Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAriana EmptyAriana

more_horiz
Algum de Vocês já Ouviu a Bela e Maravilhosa Voz da Ariana Grande ? Se Ainda Não Ouviu Veja , se já Viu deixe suas Criticas Por favor !

descriptionAriana EmptyRe: Ariana

more_horiz
Uma excelente cantora, e é muito bonita :molhada:

Ela tem uma voz perfeita... :molhada:

more_horiz
Sim, já ouvi, eu sou fã de Victorious.

Dentre Ariana, Victoria e Liz Gillies
Eu fico com a Liz

Ariana pra mim é a segunda melhor voz, e a da Victoria é a 3ª.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Sim, já ouvi, eu sou fã de Victorious.

Dentre Ariana, Victoria e Liz Gillies
Eu fico com a Liz

Ariana pra mim é a segunda melhor voz, e a da Victoria é a 3ª.
. Eu concordo porém para mim a 1 e a Ari , 2 Liz , 3 Vic

more_horiz
Sim, mas como o cara de cima eu prefiro a Gillies, mas ás duas são talentosas, sem falar na beleza delas :3

more_horiz

— Ariana Grande, ruiva, linda, perfeita, a voz dela é muito linda. Eu sempre fui apaixonado por ela, desde os seriados que ela fazia, e ainda agora que ela revelou seus dons para a música, apaixonei mais ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos