Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Minato

+34
igorluiz5896
M. Shadows
IceWings
Shamanking
Ben Ikneg
JL
Dante
Rodriguesz'
Viveque
riqueras
Hellsing
Shock
FrutosDoMar
Uchiha Extreme
Mateus
*vert
Path of death
SLAY
ZeroFixe
Yuri Baka
SiriusHyuga
chael
HaaLz
Naruto
S2ara
Moisés MR
MatheusGeneration
meredyk
Leon Lancaster
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Uchiha Psycho
Gustavo K.
38 participantes

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Que comparação mais desigual  :aliens: 

Minato com o Hiraishin e Rasengans vence facilmente a Godaime, único problema seria o Byakugou, mas uma hora ele iria se desativar.

Sem falar que talvez ele ainda consiga cortar o pescoço dela com uma Kunai.

Sasuke escreveu:
Ela ia cair no chão, daí o Minato caminha até ela e diz "Aê vovó, assim num dá né, você nem atacou SHAUHSAUHSUA"

kkkkkk'  :~.~:

more_horiz
Minato vence facilmente com Rasengan? ^^

Se esta reclamando do Byakugou, porque achou desigual? ~~

Até parece que ele vai cortando ela assim...

more_horiz
Pra min a Tsunade roda.

So pela velocidade ela ja não consegue acompanhar o Minato :/ intao e K.O

more_horiz
Neji, eu acho que sei no que você pensou quando criou a comparação e eu até ia comentar.

O Rasengan não tem mínimas chances de derrubar a Godaime Hokage. Conhecendo o jutsu dela, o Minato não arriscaria um ataque corpo a corpo, quem sabe uma jogada de kunai, ou então só tentar marcá-la.

Bom, a Senju tem bastante chakra, mas acontece que ela não pode ficar sem o Byakugo ativo. Se não ela morre pra um simples Rasengan.

Bom, vimos que o Byakugo enquanto estiver ativo vai deixá-la bem protegida, porém, no momento que ela desativar ele pra economizar chakra ou quando o chakra dela acabar, o Minato vai finalizar ela com 1 golpe só, simplesmente assim.

Os ataques dela não preciso falar nada né? Hiraishin burla até Kamui, então dispensa comentários para isso.

more_horiz
Alguém odeia muito a tsunade, ela nem iria ver de onde vem o golpe, ela resistiria uns minutos por causa do byakugou mas, a hokage não dá nem pra palitar os dentes!

more_horiz
Minato vence porque Katsuyu está restringida

Qm sempre faz o primeiro movimento é o Yondaime, e o primeiro movimento dele é? Marcar o campo com as Kunais

Daí entraria no caso, a Katsuyu

Se a Tsunade tivesse Katsuyu aqui, ela teria como vencer
Se ela invocasse a msm Katsuyu da invasão de Pain, ela poderia mandar um clone da Katsuyu pra cada marcação; daí quando o Minato aparecesse em uma das marcações pra fugir de algum golpe da Tsunade, ele correria o risco de levar um ácido da Katsuyu bem na fuça
Fora q a Tsunade poderia pegar uma Katsuyu e colocar na nuca, pra poder proteger a retaguarda dela. Se o Minato por acaso aparecesse por trás da Tsunade, a Katsuyu além de poder avisar a Godaime por telepatia, ainda poderia atacar o Minato com o ácido, fazendo a Godaime ganhar tempo de esquivar de um possível golpe.

Bom, eu não sei vcs, mas pensando dessa maneira, eu vejo muito mais chances pra Tsunade

PORÉM
Katsuyu está restringida

Bem, reformulando a luta

O Minato marcaria o campo e bla bla

Eu acho q um super chute da Tsunade no chão é o bastante pra mandar as kunais pra pulga q partiu
Se por acaso o Minato marcar a Tsunade, é só ela arrancar a marcação. Imagina se ele marca, sei lá, um pedaço da cocha dela... Só ela pegar uma kunai, e arrancar o pedaço da cocha onde a marcação estiver. Dps o Byakugou faria uma pele novinha e pá...

Seria uma luta MUITO cansativa...

Dou vitória MUITO árdua pro Yondaime pq o Hiraishin não gasta tanto chakra, e a Tsunade com ctz seria acertada por uns 3 Rasengans (será q o Minato é capaz de fazer mais q 3 rasengans?) oq faria ela usar o Byakugou, e consequentemente o chakra dela diminuiria..

Isso aqui é uma luta de resistência, e apesar da Tsunade ser 100000000000x mais resistente q o Minato por causa do seu CORPO SENJU e VITALIDADE UZUMAKI, ele tem como acertar golpes nela, mas ela por estar sem Katsuyu não tem chances de acertar um golpe nele
Aliás, acho q resistência nem deveria ser motivo de discussão... Tsunade taí partida ao meio fazendo 1001 coisas, enquanto o Minato foi furado por uma unha e mal conseguia falar

Deixo Minato 5,2/10

Se Katsuyu não estivesse restringida, eu botaria Tsunade 5,5/10

PS: pq todos os tópicos q envolvem a Tsunade, a unica forma de finalização dele é decapitando-a???? E falam com se TODOS os personagens fossem capazes de decapitar a personagem q é mestra em esquiva...
Vcs são realmente estranhos!!
Esse negócio de "é só cortar a cabeça dela" já está sem sentido... Tsunade NUNCA deixaria q alguem decapitasse ela.

more_horiz
Pra mim Tsunade aguenta rasengans sem usar Byakugou...

Já que é uma luta LONGA, não sei porque estão achando desigual.

Minato: 6/ 10

more_horiz
Sem Kurama eu apostaria na Tsunade  :fera: 

Ta que ela não e muito rapida,porem duvido o Minato matar ela só com Rasengan e kunai,isso de a Tsu ser decapitada acho meio que impossível já que ela pode ficar com chakra em todo o braço e se defender,mas enfim acho que a Tsu tem chances de levar essa já que não restringiram nem o byakugou e nem a Kat

more_horiz
Tsunade não consegue encostar no Minato, logo Tsunade aguenta os ataques dele, luta bem equilibrada.

Minato faria a marcação, e ficaria atacando-a com rasengans, não deixou explícito quanto a quantidade de rasengans é possível ele fazer, mas uma coisa é certa:

"Não importa quão forte for o seu soco, se não puder tocar no oponente, seria inútil" - Goomoonryong

Não vejo ela tocando no Minato então... Minato 6,0/ 10

more_horiz
obito que é obito levo um rasenga nas costa um rasenga na cabeça da tsunade não explode a cabeça dela? e.e olha a velocidade que o minato faz o rasenga 
depois que o minato marco a tsunade ele pode dar uns 5 rasenga seguidos na cabeça dela em questão de milesimos de segundo mais creio eu que 1 só ja basta para mata-la

Última edição por slay em Sáb 11 Jan 2014, 18:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ué, como que não é desigual?

Tsunade só dura mais de 5 segundos nessa luta por causa do Byakugou, sem isso ela seria derrotada em questões de segundos.

Byakugou não fica ativado pra sempre, e a Tsunade gasta mais chakra para usar isso do que o Minato para usar o Hiraishin. No momento em que o Byakugou for desativado será o fim dela.

E como que ela vai atingir o Minato?

Tsunade com o Byakugou até dura um tempo, porém não tem como ela atingir o Minato: Minato 8.5/10

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Sem Kurama eu apostaria na Tsunade  :fera: 

Ta que ela não e muito rapida,porem duvido o Minato matar ela só com Rasengan e kunai,isso de a Tsu ser decapitada acho meio que impossível já que ela pode ficar com chakra em todo o braço e se defender,mas enfim acho que a Tsu tem chances de levar essa já que não restringiram nem o byakugou e nem a Kat

A Tsunade não pode ficar com chakra no braço inteiro. Ela não é uma Hyuuga pra poder liberar chakra dos ombros ou dos cotovelos. Aquilo ali foi erro do anime, e tb foi uma forte de censurar a Tsunade. Para muitos, seria chocante demais ver os braços da Tsunade literalmente pegando fogo. Por isso o pessoal q faz o anime, colocou aquele monte de chakra nos braços dela. Ela NÃO PODE encher o braço de chakra

Não restringiram o Byakugou, mas restringiram a Katsuyu

@Neji
De acordo... Qm conseguiu se movimentar com rapidez msm com os musculos todos rasgados, e com o corpo todo furada; consegue aguentar 1 rasengan... Mas uma hr ou outra ela teria q abrir o Byakugou, até como forma de defesa

@ZeroFixe
A Tsunade pode arrancar a marcação do corpo dela. É só ela extrair a marca com uma kunai. Dps o Byakugou curaria e ficaria tudo bem...

@TOPICO

Com Katsuyu: Tsunade 5,5/10
Sem Katsuyu: Minato 5,2/10

more_horiz
Só uma coisinha...
Que os jutsus da Tsunade consomem uma quantidade considerável de chakra... OK
Mas não há nada que prove o contrário sobre o Hiraishin...
Eu particularmente creio que o Minato se esgotaria muito mais rápido (primeiro) que a Tsunade, mesmo que esta esteja com o Byakugou ativo...
Só aposto no Minato pela impossibilidade dela o atingir... E pelo fato de que no decorrer da luta, ele pode elaborar estratégias que lhe garantam a vitória...

more_horiz
Brincadeira um tópico desses.  :facepalm: 

E ainda tem gente que aposta na Tsunade.  :masoque: 

Essa luta aqui só duraria até o Minato decidir finalizar.

Minato em sua luta contra o A dividiu ao meio um tentáculo do Hachibi que era tipo muito maior que o Ay, o A é um negão muito maior do que a Tsunade, uma simples kunai em alta velocidade já acabaria com essa luta.

É como já disseram um monte de vezes por aqui: Utilizando o Hiraishin, até o TAIJUTSU do Minato se torna mortal.

Ela só daria resistência aqui por causa do Byakugou, mas todo mundo já sabe que o Yondaime sobe degraus completamente distintos, é outro nível.

more_horiz
Minato não precisa de nada além de Taijutsu pra derrotar a Tsunade.

Ele partiu um tentáculo do Hachibe com um único golpe, e o diâmetro do tentáculo é maior que o de um corpo humano.

Seria parecido com o que já ouve no mangá, Tsunade ataca, Minato a marca imediatamente, e uma vez que isso aconteça, ele parte ela no meio.

Até Kira A foi pego em ponto cego, pegar Tsunade nem faria Minato suar.

Enfim, a diferença de poder nível é evidente, e mesmo com Katsuyu, o resultado não mudaria.

more_horiz
Byakugou gasta mais chakra, mas lembram que ela deu MUITO chakra para os Kages?

Cortar Tsunade com Kunai? Rasegan?

Minato: 6/ 10

Mas ainda há chances para ela, já que seu forte é contra atacar ^^

more_horiz
velocidade do minato burla tudo da tsunade.

pessoal falando que rasengan não é suficiente pra derrotar a tsunade ?
realmente se ela estiver com o byakugou ativo rasengan não é problema, porém se ela não estiver com ele ativo eu vejo sim ela caindo pra esse jutsu.
como é que ela vai continuar lutando com um buraco enorme na barriga ou peito seilá.

um rasengan já é suficiente pra deitar tsunade que não tem resposta para a velocidade do minato.
a luta pode se extender um pouco caso a tsunade resolva ativar o byakugou, porém ela não tem meios de finalizar ele aqui.

isso sem citar bijudama, kunai pra corta pescoço e etc.

minato 8,5 caso tsunade ative o byakugou de inicio de luta

Byakugou gasta mais chakra, mas lembram que ela deu MUITO chakra para os Kages?

até onde eu me lembro tsunade só deu chakra para o ohnoki.

e como é que tsunade vai contra-atacar alguém que é muito mais rápido que ela ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos