Eu não gostava muito dela como Hana Montana porque não fazia meu estilo. Agora não conheço muito bem o estilo atual dela, mas baseado nos 3 clipes que você postou eu posso dizer o seguinte: Se eu ouvir as músicas sem ver os clipes, até acho elas suportáveis. Não que eu vá colocar no Ipod pra ficar ouvindo, mas são músicas legais de se ouvir.
Já os clipes são horríveis, de muito mal gosto na minha opinião. Achei impossíveis de assistir.
AngelOfDeath escreveu: Cara, o motivo dessa revolta dela é o mesmo pelo qual Justin Bieber também passou a bancar o vida louca: eles querem chamar a atenção da mídia. Convenhamos, não são necessárias atitudes chocantes para quem realmente quer aprenas fazer boa música. As cenas underground estão aí para provar o que eu digo.
Sinceramente, eu não tenho nada contra ela chupar o martelo e mostrar as peitcholas. Se ela quiser tirar foto de quatro, de frente, de lado, tanto faz. O problema aqui é gritar ao mundo inteiro que precisa de atenção, sem focar na música. Afinal, ela é uma cantora ou uma palhaça? Me parece que ela é mais famosa pelas tetinhas e pelos babados do que pelo trabalho dela.
Para mim, artistas que gostam de chocar e só sabem cantar com a voz cheia de artifícios de estúdio e autotune não merecem credibilidade. E detalhe, raramente gente assim dura muitos anos no mercado.
Quero ver o que a Miley vai fazer quando os peitinhos dela começarem a cair. haha
É a mais pura verdade em alguns casos.
Um exemplo disso foi quando apareceram Britney Spears e Christina Aguilera em 1999, lançando seus primeiros álbuns de sucesso ao mesmo tempo. As duas eram tidas como "rivais". Britney tem a voz fraquinha, faz show com playback, etc. A Christina tem um baita vozeirão de botar respeito, só canta ao vivo, para mim é uma das melhores vozes femininas. Agora olha qual das duas se envolveu em polêmicas e fez um monte de merda.
Não estou dizendo que a Miley tenha feito besteiras como a britney ou o Bieber, até porque ela tem uma voz boa comparada com a voz da Britney
(se bem que assim até eu tenho). Eu acho que no caso dela é mais uma questão de opção mesmo, ela fazia o papel de Hana Montana como estava no script, agora ela é do seu próprio jeito.
É o mesmo caso da Mariah Carey. No início da carreira ela se apresentava como uma "boa moça", pois a gravadora queria que ela passasse esta imagem. Ela não gostava disso, queria mostrar seu próprio estilo e não ser uma marionete da gravadora. Então ela procurou outra gravadora que a desse liberdade para ser como ela quisesse, daí começaram os clipes ousados, litros e litros de silicone, quase pelada com os rappers e tal.
Mas a Mariah não precisava disso para chamar a atenção, ela possui uma das mais belas vozes do mundo na minha opinião, ela já era top sem isso. Porém ela não estava feliz em representar algo que não era de verdade, mudou o estilo para ser ela mesma. Eu acho que ela fez certo, mesmo eu preferindo o estilo anterior.