Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó desejando um feliz Ano Novo! EmptySó desejando um feliz Ano Novo!

more_horiz
O Título já diz tudo.

Não é do meu feitio fazer isso, mas foi feito.

Abraços a todos, e espero que tenham um bom 2014.

Uma curiosidade antes de sair novamente: Se eu viajasse neste instante para o Japão, eu seria um viajante do tempo, visto que me locomoveria contadas 5 horas (eu acho que é isso) depois na do Brasil. Podem me agradecer depois, por trazer essa informação inovadora para suas vidas. :correria: 

Até.

descriptionSó desejando um feliz Ano Novo! EmptyRe: Só desejando um feliz Ano Novo!

more_horiz
Jean que apareceu do nada Só desejando um feliz Ano Novo! Smoking

Feliz ano novo a você lisho

E também ao pessoal que vai ler issa quê.

Como sempre desejando os maiores clichês possíveis existentes neste mundo.
Como molieres, dinero, boas festas, alegrias e felecedadi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos