Spoiler :
Mirko R. Filipović escreveu:Percebi que muitos optaram pela ficha: Eremita dos Sapos, essa que foi muito upada nessa temporada.
Com Sensor Sennin e Boost nos Status por exemplo, só achei um pouco injusto pq a ficha Eremita das Cobras não tem esses privilégios como aumentos nos Status e Sensor Sennin, e acho que como as duas fichas são embasadas em SENJUTSU acho que deveriam ter vantagens semelhantes, é claro que a Ficha das Cobras têm suas peculiaridades e são bastante úteis, mas ainda vejo a Ficha dos Sapos acima, até msm um pouco desigual.
Sobre o Jashin é realmente injusto a Stamina ilimita pois proporciona que os lutadores abusem de Taijutsu por exemplo, e no caso do Implante de Doujutsu são bastante beneficiados também.
A questão aí é que essa ficha já tem uns ups, como Corpo Cobra, Hakugeki, e já tem Olfato de Cobra, o que é um sensor. Córnea de Cobra é outra vantagem da ficha. Só acho que por ter Hakugeki, deveria obrigatoriamente vir com Suika incluso, porque não faz sentido ser afetado pelo próprio jutsu...
EDIT: Quem sabe um Suika sem limite de tempo nem delay, seria algo bom para a ficha.