Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os membros do Quarteto do Som conseguem vencer atualmente seus inimigos?

+2
*vert
MatheusGeneration
6 participantes

pollVocês acham que ...

Sakon e Ukon vençam kiba?
3
33%
Tayuya vença Shikamaru
3
33%
Jirobo vença Chouji (esse ultimo sem as pilulas e modo borboleta)
2
22%
Kidomaru vença Neji ?
1
11%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionOs membros do Quarteto do Som conseguem vencer atualmente seus inimigos? EmptyOs membros do Quarteto do Som conseguem vencer atualmente seus inimigos?

more_horiz
A Tayuya atualmente vence Shikamaru ? Kidomaru vence Neji ? Jirobo vence Chouji (no modo Normal)

Sakon/Ukon vencem Kiba ?

Eu acho que eles não foram tão ultrapassados assim , eles são fortes guerreiros do som , eu acho que pelo menos dois Membros do Som vencem seus Inimigos atualmente .

descriptionOs membros do Quarteto do Som conseguem vencer atualmente seus inimigos? EmptyRe: Os membros do Quarteto do Som conseguem vencer atualmente seus inimigos?

more_horiz
A Tayuya só não perdeu para Shikamaru porque ele não tinha um jutsu finalizador forte o bastante, agora, ele já tem, ele perfura ela inteira assim que ela for pega.

Sakon e Ukon eu tenho dúvidas, pois eles invocaram o Rashoumon, e ele pode tankar os ataques do Kiba, e no final, ele ficaria com pouca stamina, poderia ser finalizado.

Chouji sola Jiroubou, ele tem tudo que ele tinha com a pílula vermelha+experiência Chuunin+Chou Baika+ não ter efeito colateral.

E Kidoumaru não venceria Neji, que está num nível bem mais avançado; Ele não venceu Neji Gennin, que dirá Jounin

Então acho que apenas Kiba que caiu contra o mais forte deles, que é Sakon/Ukon.

Última edição por Orochimaru² em Qua 01 Jan 2014, 16:00, editado 1 vez(es)

descriptionOs membros do Quarteto do Som conseguem vencer atualmente seus inimigos? EmptyRe: Os membros do Quarteto do Som conseguem vencer atualmente seus inimigos?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
A Tayuya só não perdeu para Shikamaru porque ele não tinha um jutsu finalizador forte o bastante, agora, ele já tem, ele perfura ela inteira assim que ela for pega.

Sakon e Ukon eu tenho dúvidas, pois eles invocaram o Rashoumon, e ele pode tankar os ataques do Kiba, e no final, ele ficaria com pouca stamina, poderia ser finalizado.

Chouji sola Jiroubou, ele tem tudo que ele tinha com a pílula vermelha+experiência Chuunin+Chou Baika+ não ter efeito colateral.

E Kidoumaru não venceria Neji, que está num nível bem mais avançado; Ele não venceu Neji Gennin, que dirá Chuunin.

Então acho que apenas Kiba que caiu contra o mais forte deles, que é Sakon/Ukon.

E se invertessemos :

Sakon e Ukon vs Shikamaru

Tayuya vs Kiba

Jirobo vs Neji

Kidomaru vs Chouji

more_horiz
já teve um filler onde eles se enfrentaram denovo.

sakon/ukon não são páreos para o kiba atual sem chance para os irmãos.

no caso da tayuya depende, com conhecimento das habilidades dela shikamaru pode vencer usando um tampão de ouvido como no filler, mas sem conhecimento eu apostaria na tayuya que tem mais poder ofensivo que shikamaru.

chouji sem modo borboleta e pílulas não vence jiroubo.

neji é superior ao kidomaru, ele tem hake kusho pra repelir as flechas, o kaiten que esta mais forte, 64 palmas além de ser ágil e experiente; não é atoa que é um jounin.

more_horiz
Sakon e Ukon vs Shikamaru

Shikamaru venceria! A sua sombra está muito mais forte que antes, e uma vez que ele pegue Sakon e Ukon que não possuem ataques a longa distância, ele pode perfurar os dois com a sombra facilmente.

Tayuya vs Kiba 

Eu apostaria em Kiba.Ela não usa o Mugen Onsa de cara, logo, ela provavelmente seria finalizada pelos primeiros ataques dele.

Jirobo vs Neji

Eu acho que Neji sola o Jiroubo, é até outro nível! Qualquer técnica do Jiroubou é anulada pelo Kaiten, e ele podendo até matar Jirobo com um golpe, eu apostaria nele.

Kidomaru vs Chouji

Daí complicou para o Akimichi! Não importa a força de Chouji no Chou Baika no jutsu, ele não conseguirá romper as teias do Kidoumaru.E uma vez pego, ele seria finalizado com o que Kidoumaru quisesse.

Assim, só Chouji perde, mas a maioria das vitórias é por estilo de luta.

more_horiz
Tayuya vs Shikamaru

Kage Nui é suficiente para perfurar 1 Dokis ( ou todos)
Depois basta usar Shuriken Kage Mane e paralisar o 2°
Com aquela sombra que levantou Chouji, pegaria facilmente o 3° Doki

Caso seja pega pelas sombras, agora o Nara tem mais poder de perfuração com as sombras.

Chouji vs Jirobo

Massacre, na Guerra ele usou e evoluiu sem o uso de pílulas. No Shippuden com aquele mão de chakra já esmagava ele.

Kiba vs Sakon/ Ukon

Garouga quase passou pelo portão demônio, o Santorou- Ooi Gatenga passaria facilmente e não vejo regenerando de algo com tanto poder de fogo. Isso sem falar do Kage Bunshin.

Neji vs Kidomaru

As flechas podem serem desviadas com Kushou, sem falar que agilidade e Kaiten do Hyuuga melhoraram. O campo de visão também, vendo 800 metros ( no mínimo)

Última edição por Neji em Qua 01 Jan 2014, 16:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para mim, grande parte da turma de Konoha já passou a perna no Quarteto do Som faz muito tempo.

Primeiramente, os cinco servos do Orochi tiveram dificuldades para derrotar dois Jounins bem aleatórios, e detalhe, ficaram destruídos depois da luta. Então já dá para perceber que nem com o Selo Amaldiçoado nível 2 eles eram tão poderosos assim.

Sakon/Ukon vs Kiba - Não vejo tanta diferença do Kiba de antes para o atual. Talvez o que faça diferença aqui seja sua suposta evolução e habilidade no uso das técnicas em conjunto com Akamaru, assim como o uso de dorgas. No entanto, sem ter conhecimento algum sobre as técnicas dos irmãos pode trazer alguns problemas... Ainda tenho minhas dúvidas se Kiba venceria.

Shikamaru vs Tayuya - Shikamaru tornou-se um ninja muito mais experiente e maduro do que antes. E detalhe, ele só não consegui derrotá-la devido às limitações de suas técnicas na época; será que alguém tem dúvidas de que ele conseguiria usar o Kage Kubishibari, Kage Mane e suas variações de maneira mais efetiva do que no passado?

Neji vs Kidoumaru - O problema do Neji era que ele se resumia a Taijutsu. Agora ele já pode atacar a distância. Ah, e ele é um Jounin... Lembrando que foram necessário cinco ninjas do Som para derrotar dois Jounins de Konoha. Não preciso falar mais nada.

Chouji vs Jirobo - A guerra está aí para provar que o Akimichi daria uma surra sem fim no outro gordinho.

more_horiz
Teve um filler onde eles enfrentam eles de novo. Foi legal, se quiser ver é o episódio 303.

Atualmente, eu acho que Shikamaru poderia vencer Tayuya. Naquela vez, ele não venceu por falta de finalização, como o Orochimaru² disse. Chouji vence o Jiroubou facilmente. Kiba eu não sei mas acho que sim, Neji venceu o Kidomaru no passado, e pode vencer atualmente também.

more_horiz
Pelo que eu me lembre, os únicos que perderam foram o Kiba e o Shikamaru, logo não há necessidade de colocar o Neji. Já o Chouji pode ser colocado, visto que ele venceu por consequência do modo borboleta.

Devido ao que citei na primeira linha, irei considerar somente os três. Shikamaru obviamente tem a capacidade de vencer a Tayuya atualmente. Quanto ao Kiba e o Chouji, não possuo uma opinião formada, por isso deixaria empate na luta dos dois.

more_horiz
Chouji sem as pílulas, como assim?

Tá, no Shippuden Chouji ficou Gigante e ele não usou nada. Ao meu ver, uma palmada de chakra ( na Saga de Kakuzu/ Hidan) já deixaria Jirobo no chão, que morreu por 1 soco de chakra.

Chouji > Jirobo

Kiba vs Sakon/ Ukon

Ooi Gatenga rasga completamente ele.

more_horiz
Neji escreveu:
Chouji sem as pílulas, como assim?

Tá, no Shippuden Chouji ficou Gigante e ele não usou nada. Ao meu ver, uma palmada de chakra ( na Saga de Kakuzu/ Hidan) já deixaria Jirobo no chão, que morreu por 1 soco de chakra.

Chouji > Jirobo

Kiba vs Sakon/ Ukon

Ooi Gatenga rasga completamente ele.

Eu já vi o episodio gente .

Mas , Neji quando Chouji lutou pela primeira vez com Jiroubo , Chouji levou uma surra e teve que usar três Pilulas Akimichi :

Vermelha , Verde e Amarela .

Expliquem pra ele ai gente .

@ Tópico

Kiba e Shikamaru não estariam vivos no Shippuden e nem no resto no clássico , eles só foram salvos por causa de Temari e Kankuro .

Viu só a demonstração de poder de Sakon/Ukon/Tayuya ?

E se desconfiam do Kidomaru , vejam a luta dele contra Neji .

Agora o Gordo (Jirobo) é um dos mais fracos que eu ja vi mesmo  :hihi: 

more_horiz
como eu já disse chouji sem modo borboleta ou modo chouji gigante não vence jirobo, inclusive no filler ele tava apanhando no filler e teve que entrar no modo borboleta pra ganhar.

chouji não precisa mais das pílulas pra entrar em modo borboleta, mas se ele conseguir entrar pelo menos em modo gigante acho que ele já vence.

more_horiz
No Databook fala que Chouji consegue agora usar seus jutsus sem as pílulas.

Modo Borboleta é ter chakra na mão, asas de chakra e etc.

Contra Kakuzu, ele fica Gigante normalmente e ataca com uma palma de chakra.

more_horiz
pirulas e modo borboleta é a mesma coisa, chouji antes usava as pirulas como intermediário pra entrar no modo borboleta mas agora ele não precisa mais das pílulas, ele pode entrar no modo borboleta sozinho.
ou seja o que tá restringido aqui é o modo borboleta isso significa que ele pode ficar grande mas sem as asas nas costas.

more_horiz
Então, ele fica grande, usa chakra na mão e esmaga Jirobo.

O Tamanho do Chouji Genin aumentou bastante, e a força também.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos