Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorte de Madara EmptyMorte de Madara

more_horiz
Pessoal, cada vez fica mais misteriosa a morte de Madara!

Até um Jounin sabe quando atingiu pontos vitais, um cara do nível do Hashirama que disse ter certeza de que o matou, um cara sensor ainda por cima e talz, como poderia se enganar?

Izanagui? Impossível por dois motivos:

• Ele perderia um dos Fummetsus, assim não teria dois Rinnegans.

• 
Spoiler :

Como podem ver, o lugar aonde Madara foi cortado por Hashirama está cortado, logo, é impossível de ser o Izanagui.

Então como diabos? Genjutsu, num cara do nível dele, um usuário de Senjusu e inclusive de um dos melhores genjutsus do mangá? Muito, mas muito inviável mesmo.

Porém, Madara faz questão de ressaltar que ele foi o único a perceber o Moku Bunshin de Madara: Mas seria um mérito se ele tivesse morrido por causa de ser enganado por um Moku Bunshin?

Enfim, opinem sobre como ele pode ter escapado com vida.

descriptionMorte de Madara EmptyRe: Morte de Madara

more_horiz
Que tinha alguém vendo a luta tinha e Madara foi salvo por esta pessoa e quem seria:
Possíveis
Zetsu e mito
Um genjutsu bem dado pega qualquer um só que acho que não foi isso!!
Pode ter sido um clone também de último recurso!

more_horiz
chael escreveu:
Que tinha alguém vendo a luta tinha e Madara foi salvo por esta pessoa e quem seria:
Possíveis
Zetsu e mito
Um genjutsu bem dado pega qualquer um só que acho que não foi isso!!
Pode ter sido um clone também de último recurso!

Mito mulher de hashirama.

Zetsu não tinha sido criado ainda.

more_horiz
Meu sonho é que seja revelado que Hashira-sama deu uma de Hiruzen e não quis matá-lo, errando de propósito qualquer ponto vital, imagino:
"Seu erro Hashirama, foi ter me deixado escapar no vale do fim", ou algo do tipo, poria um fim na dúvida de qual dos originais era mais forte, mas sonhar não custa né?

more_horiz
Sinceramente eu não faço ideia.

Única coisa que eu consigo imaginar é que ele foi salvo por alguém.

Depois da luta de Hashirama x Madara, o Hashirama olha pra cima como se tivesse percebido a presença de alguém assistindo a luta deles.

"Como Madara sobreviveu?" Esse é um dos maiores mistérios que o Kishi terá que explicar.

more_horiz
Será que havia alguém capaz de burlar o Kanchi Taipu do Shodai? Pequena teoria um tanto quanto absurda, seria possível o filho mais novo ser capaz de mesclar seu chakra com a natureza aponto de ficar indetectável, e ele ter virado a casaca como Obito, ter sobrevivido ao tempo e salvo Madara?

Última edição por logos em Qua 1 Jan - 19:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mito foi mulher do hashirama e Madara a conhecia bem podendo ter sido algo do Madara e ter um sentimento por Madara !
Nem se sabe ao certo quando foi criado o zetsu se foi após a saída da vila ou depois da batalha!
Mesmo que não seja nenhum dos dois alguém estava lá viu a luta e salvou Madara ou pode ter sido o próprio Madara, bom espero que isso seja esclarecido já que colocaram um monge velho que nada influência no enredo e não explica esse tipo de dúvida!

more_horiz
Mito? qual é gente, a viajem foi demais agora!

E o zetsu foi feito depois que o Rinnegan foi despertado, então também é fail!

Eu acho difícil Hashirama ter poupado Madara e ainda mentido para a aliança!

E mais difícil ainda ele ter o sensor burlado... tenso saber...

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mito? qual é gente, a viajem foi demais agora!

E o zetsu foi feito depois que o Rinnegan foi despertado, então também é fail!

Eu acho difícil Hashirama ter poupado Madara e ainda mentido para a aliança!

E mais difícil ainda ele ter o sensor burlado... tenso saber...
É tenso mesmo, há muita gente dizendo que o próximo capítulo vai se chamar Madara e Kurama ou Madara vs Kurama, quem sabe responda a essa questão, ou não, mas até agora é curiosa a sobrevivência do Madara no vale do fim, genjutsu, um salvador, se houve um, quem foi, se foi uma pegadinha do mallandro do tipo fingi de morto(até parece), é uma big dúvida.

more_horiz
Tem que viajar mesmo porque não se tem nenhuma noção de como ele sobreviveu, ela vamos noizes na viagem da suposta morte de Madara, hashirama teve convicção que matou e aí como fica?

more_horiz
Madara morreu de fato após o vale do fim, Hashirama deixou isso bem claro ( Se certificou da morte do Amigo ) , e não vejo motivos aceitáveis para o Shodaime ter mentido sobre a morte de Madara, não faz parte da personalidade e estilo do personagem.

Lembre-se da frase do Madara na luta contra os 5 Kages: " Hashirama eu deveria ter te ensinado a como voltar dos Mortos " tudo indica que ele verdadeiramente morreu.

Existia até uma caixão com o Nome do Madara, não iriam deixar o Corpo do Fundador da Vila, Melhor amigo do Hokage, Líder do Uchihas, ao relento ...

Muito provavelmente tem uma 3° Pessoa envolvida na luta do Vale do Fim, e a presença dela foi sentida pelo próprio Hashirama, essa suposta pessoa trouxe Madara de volta a vida.

Opnião pessoal, creio que seja o filho do Hashirama, pois eles fazem um citação ao filho do Shodaime no meio da Luta, e o fato do sumiço dos Senjus não ter sido explorado abre um brecha pra essa possibilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos