Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM?

+11
MadaraUchiha007
M. Shadows
*vert
igorluiz5896
pluuuuffff
uzumaki-zed
SiriusHyuga
Dairō
Senju Felipe
CJunior
Hayashi
15 participantes

descriptionEm que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM? - Página 2 EmptyRe: Em que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM?

more_horiz
Estaria nível Tobirama quase chegando hashirama, e se ganhasse velocidade estrupava o raikage com um dedo HEUEUEHUHEUEUEHUE

@TOPIC
Naum sei bem depende dos atributos que ela ganhar, se ganhar velocidade vejo ela superando o kakashi.e talvez o hashirama
já que : kakashi >>hashirama

Tsunade SM>kakashi = tsunade>hashirama. Pura lógica :uia: :uia:

descriptionEm que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM? - Página 2 EmptyRe: Em que nivel Tsunade estaria ao mostrar um SM?

more_horiz
Quem ela superaria?
Kakashi, Jiraya, Guy, Orochimaru e etc...

Faria juz aos seus titulos no quesito batalha?
Ela é chamada de Princesa das Lesmas, se ela ficasse com a aparência de uma faria jus sim kkk

CHEGARIA EM QUE NIVEL?
Não faço ideia.

Sakura poderia superá-la?
KKKKKKKK se a Tsunade ganhasse um SM seria impossível a Sakura superar ela, esse é um dos motivos que me fazem achar que a Tsunade nunca irá mostrar isso.

more_horiz
Tsunade mostrando SM ela ficaria ainda mais top na área médica que é sua especialidade e talvez com uma recuperação nível hashirama, quesito batalha seria bom já que pra uma dos lendários ela é fraquissima nesse quesito!

more_horiz
Acho q até hj a Tsunade não mostrou SM pelo simples fato de ser mulher,pq no Naruto as mulheres são ''fracas'' e boicotadas,mas caso ela mostre o SM,que eu ache mais provavel ela mostrar do que a Sakura,eu acho q ela supera o Tobirama.

more_horiz
Acho que ela ficaria em um nível jamais visto.

Visto que o SM, aumenta as habilidades da pessoa em 10X, ela seria considerada um Deus, como seus antecedentes.

Se normal, ela já é forte, com o SM ela destruiria cidades e montanhas inteiras só com um soco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos