Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o casal mais forte ? EmptyQual seria o casal mais forte ?

more_horiz
Já que todo mundo está falando que quer ver o casais se formando no final do mangá , qual seria o casal mais forte do mangá Naruto ? Será que o Sasuke ficara sozinho já que ele nunca deu bola para as garotas ?

descriptionQual seria o casal mais forte ? EmptyRe: Qual seria o casal mais forte ?

more_horiz
**Hashirama e Mito**

Eu acho q SE o Sasuke virar macho e pegar a Sakura, eles seriam o casal mais poderoso

Naruto e Hinata: apesar do Naruto ser mais forte q Sasuke e Sakura juntos, eles não seriam o casal mais forte pq a Sakura ainda é mais forte q a Hinata

Mas tirando Hashirama e Mito, creio eu q Sakura e Sasuke seria o casal mais poderoso.

descriptionQual seria o casal mais forte ? EmptyRe: Qual seria o casal mais forte ?

more_horiz
Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke, não existe casais mais poderosos que esses  Rei do Camarote

Acho que o casal mais forte será Naruto e qualquer uma.

A sexualidade do Sasqui ainda é um mistério, não sabemos que tipo de fruta ele gosta, mas a julgar pelo histórico diria que ele tem preferência por cobras  :fem:

Agora falando sério.

Se o mangá acabar em NaruHina e SasuSaku acho que o casal mais forte será Sasqui+Sacura.
Se o mangá acabar em NaruSaku e SasuKarin/Ino acho que o casal mais forte será Naruto+Sakura.
Se o mangá acabar em NaruSasu/SasuNaru acho que o casal mais forte será Naruto+Sasuke.

Isso contando com os poderes deles atualmente não com futuros Ups.

more_horiz
Yahiko e Konan

naruto e hinata... uma duvida caso no final o xaruto seja jinn do juubi e ter um filho com a hinata, o bebe vai herdar uma parte do chakra monstruso do juubi?

more_horiz
Casal mais poderoso é Hashirama e Mito, um cara que bate em Bijuus e uma Jinchuuriki apelona

Varios casais podem ou poderiam se tornar incrivelmente apeloes como...

Naruto e Sakura
Naruto e Hinata
Naruto e Karin

Sasuke e Karin
Sasuke e Sakura

Tsunade e Jiraiya

Mei e Kisame
Mei e Zabuza

O Manga nao é muito focado pra romances e casais, mas, nao acho que no fim o sasuke ficara sozinho, acredito que no final sera claro que o cla uchiha podera renascer graças aos descendentes do sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos