Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem concorda comigo ?

Concordam ?
5
63%
Não Concordam ?
3
37%
Total de votos:
8

descriptionAdicionarem mais Ranks EmptyAdicionarem mais Ranks

more_horiz
Se puderem coloquem mais Ranks , para não desmotivar os membros , pois até eu achei absurdo a diferença de Chunnin a Jounnin , ou Jounnin e Kage .

Não acho justo ser assim , acho que deveriam adicionar :

Membro do Som
Akatsuki
Anbu
Otonnin

e etc

descriptionAdicionarem mais Ranks EmptyRe: Adicionarem mais Ranks

more_horiz
Só com esses eu já acho muitos, deus me livre se tivesse mais  :oO: 

Acho que os Ranks seguem níveis de uma vila, por isso começa de estudante e termina em Kage.

Dos que você citou acharia interessante um Rank Anbu, o resto não acho necessário.

more_horiz
Gostei do Anbu, porém não é um cargo é como se fosse um serviço.

Mais não é necessário, o sistema do fórum está bom, e se você tem que conseguir 1000 mensagens para virar Jounnin, imagine para Anbu.

more_horiz
Você está-se preocupando com coisas demasiado insignificantes, como o rank.
Isso é mais feito pela gracinha, porque não mede capacidade de argumentação, você tem vários exemplos de jounins e assim, que fazem uma frase de argumentação às vezes sem sentido nenhum..

Simplesmente responda aos posts que sabe responder, da forma mais simples e completa possivel.

Votei que não concordo*

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Você está-se preocupando com coisas demasiado insignificantes, como o rank.
Isso é mais feito pela gracinha, porque não mede capacidade de argumentação, você tem vários exemplos de jounins e assim, que fazem uma frase de argumentação às vezes sem sentido nenhum..

Simplesmente responda aos posts que sabe responder, da forma mais simples e completa possivel.

Votei que não concordo*

Sim, concordo.

Muitos postam para chegar a Sennin/Kage mais rápido, floodam.

more_horiz
Olha, a ideia inicial de se ter um Rank, é para valorizar os membros que são ativos e postam com conteúdo, não como um troféu para os membros fazerem tudo para conseguir, inclusive floodar e etc.

A ideia é essa: Um cara vê um tópico por qual ele se interessa, ele estuda o que vai responder, e responde.Achou outro? Faz a mesma coisa; Por final, as mensagens vão subindo, e isso vai enriquecendo o debate.

Agora, se colocarem os ranks como objetivo e não a qualidade das mensagens, o objetivo de melhorar que era o foco obviamente, vai para o saco, se perde, fica sem sentido.

É claro que tem que haver uma diferença entre os Ranks, não só pelo que falei, mas no sistema de vilas do Mangá Naruto Shippuden também é assim, quanto mais você sobe, mais fica difícil evoluir.

Eu discordaria, acho que está bom assim.

more_horiz
Olha até que é uma boa ideia, um brother meu até que já pensou em algo assim, etc...
Só que tem uma burocracia tremenda cara.

Mas, não posso dizer muita coisa não, é bom um Administrador vim aqui.

more_horiz
É muito bom um Adm , vim aqui , pois o povo está gostando de 3 x 2

more_horiz
Discordo, pois a ordem é definida por base no sistema ninja de graduação. O único extra que foi adicionado é o Sennin. De resto é tudo igual.

Não creio que se faça necessária a adição de mais ranks, tanto que estes já são o suficiente para os usuários.

PS: Dizer que a diferença é grande é a mesma coisa que ter preguiça pra postar no fórum.

more_horiz
Concordo com o Rank de Anbu, já os outros não acho tão necessário.

Os vários motivos pela minha concordância já esta sendo debatido neste momento neste tópico que eu mesmo criei: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36045-novas-atualizacoes-para-o-rank-de-progressao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos