Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato poderes...

+6
Houkou
PEDROAZ
bbrr17
Dark Kyo
Ling Yao
Sr. Uchiha (Madará)
10 participantes

descriptionNagato poderes... EmptyNagato poderes...

more_horiz
Tipo no mangá até então só os peins usavam os poderes do rinnegan...
e agoa nesses flash backs apareceu o nagato usando shinra tensei(contra hanzou ao repelir as kunais) invocando a estátua monstro sugadora de bijuus(até então só invocada pelo pein)....
Então sobre isso... qeria saber será qe Nagato tem todos os poderes de todos os corpos de Pein???????

Please comentem...

Nagato poderes... Pein6
Nagato poderes... 2002399877_c3f4fb4f02

descriptionNagato poderes... EmptyRe: Nagato poderes...

more_horiz
O nome correto seria os verdadeiros poderes de nagato ja que pein foi o nome dado aos corpos que ele criou .

Tudo por causa da combinação gedou masou + rinnegan que estentderam seus powers em troca de chakra , por issu ele estava coletando so bijus ...

Mas como ele incrivelmente , vergonhosamente e et mudou de ideia e esta do lado do naruto agora creio que ele não vá mas fazer mal a niguem ...

more_horiz
Eu acho que o Nagato utiliza as habilidades dos corpos que ele controla... Apenas o corpo do Yahiko utiliza as mesmas habilidades do Nagato.

more_horiz
eu axo q quem tem o rin'negan é só o nagato
o pein é o nome dos corpos

more_horiz
Se o Yahiko(modo pein) usa o shinra/chibaku tensei, achas que o Nagato pode usar os poderes dos outros todos?
Ele não controla os 6 caminhos de Samsara, precisa dos corpos para o fazer. ;)

more_horiz
Provavelente ele tenha os podereres de todos os corpos o fato dele não lutar deve ser conseguencia do ferimento causado pelo Hanzo e pelo uso do gedou masou por isso ele luta usando o copo de outros ninjas porem o fato que mais me intriga é que o Corpo do Yahiko envelheceu depois que ele morreu.....é so notar que quando ele morreu era jovem e agora na luta contra o naruto ele tava mais velho....como alguem morto envelhece?

more_horiz
acho q o nagato tem sim todas as habilidades d pain (os 6 corpos), pois afinal foi ele quem deu elas... então ele tbm deve utilizar.... mas acho q tudo é fruto do rinnegan

more_horiz
Pode ser , mas ele não luta porque seu físico é deplorável devido ao gedou masou , mas ele possui todas as as habilidades dos 6 corpos pain , e acho uqe ele não via fazer mas nada não so vai contar algo pq tipo se ele ajudar os mocinos vão ficar muito fortes e não teria graça >.<

more_horiz
Sim, é bem possivel que o Nagato tenha os poderes dos seis caminhos, só que devido aquele acidente no combate contra o Hanzou, ele ficou com as pernas totalmente destruidas e o Gedou Masou é um Jutsu que vai destruindo parcialmente o usuário, já todos viram em que estado é que ele ficou depois de usar tantas o mesmo jutsu

more_horiz
danielferreira escreveu:
Sim, é bem possivel que o Nagato tenha os poderes dos seis caminhos, só que devido aquele acidente no combate contra o Hanzou, ele ficou com as pernas totalmente destruidas e o Gedou Masou é um Jutsu que vai destruindo parcialmente o usuário, já todos viram em que estado é que ele ficou depois de usar tantas o mesmo jutsu

Sim, todos nós já vimos a situação em que o Nagato está. O resto já foi dito e podem bloquear (:

more_horiz
A Konan falou que ele é o detentor dos sete caminhos (logicamente tem todos eles) o que ele fez na verdade foi dividir estes poderes entre os corpos (visto que ele controlava a vida e a morte).

more_horiz
Eu acho q sim o rinegan fazia com q ele poduse dominar todos os jutsus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos