Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIluminação Espiritual: Sakura Haruno, modo sennin das lesmas e possível conexão genjutsu  EmptyIluminação Espiritual: Sakura Haruno, modo sennin das lesmas e possível conexão genjutsu

more_horiz
antes de mais nada queria deixar claro que essa teoria não é minha, eu a peguei de outro site e traduzi.
ela é um pouco grande mas bem completa e bastante plausível.

pra quem quiser conferir a teoria  segue o link:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.chattesgossips.com/2013/10/20/spiritual-enlightenment-sakura-haruno-slug-sage-mode-and-possible-genjutsu-connection/&prev=/search%3Fq%3Dsakura%2Bwill%2Bshow%2Bsennin%2Bmode%2Bof%2Bslugs%253F%26biw%3D1366%26bih%3D673

descriptionIluminação Espiritual: Sakura Haruno, modo sennin das lesmas e possível conexão genjutsu  EmptyRe: Iluminação Espiritual: Sakura Haruno, modo sennin das lesmas e possível conexão genjutsu

more_horiz
Achei que a teoria apenas explicita o usual. Eu concordo totalmente, mas infelizmente a maioria do pessoal do fórum não concorda.

descriptionIluminação Espiritual: Sakura Haruno, modo sennin das lesmas e possível conexão genjutsu  EmptyRe: Iluminação Espiritual: Sakura Haruno, modo sennin das lesmas e possível conexão genjutsu

more_horiz
Teoria interessante, muito bem elaborada, mas na minha opinião se existir MEEEEEEESMO um SM das lesmas a Tsunade é que será a mais apta a te-lo. Porem o genjutsu é o diferencial da Sakura em relação a Tsunade e sinceramente, acho improvavel ela usar Sousou Saisei e Byakugou no jutsu por isso genjutsu seria interessante nela, mas agora é esperar XD

more_horiz
Sua teoria é muito interessante já que o anime desde o começo deixava claro que sakura tem um ótimo genjutso,e eu ia adorar se isso acontece-se eu acho que sakura tem que superar tsunade de qualquer forma pois todos seus discípulos já superaram só falta ela,mais tmb fico triste em achar que isso talvez não possa acontecer ;( o motivo ? pelo qual o mangar está acabando e acho que kishi como sempre vai colocar o destaque no naruto e sasuke esquecendo totalmente da personagem terciaria ''sakura''  mais não custa nada ter esperasas...

Iluminação Espiritual: Sakura Haruno, modo sennin das lesmas e possível conexão genjutsu  Tumblr_m8wll6zAK81r3ujke

more_horiz
Naão acho que genjutsus seja o ponto forte da sakura creio que ele vai virar uma 2 tsunade só isso , mas a teoria e boa bem elaborada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos