Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que voces acham da " nova " Miley Cyrus ?

+16
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Yasuhiko
LéoMessi
Roupinoll
pluuuuffff
Horak
Pat
Heisenberg
Alef Aburame
Itachi Uchiha
Merlin
ZeroFixe
Angel Of Death
-Nh3
*vert
20 participantes

descriptiono que voces acham da " nova " Miley Cyrus ? - Página 2 EmptyRe: o que voces acham da " nova " Miley Cyrus ?

more_horiz
"Prostituta sem vergonha" sério mesmo?

Essas pessoas ignorantes que só veem o próprio umbigo, :okai: 

@Topic

O motivo dessa "revolta" é que ela quer que deixem de ver ela como HM, eu tenho certeza de que se ela tivesse começado a carreira assim ninguém falaria tanta merd@

A vida é dela, ela faz o que quer e enquanto vcs estão falando mal dela, ela está ganhando rios de dinheiro sem nem saber que haters como alguns aqui existem.

Enfim, não sou totalmente fã dela mas curto as sua músicas.

Como a miley mesmo disse "Opinião é que nem cú, cada um tem o seu"

descriptiono que voces acham da " nova " Miley Cyrus ? - Página 2 EmptyRe: o que voces acham da " nova " Miley Cyrus ?

more_horiz
Cara, o motivo dessa revolta dela é o mesmo pelo qual Justin Bieber também passou a bancar o vida louca: eles querem chamar a atenção da mídia. Convenhamos, não são necessárias atitudes chocantes para quem realmente quer aprenas fazer boa música. As cenas underground estão aí para provar o que eu digo.

Sinceramente, eu não tenho nada contra ela chupar o martelo e mostrar as peitcholas. Se ela quiser tirar foto de quatro, de frente, de lado, tanto faz. O problema aqui é gritar ao mundo inteiro que precisa de atenção, sem focar na música. Afinal, ela é uma cantora ou uma palhaça? Me parece que ela é mais famosa pelas tetinhas e pelos babados do que pelo trabalho dela.

Para mim, artistas que gostam de chocar e só sabem cantar com a voz cheia de artifícios de estúdio e autotune não merecem credibilidade. E detalhe, raramente gente assim dura muitos anos no mercado.

Quero ver o que a Miley vai fazer quando os peitinhos dela começarem a cair. haha

more_horiz
Ela vai colocar silicone oras, :ana: :ana: 

Isso tudo que vc citou só teria validade se ela não tivesse talento, algo que não condiz com a realidade.

Se ela usa artifícios para cantar vc não pode provar, e mesmo que use, pq vc acha que só ela usa?

Lady Gaga, Madonna e várias artistas pop, mostram seus seios, ai miley faz isso e é a Vadea má?

Enfim, opiniões são opiniões.

more_horiz
Eu não gostava muito dela como Hana Montana porque não fazia meu estilo. Agora não conheço muito bem o estilo atual dela, mas baseado nos 3 clipes que você postou eu posso dizer o seguinte: Se eu ouvir as músicas sem ver os clipes, até acho elas suportáveis. Não que eu vá colocar no Ipod pra ficar ouvindo, mas são músicas legais de se ouvir.
Já os clipes são horríveis, de muito mal gosto na minha opinião. Achei impossíveis de assistir. :heheh:
AngelOfDeath escreveu:
Cara, o motivo dessa revolta dela é o mesmo pelo qual Justin Bieber também passou a bancar o vida louca: eles querem chamar a atenção da mídia. Convenhamos, não são necessárias atitudes chocantes para quem realmente quer aprenas fazer boa música. As cenas underground estão aí para provar o que eu digo.

Sinceramente, eu não tenho nada contra ela chupar o martelo e mostrar as peitcholas. Se ela quiser tirar foto de quatro, de frente, de lado, tanto faz. O problema aqui é gritar ao mundo inteiro que precisa de atenção, sem focar na música. Afinal, ela é uma cantora ou uma palhaça? Me parece que ela é mais famosa pelas tetinhas e pelos babados do que pelo trabalho dela.

Para mim, artistas que gostam de chocar e só sabem cantar com a voz cheia de artifícios de estúdio e autotune não merecem credibilidade. E detalhe, raramente gente assim dura muitos anos no mercado.

Quero ver o que a Miley vai fazer quando os peitinhos dela começarem a cair. haha

É a mais pura verdade em alguns casos. :garcia:
Um exemplo disso foi quando apareceram Britney Spears e Christina Aguilera em 1999, lançando seus primeiros álbuns de sucesso ao mesmo tempo. As duas eram tidas como "rivais". Britney tem a voz fraquinha, faz show com playback, etc. A Christina tem um baita vozeirão de botar respeito, só canta ao vivo, para mim é uma das melhores vozes femininas. Agora olha qual das duas se envolveu em polêmicas e fez um monte de merda.
Não estou dizendo que a Miley tenha feito besteiras como a britney ou o Bieber, até porque ela tem uma voz boa comparada com a voz da Britney (se bem que assim até eu tenho). Eu acho que no caso dela é mais uma questão de opção mesmo, ela fazia o papel de Hana Montana como estava no script, agora ela é do seu próprio jeito.

É o mesmo caso da Mariah Carey. No início da carreira ela se apresentava como uma "boa moça", pois a gravadora queria que ela passasse esta imagem. Ela não gostava disso, queria mostrar seu próprio estilo e não ser uma marionete da gravadora. Então ela procurou outra gravadora que a desse liberdade para ser como ela quisesse, daí começaram os clipes ousados, litros e litros de silicone, quase pelada com os rappers e tal. :zeca:
Mas a Mariah não precisava disso para chamar a atenção, ela possui uma das mais belas vozes do mundo na minha opinião, ela já era top sem isso. Porém ela não estava feliz em representar algo que não era de verdade, mudou o estilo para ser ela mesma. Eu acho que ela fez certo, mesmo eu preferindo o estilo anterior.

more_horiz
Então, cada caso é diferente do outro, mas é fato que a Miley aparece mais na mídia por causa dos babados dela do que pelo trabalho. Eu nunca disse que ela é vadia, e sim que tenta se promover com atitudes supostamente rebeldes e não se concentra na música. E detalhe, eu não sou um conservador lunático que pira só de ver umas tetas. Apesar da Miley não ter muito o que mostrar, não vejo problema nenhum. haha

Sobre os artifícios de estúdio, eu não posso provar mesmo, mas é muito provavel que seja verdade. Só gente muito inocente não reconhece que os produtores atuais fazem uso desse tipo de coisa de forma muito exagerada. Eu poderia postar um exemplo bem evidente de um cantor de Metal que regravou uma de suas canções dos anos 80. Qualquer um percebe a diferença entre a original e a mais recente (autotune)... Mas não vou fugir do assunto do tópico.

more_horiz
Gente? :diogo:
Não sei qual o problema na Miley mostrar o corpo; também não entendo o por que de as pessoas fazerem tanto alarde por causa disso. Miley nuca hitou tanto quanto nessa atual fase dela. Dois singles bombaram no USA e foram difundidos pro resto do mundo (We Can't Stop e Wrecking Ball). Se "ser vadia" fez vender e atingir sucesso e ela percebeu isso, ela vai continuar fazendo, quer vocês queiram ou não, pelo simples motivo de existir gente que irá consumir o produto dela indiferente se ela estiver nua em pelo ou vestindo uma burca. :zeus:

Agora, essa imagem de menina rebelde se desgasta e é uma via de mão dupla? Claro que é. Mas ninguém nunca parou pra pensar que talvez essa seja a verdadeira Miley, que sempre tinha que seguir um papel e fingir ser o que ela não era (Hannah Montana)?

Quanto a pergunta principal do tópico, eu até que gosto dessas novas músicas; nesse sentido nova Miley >>>>>>>>>>>> Hannah Montana.. :fera:

Quanto a questão que ficou solta no tópico ao dizer sobre a voz dela ser autotunada.. digo que ela não é uma Britney da vida.. :diogo:
Acho que hoje em dia é bastante comum o uso de recursos computadorizados para corrigir a voz para que o áudio dos discos sejam mais limpos; senão me engano é talvez um recurso utilizado por praticamente todas as cantoras/bandas e etc. A diferença está na capacidade de cantar ao vivo e isso ela consegue. Não que a Miley seja nível Whitney Houston, mas ela não faz feio ou no mínimo não passa vergonha..

Enfim...

more_horiz
Eu também nunca gostei muito da Miley Cyrus nem antes como Hannah Montana.
De todas as musicas dela a única que eu ainda curto é a Wrecking Ball , de resto , não gosto de nenhuma.

more_horiz
Nunca gostei dela, nem como Hannah Montana e muito menos do jeito tá.

Música é música, não gosto do estilo musical dele e pronto. Não vou julgar ela por causa disso, mas a poluição visual que eu vejo me irrita. Ela é muito estranha, muito feia... Parece que radicalizar não adiantou nada no caso dela. Deveria ter continuado a ser a popstar da Disney kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Creio que ela esta sendo o que queria ser de verdade, pois quando ela era a hanna montana era puramente comercial
Bom que ela ta sendo ela mesma e não algo pra vender

more_horiz
Olha não curto muito ela, mais tenho que reconhecer que foi uma bela jogada, mostrar o inverso de tudo que ela era na Disney. :doge:

porém continuo a não gostando dela :paola3:
Músicas que não me agrada...... Simplesmente isso.......

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos