela poderia mostrar com SM. Zesshinendan, também, eu acho que poderia rolar..

Agora sobre Sakura eu deixo incerto por que se Tsuna mostrasse um SM ficaria ainda mais difícil pra ela superar a Hokage tão cedo...
Enfim..

more_horiz
Com certeza ela ficaria muito mais forte, e tipo, quando ela ativasse o SM, usasse o Byakugou e invocasse a Katsuyu Full, ela seria praticamente imortal, além de poder curar um exército inteiro dando partes da katsuyu pra cada um LOL.

acho até que ela destruiria o susanoo full do Madara só com um soco.

more_horiz
Depende das habilidades do suposto SM.

Quando eu imagino um SM das Lesmas eu penso assim:

1-Tsunade ganha a habilidade de ficar viva msm se tiver a cabeça, ou qualquer outra parte do corpo, graças a habilidade da Katsuyu de se dividir. Tipo, o Madara corta a cabeça dela e nasce outra no lugar, tipo como se fosse uma recomposição. Daí ela poderia reaproveitar a cabeça q foi arrancada, e fazer um tipo de "bushin" tipo os clones da Katsuyu
2-Ups em velocidade e força
3-Cuspir ácido
4-Invocar Katsuyu Full
5-Sensor

Eu acho q só com essas 4 habilidades vindas do SM, eu ACHO q a Tsunade passaria a ser o 3º Hokage mais forte, ficando a frente de Minato (Minato em vida sem Kurama)

Isso se o SM for perfeito... Oq eu acredito q seria, já q ela é uma controladora e tanto de chakra e tb é Senju

Ela seria praticamente imortal, e perigosamente mais mortal do q ja é.

Tsunade com um SM q tenha essas características q eu citei, colocaria ela em um top 15 ou top 10

Pô galero, se Tsunade mostrar SM aí fica comprovado q a Sakura não pode superá-la

more_horiz
mais depressa mostra a sakura um sm do que a tsunade, se a tsunade mostrar sm >>>jiraya + orochi.

Ela fica op de mais nunca dando hipotese de a sakura passar ela, o que o manga ja deixou claro sakura tem tudo para ser igual ou superior a tsunade, aquilo da nova geração voces estão ligados, sakura de algum modo tem de ficar parecida à tsunade, portanto esqueçam o sm das lesmas aff

more_horiz
Continuava top 20.. Ao mesmo nivel de jiraya a meu ver..

Todo mundo elogia muita coisa de tsunade, e eu sei ver, mas acho exagero certas coisas que falam dela.

Provavelmente já vou ser odiadi por falar top 20 e não top 10.

Sakura vai superá-la, porque Sakura >> Tsunade. Já tem quase tanto nivel como a hokagecom 16 anos ou 17, magine até aos 50 e tal anos da tsunade.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Todo mundo elogia muita coisa de tsunade, e eu sei ver, mas acho exagero certas coisas que falam dela.

Sakura vai superá-la, porque Sakura >> Tsunade. Já tem quase tanto nivel como a hokagecom 16 anos ou 17, magine até aos 50 e tal anos da tsunade.

Concordo,mas a Tsunade passou uma vida toda pra ser o que ela é agora ,ela é o que é graças a seu proprio esforço,ja a sakura so aprendeu tudo isso graças a Tsunade,ela tem mais que supera a mesma..
ela veio pra copia tudo da Tsu.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Concordo,mas a Tsunade passou uma vida toda pra ser o que ela é agora ,ela é o que é  graças a seu proprio esforço,ja a sakura so aprendeu  tudo isso graças a Tsunade,ela tem mais que supera a mesma..
ela veio pra copia tudo da Tsu.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tsunade aprendeu tudo sozinha? sério cara?! Todo mundo precisa dum professor para depois aperfeiçoar suas habilidades. Todo aluno supera o mestre, mas todo aluno precisa de mestre, até mesmo os génios. A diferença entre génios e pessoas normais é que aprendem mais depressa.

Então é ÓBVIO que a sakura precisava duma mestre LOL

Que comentário mais ... maluco o seu. "cópia" lol

more_horiz
Nao quiz dizer que o ninja aprende tudo sozinho,é claro ele vai ter que ter um mestre pra ensina lo,pelo menos o basico. Ninguem nasce sabendo ne. Mas ele deve aprender o basico e depois eperfeiçoar,nao copiar o dos outros virando um xerox ,um clone. Ele deve aprender o que seu mestre ensinou e depois supera lo,e o minimo que um aluno tem que fazer.É facil uma pessoa gastar parte da sua vida,aperfeiçoando o que sabe,criando ninjutsus,pra uma outra pessoa ,que nao sabia nada ,vir e copiar tudo.Ate o momento foi isso que aconteceu,a Sakura tem mais que supera a Tsu.
Tipo tudo que a Tsunade é hoje foi graças ao seu esforço,ela correu,foi atras ,ela inovou o que o que sabia,aperfeiçou suas tecnicas ,criou outras. É claro que o merito nao é todo dela,ela teve alguem pra ensina la,mas ela nao ficou so nisso,ela inovou,se tornando a melhor no que ela faz.
A Sakura tem que fazer o mesmo,
@topico.
O Nivel que a Tsu vai chegar ,vai depende do que ela mostrar,se ela ficar mais resistente,mais forte,mais rapida e tiver habilidades sensoriais,diria que poderia se tornar mais forte do que muitos,que equilibram hoje em dia com ela.

more_horiz
quem ela superaria ?

acho que kakashi, gai, gaara, kira A, mei, orochimaru, talvez Jiraya, sasori, kakuzu.

Faria juz aos seus titulos no quesito batalha?

sim, na verdade ela já faz com aquela força monstruosa, o que mudaria é que ela poderia fica mais versátil com o ácido e caso ela ficasse mais rápida poderia se tornar ainda mais perigosa, além da alta resistência.

chegaria em que nível ?

provavelmente kage/alto

Sakura poderia superá-la?

poderia só que ia demorar muito mais.

acho bem improvável tsunade mostrar SM a essas alturas, não que ela não tenha capacidade para mostrar mas se for pra sakura superar tsunade vai ficar mais difícil pra sakura, e o kishi vai ter que trabalhar bem mais na sakura então acho mais provável a sakura mostrar no futuro e superar a tsunade de vez logo.

more_horiz
Quem ela superaria?

Guy , Orochimaru , Jiraiya

Dependendo dos ups que o SM daria a ela , sim

CHEGARIA EM QUE NIVEL?

Nível Kage médio / alto

Hehehe , provavelmente não

more_horiz
Estaria nível Tobirama quase chegando hashirama, e se ganhasse velocidade estrupava o raikage com um dedo HEUEUEHUHEUEUEHUE

@TOPIC
Naum sei bem depende dos atributos que ela ganhar, se ganhar velocidade vejo ela superando o kakashi.e talvez o hashirama
já que : kakashi >>hashirama

Tsunade SM>kakashi = tsunade>hashirama. Pura lógica :uia: :uia:

more_horiz
Quem ela superaria?
Kakashi, Jiraya, Guy, Orochimaru e etc...

Ela é chamada de Princesa das Lesmas, se ela ficasse com a aparência de uma faria jus sim kkk

CHEGARIA EM QUE NIVEL?
Não faço ideia.

KKKKKKKK se a Tsunade ganhasse um SM seria impossível a Sakura superar ela, esse é um dos motivos que me fazem achar que a Tsunade nunca irá mostrar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos