Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria nesse caso? EmptyO que aconteceria nesse caso?

more_horiz
Caso um uchiha e uma hyuuga tivessem um filho será que ele teria os olhos iguais do filho mais velho do rikudou?

descriptionO que aconteceria nesse caso? EmptyRe: O que aconteceria nesse caso?

more_horiz
Provavelmente um olho seria Sharigan e outro Byakugan.

more_horiz
KKKKKK' Não tem como saber isso, nem abemos se os Hyuugas tem alguma ligação com aquele olhos do filho mais velho do Rikudou.

E também eu acho bem difícil um Uchiha e uma Hyuuga terem um filho kkkk

more_horiz
Não tem como saber

E também nem todos os uchihas conseguem obter o sharingan , não sei quanto aos hyuugas , mas com os uchihas é isso

more_horiz
É uma pequena dúvida que espero que o tio kishi tire já que de alguma forma os clãs estão relacionados desde o clássico!

more_horiz
Bom, sabemos até agora que clã Hyuuga veio antes do Sharingan, certo? E que talvez ele deu origem a esse doujutsu, segundo Kakashi!

Então são possíveis 3 opções:

•Um doujutsu que detenha os poderes de ambos Sharingan e Byakugan. (como seria o Manguekyou?)

•Um novo doujutsu com poderes inéditos

•O cara poder utilizar os dois, desativando e ativando assim como Madara tensei fazia com Rinnegan e Sharingan.

Seria algo extremamente interessante de se ver...Imaginem pegar e fundir o Sasuke+Neji? 

Porém, não sabemos qual o doujutsu do filho mais velho, mas é possível sim.

more_horiz
Nesse caso dependeria do gene que o filho puxar. Vejamos que todo o filho que nasce tem mais feições, atitudes ou hábitos parecidos com os do pai ou da mãe. Isso vem dos genes que o filho puxou mais. Ou seja, o bebê nasceria ou com o Byakugan ou com o Sharingan.

Existem casos em que o filho deixa as feições, atitudes ou hábitos em 50%, logo ele terá ambos os genes iguais dentro de si. Nesses casos eu creio que ele nasceria com ambos Sharingan e Byakugan.

more_horiz
Sabemos que senju+ uchiha dá a possibilidade do detentor além de possuir SM e pode desenvolver os olhos do Deus do mangá, será que a junção desses clãs daria origem a outro doujutsu?

descriptionO que aconteceria nesse caso? EmptyInusitado

more_horiz
Axo q sairia ja com o sharingan de começo

more_horiz
Eu axo que ele poderia usar os Dois e também no caso acho que poderia por exemplo usar um em cada olho,mas seria meio bizarro :ohh: ou então ele poderia nascer só com um dos dois,também acho possivel ele ter o Sharingan e ter os ataques do clã hyuuga tipo a rotação do Neji.

more_horiz
Foi pensando nesse caso que dei Origem ao meu nome, até dei nome ao novo Doujutsu que poderia dar (Rozugan) Vermelho+Branco=Rosa=Rozu(Em japonês)Olho=Gan(Em Japônes), bem
eu acho que poderia dar a origem á um Döjutsu novo ou ele só poderia usar os dois.

more_horiz
Obviamente não.

Os únicos ninjas capazes de despertarem o Rinnegan são os Uchiha que evoluem seus Sharingan ao máximo e depois coletam células Senju. Mais precisamente, do Shodaime Hokage, Senju Hashirama.

Até que se prove o contrário, o Rinnegan é um dōjutsu que só é obtido pelos Uchiha.

more_horiz
Ele teria um sharingan e um byakugou.

Se eu não me engano o kishimoto já citou algo parecido em alguma entrevista...

more_horiz
Eu vi a rapaziada falando por aí é aí me surgiu a dúvida!
Senju+uchiha= rinnegan
Uchiha +hyuuga=??¿?¿
Mistura de dois doujutsus o que sairia disso?

more_horiz
Mario, eu também li algo parecido. E pelo que me lembro, ele disse isso com um tom bem humorado, ou seja, meio que brincando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos