Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApartir de quantos posts? EmptyApartir de quantos posts?

more_horiz
Apartir de quantos posts vc tem direito a pedir avatar ou sign? :?:

descriptionApartir de quantos posts? EmptyRe: Apartir de quantos posts?

more_horiz
Não tem limite, você pode pedir com qualquer quantidade de post.

more_horiz
Sim, mas tem algum designer (realmente não lembro quem e tô com preguiça de olhar) que sabe-se lá porque disse que só faz para quem tiver mais de X posts. Então para pedir ele tem q ter tantos posts, mas para pedir aos outros não ^^

- Ludy .

more_horiz
Ludy escreveu:
Sim, mas tem algum designer (realmente não lembro quem e tô com preguiça de olhar) que sabe-se lá porque disse que só faz para quem tiver mais de X posts. Então para pedir ele tem q ter tantos posts, mas para pedir aos outros não ^^

- Ludy .
HEHEHE então ele não esta cumprindo com sua posição '-'

Designer a cada sign que faz vai melhorando , devia ser um grande presente pra ele ta fazendo pros outros xP .

Mas se vc quer signs esse site tem muitos membros não designs que fazem signs sussa . Entre na área de fan art e clique em pedidos pra designs não oficiais ...

Dos designs oficiais do site so faço pedidos ao o Wil (Uzumakii-Naruto) .

Mas aquele velho ditado vem a tona , oque importa é a qualidade e não quantidade de posts

kpsakspkapsapskapskapkspaksoapsa

Última edição por Jisung em 23/5/2009, 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso mesmo , se algum dos designers não quiser atenter um pedido por motivos que ele achar que deve , é só procurar outro , no momento só o Wil (Uzukami-Naruto), que é um dos designers oficiais esta atendendo pedidos , mas a outros não oficiais que fazem tranquilo e são tão bons quanto!!

more_horiz
Somente o Will,está atendendo pedidos, talvez seja o unico com paciência para isso.

Vou explicar o porque quase ninguém atende os pedidos.

Muitos designers do fórum são muito ocupados(Não no meu caso) e alguns não tiram proveito fazendo signs para os outros, até mesmo pela minha opnião não curto dar minhas signs eu demoro para fazer não faiz sentido eu dar as signs.

- Sobre a quantidade de post,bom eu acho que deveria existir até mesmo porque alguns vem e pedem um Avatar/Sign e depois some do fórum o que é muita sacanagem.

-Não envie MP para mim pedindo sign porque eu ignoro e não atendo pedidos não importa de quem seja,eu não curto pedidos...

Ps:Will é um nuuba ;D

At.Jinchuuriki

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Somente o Will,está atendendo pedidos, talvez seja o unico com paciência para isso.

Vou explicar o porque quase ninguém atende os pedidos.

Muitos designers do fórum são muito ocupados(Não no meu caso) e alguns não tiram proveito fazendo signs para os outros, até mesmo pela minha opnião não curto dar minhas signs eu demoro para fazer não faiz sentido eu dar as signs.

- Sobre a quantidade de post,bom eu acho que deveria existir até mesmo porque alguns vem e pedem um Avatar/Sign e depois some do fórum o que é muita sacanagem.

-Não envie MP para mim pedindo sign porque eu ignoro e não atendo pedidos não importa de quem seja,eu não curto pedidos...

Ps:Will é um nuuba ;D

At.Jinchuuriki
Vc ta certo nesse critério , é sacanagem dar todo o trabalho pro cara depois sumir

Não vou discutir contigo pq é vc que escolhe se faz ou não , mas o will é nuuba não xP

Se não fosse ele muitas pessoas não tinham signs e não tinham aprendido a ser tão bom como é agora a cada sign vai melhorando ^^ , pq a maioria dos pedidos é ele que faz.

Mas ja disse tem muitos novatos awe que etão fazendo sign rápido e eficaz como o Ceebola.exe e o Neji Hyuga , se queiser peça a eles , basta entrar na area de fan art e procurar la ...

more_horiz
Bom, ainda bem que eu não pesso singn pra ninguém, até porque não gosto de botar signs na minha assinatura :D

Enfim... A dúvida foi esclarecida já, e pra não evitar flood, vou fechar esse tópico!!

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos