Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que diabos eu fui banido do Chat? EmptyPor que diabos eu fui banido do Chat?

more_horiz
Nesta tarde de 01/01/2014

Eu tava no Chat de boas, e só tava eu e o Bruno. 
Daí ninguém tinha falado nada, quando eu disse ''Lembro de 2013 como se fosse ontem''. 
Só pra fazer uma zoação retardadinha.

Nisso eu fui resolver uns bangs aqui, quando voltei pro Chat não tava conseguindo.

E quando coloquei pra entrar diretamente via Site (Chatbox). Apareceu que eu fui excluído.

:zeca:

descriptionPor que diabos eu fui banido do Chat? EmptyRe: Por que diabos eu fui banido do Chat?

more_horiz
Sabe como é né, chat ta banindo automaticamente quem faz esses tipos de piadas :lala: :zeus: 

Não se preocupe, acharei quem fez isso e o punirei :juse::zeus: 

Qualquer coisa, me mande uma MP :zeus:

descriptionPor que diabos eu fui banido do Chat? EmptyRe: Por que diabos eu fui banido do Chat?

more_horiz
Mas foi você fera :zeca: 
Portanto, eu quero uma explicação.

A menos que você seja maluco suficiente pra crer que Chat tá banindo automaticamente, pra se desculpar.

more_horiz
Aluno,deixa de viadagi pq o Bruno manda nessa porra e ele pode fazer o que quiser (sqn). :vaisifude:

De qualquer forma,vc já está de volta ao chatbox,logo esse tópico se tornou inútil. :zeus:

Tópico bloqueado.

more_horiz
Quanta emice. :zeus:

Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos