Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2014 Empty2014

more_horiz
Vim Vulgar a Vocês um 2014 Muito feliz é Espero que Esse Ano eu faça Muitos Amigos Aqui no Forum , Espero que vocês estejam tendo um Feliz 2014 , esse novo ano que vai Começar.

Eu Entrei a Poucos Dias e ja tive uma Recepção Otima então Valeu Pessoal , eu Desejo um Enorme Braço é um Beijo na bunda bochecha , bjs

Bye bye !!

description2014 EmptyRe: 2014

more_horiz
Tópico na área errada. Movido de Apresentações! para Assuntos Gerais.

Feliz 2014 para todos! :iupi:

-Nh3 escreveu:
Vim Vulgar a Vocês um 2014 Muito feliz é Espero que Esse Ano eu faça Muitos Amigos Aqui no Forum

Desejo o mesmo a você e também espero que continue gostando do fórum e faça muitos amigos! :planta:

more_horiz
Feliz 2014 pra você também guria!

Você foi bem recebida por que se mostrou uma pessoa muito alegre, ativa, sempre postando,  gostei muito :D

Um Bejão pra tu também, e tudo de bom!

more_horiz
Feliz ano novo feras2014 Smoking

Muita alegria, dinheiro, boas festas, molieris, machos

Desejo tudo de bom pra vocês, E PRINCIPALMENTE PRA MIM 2014 Smoking

more_horiz
Feliz 2014 para todos!

Lembro de 2013 como se fosse ontem  :prassa:

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Feliz 2014 pra você também guria!

Você foi bem recebida por que se mostrou uma pessoa muito alegre, ativa, sempre postando,  gostei muito :D

Um Bejão pra tu também, e tudo de bom!

Obrigada , Um Abraço Enorme Pra Você também , Tudo de Bom !! ;)

more_horiz
Feliz 2014 a todos!!

Muita paz, alegria, dinheiro(esse nunca pode faltar), mulheres(também não pode faltar) ou homens para todos vocês  :iupi:

E fiquem ae se iludindo achando que 2014 vai ser incrível, mas no final vai ser apenas mais um ano qualquer :KAKA/:

more_horiz
Feliz carnaval, zoas.

:fera:

Feliz ano novo a todos e que todos realizem suas metas

e muitas ppk para todos :molhada:

more_horiz
-Nh3, desejo a você e a todos os companheiros do fórum um excelente 2014, que você e todos os os nossos companheiros vão além das suas metas , aspirações e desejos. 2014 Oi

more_horiz
- Feliz 2014 !

- Que possa ser um ano de realizações, possa bater suas metas, alcançar seus objetivos.

- Muita saúde, paz, felicidade e DINHEIRO ! :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos